Brucutu escreveu:Bowie escreveu:É impressão minha ou a Wave do Pantera não impolgou ninguém?

Outra coisa foi o Killmonger, que à primeira vista, qualquer um acha que é um clone do Pantera, parece que você tá comprando a mesma figura com uma pintura diferente. Optaram pelo mais fácil, até no filme né, pois poderiam ter feito ele bem diferente, segundo o visual dele nos quadrinhos.

Ah sim, e mais um homem de ferro. Apesar de ser um pouco diferente do que a gente está acostumado a ver, não deixa de ser mais um homem de ferro.
Brucutu, sei que tem xiitas no fórum por figura movie e tudo bem, viva a diversidade. Mas cara, investir em figuras movie, ao meu ver, só se fossem aquelas atuações tão fantásticas que arrancassem o personagem dos quadrinhos e os tornassem verdadeiros ícones do cinema. Aí sim vale a pena representar. Exemplo:
- o carinha do superman que ficou paraplégico, não lembro o nome. Porra Hot toys caiu matando, com razão.
Coringa do carinha que faleceu jovem que atuou em coração de cavaleiro.
Homem de ferro Downey Jr.
Esses caras se apropriaram do personagem de tal forma que não conseguimos mais olhar para o gibi sem mentalizá-los no papel. Isso quem falou foram os próprios atores de vingadores que disseram que Downey é insubstituível.
Caminha para isso no futuro, senão tivermos substituição à altura, o cara do Wolverine.
Mas agora não. Lançam figuras movie, como o o Brucutu falou, antes mesmo do filme ser exibido.
O intuito? Pegar incautos e empolgados, porque agora a cultura Nerd está em alta e qualquer zé ruela que não manja nada vai lá e compra. Uhuuuu, tô na onda do momento e vai lá e compra.
Aí no próximo filme substituem aquelas amiguinhas do pantera por outras atrizes ou as atuações saem uma merda, ou o personagem não tem porra de carisma nenhum e ai vc olha para sua estante e ai? Sem uma referência emotiva, sei lá.
Loki parece que sinalizaram que vão mudar o ator, o qual, diga-se de passagem, é um puta ator. Cara é bom, já o Thor...
Thor dos filmes é Nutela demais. Lembro de Aquiles pelo brad pitt. aquilo sim seria um thor. Sei que brad Pitt é tampinha para Thor, mas tinha que ser um ator com aquela pegada viking, guerreiro.
Esqueço que filmes dos vingadores são da disney, poxa demora cair a ficha, por isso pegaram um modelo de passarela, deram bomba de muita qualidade e ficou forte. Ótimo, 70 por cento das mina piram nos cinemas.
Sem contar esse lance lembrado pelo Brucutu: pegam o baf da mesma figura com um colar a mais ai vc bota na estante chega a visita em sua casa: - Olha, o pantera. Eita, você tem dois panteras cara, que irado! Lá vai você explicar killmonger é um tal tal ...
Sinceramente, figuras movie só vejo futuro para pessoas que estão entrando na onda agora e compram com referência efêmera.
Outra coisa que é ponto negativo para os movies, lembrado pelo Brucutu, também:
Eles nunca usam uma visual comics porque para reproduzir a roupa ou fica pesado ou é quase impossível. Vide Apocalipse, Meu pai! Alguém compraria aquele apocalipse Movie?
Vou falar: o próprio designer do apocalipse movie foi questionado sobre isso e ele disse que fez o visual comics que acostumamos. Foi negado veementemente pela produção sob argumento que esconderia o rosto do ator e impediria os movimentos. Resultado, o designer ficou muito triste.
Então, assim, fico esperando os lançamentos caça niqueis movie sairem para hasbro encher o tanque de dinheiro para ver se lança algo que preste. Mas repito, movie de atores que eternizaram os papéis, arrancando-os do gibi eu compro tudooooo que meu diheiro pudesse. Vou exemplificar
O maaskara tem que ser aquela versão do jim carrey.
Conan aceitaria comprar do arnold.
Superman Christopher Reeve.
Tony stark downey jr cofre.
Batman val kilmer ou cristian bale vamos lá
Dr. estanho o carinha lá, porra nasceu para isso, ficou melhor que a versão comics sem duvidas, além de ser um puta ator.
Agora ator de seriado americano que sai pegando papel, tenha dó neh. Capitao america já foi até tocha humana do quarteto. Ator do batman hj já foi demolidor. Deadpool foi lanterna verde. Desse jeito não vejo serventia.
Mas Bowie me deu motivo para ficar calado, caça níquel, mas não consigo Bowie calar. Será que estou doente?
Galera, não sabem meu prazer de conversar com vcs. Não tenho ninguém na cidade que goste, seja porque é incomum, seja porque é caro colecionar figuras de ação.
Mas como aqui só tem magnata (menos eu que economizo o troco de pão, deixo de andar de ônibus, e vou a pé) dá para trocar uma ideia legal.