coelho do mar escreveu:Geovane!!! vc está me forçando a comprar esse War Machine ae heim!!!! Vou dar uns rolé nas lojas dos shopping por aqui, se achar já era!!!![]()
![]()
![]()
coelho do mar escreveu:Eu nem fui ver nas lojas aqui! pois tô devendo até a alma pro Mephisto!!! então não posso gastar!![]()
![]()
![]()
rodrigo_rnc escreveu:Galera falei pra vcs ja a wave 1 esta a venda no site da coleciona...quem quiser fique esperto pois esta R$ 59,99
basta dar uma conferida la...vi outro dia tinha esgotado mas eles estao repondo a wave no site e ja esta com as figuras disponiveis novamente
X escreveu:Parabéns pela coleção geovane,isso me fez lembrar que preciso de um iron sthealt.
Geovane Alves escreveu:X escreveu:Parabéns pela coleção geovane,isso me fez lembrar que preciso de um iron sthealt.
Valeu brother manda bala logo por que esta rarinho de achar!
bonellihq escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Galera falei pra vcs ja a wave 1 esta a venda no site da coleciona...quem quiser fique esperto pois esta R$ 59,99
basta dar uma conferida la...vi outro dia tinha esgotado mas eles estao repondo a wave no site e ja esta com as figuras disponiveis novamente
Está de graça! Eu mesmo importei alguns e tive de comprar uns 90 reais por peça. Não está valendo a pena comprar lá fora!
X escreveu:Geovane Alves escreveu:X escreveu:Parabéns pela coleção geovane,isso me fez lembrar que preciso de um iron sthealt.
Valeu brother manda bala logo por que esta rarinho de achar!
Cara realmente,fiz uma busca e está difícil de achar o sthealt...
The Punisher escreveu:30.000 unidades e já esgoitaram???
opu dentre essas 30.000 tinham Iron Men tbm???
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes