logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends 2012 - Topico de Consulta

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends Wave 2 pag 25

Mensagempor rodrigo_rnc em 23 Mar 2012, 21:33

X escreveu:Putz,lembrei da fase do Joe Quesada no x-factor,onde ele sempre desenhava o madrox em 3,ainda acho aquela versão com o capuz e o X na testa bem mais legal do que a atual,mas como sou um verme pegaria de qualquer jeito.

acho mt maneiro inclusive o destrutor com akele uniforme do X-factor tb
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Jeff Bong em 23 Mar 2012, 21:44

Lobão escreveu:A versão do Blade e do Madrox são muito parecidas pra sair na mesma wave.
A base já está ficando muito manjada, mas eu cofraria ambas. Inclusive umas 3 unidades do Madrox...

Imagem

E o Fantomex tambem!!!
Jeff Bong
Figura Loose

Data de registro: 04 Set 2006, 15:29

Mensagempor Geovane Alves em 23 Mar 2012, 22:13

Eu vou adorar tem um army builder do Madrox pelo menos uns tres ou 4 dele! !coolface
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor mulher-hulk em 23 Mar 2012, 22:20

Madrox, Viúva Negra, Destrutor e Miss Marvel vão ser cofres certos.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor X em 23 Mar 2012, 22:57

mulher-hulk escreveu:Madrox, Viúva Negra, Destrutor e Miss Marvel vão ser cofres certos.

A viuva negra já foi lançada nos 2-packs,os demais só torcendo pra hasbro mesmo...
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Lobão em 23 Mar 2012, 23:01

Acho que ele talvez tenha falado da versão Movie. Mas a Hasbro está separando as linhas. Legends está indo por um caminho e versões filme por outra linha.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor mulher-hulk em 23 Mar 2012, 23:10

X escreveu:
mulher-hulk escreveu:Madrox, Viúva Negra, Destrutor e Miss Marvel vão ser cofres certos.

A viuva negra já foi lançada nos 2-packs,os demais só torcendo pra hasbro mesmo...

Estou falando desta viuva negra atras da miss marvel não é a do pack.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Mensagempor X em 23 Mar 2012, 23:20

mulher-hulk escreveu:
X escreveu:

Estou falando desta viuva negra atras da miss marvel não é a do pack.

Então amigo,essa viuva negra foi um protótipo da versão do 2-pack,nesse stand tinha o hulk e o apache tb,onde ocorreu uma votação para escolher os outros personagens dos 2-packs,apesar de ser diferente acho a versão final muito melhor tanto pelo rosto,quanto pelo decote !coolface
X
Figura Customizada

Mensagempor 04curupira em 24 Mar 2012, 00:11

rodrigo_rnc escreveu:
coelho do mar escreveu:
The Punisher escreveu:olha, eu axo q a Hasbro keria relançar vááááriios personagens q a Toy \Biz lançou, Wolverine tiger stripe, ferroso clássico, Venom e até tentaram 1 arremendo d Juggernaut na série Spider Classics...
então, axo q aos poucos ela vai "cobrindo" a Toy Biz com os moldes dela, eu não troco os meus TB pelos novos dela, só se forem personagens e iuniformes novos...

Pois eu troco fácil fácil a Feiticeira Escarlate, Miss Marvel, Mistica e vespa, todas Toy Biz por versões da Hasbro !coolface

Realmente as personagens femininas dos Legends da Toy bIz não são aquela maravilha! Mística e feiticeira escarlate são as piores! Mas confesso que curto bastante o corpo utilizado na Vampira e na Elektra, principalmente a bunda e as coxas. A articulação da virilha é bem restrita mas deixa a figura ao meu gosto mais bonita esteticamente.

Em figuras masculinas, acho normal vir: quadril, bolinha da articulação de depois a coxa.

Já em figuras femininas não curto essa quebra de continuidade entre o quadril e a coxa.

Sendo assim, compraria com certeza versões da Hasbro da personagens femininas já lançadas mas não para substituir.
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor 04curupira em 24 Mar 2012, 00:18

tá na mão
Imagem

Aff Essa Miss MArvel seria cofre na certa!

E o Destrutor tb!
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor mulher-hulk em 24 Mar 2012, 07:20

Sem sombra de dúvida.
mulher-hulk
Figura Chase

Mensagempor The Punisher em 24 Mar 2012, 14:00

eu torci pacas pra lançarem essa Miss Marvel... !okay
mas não sei, a Hasbro é mto inconstante...poxa, 2-pack do Madrox seria perfeito!!! tp 2 dele msm, podiam até fazer 1 cabeça variante d boca aberta, ctz q mta gnt ia pegar!!!
até hj não sei como eles fazem a produção de "soldados", tp, ninjas da Hand, soldado da Shield, soldado da Hydra....ddeveriam ser produzidos em maior escala e um preço reduzido, pois mto colecionador ker ter no minimo uns 5....e ela me lança 2-pack??? ou blister com peça baf???
sacanagem
!pokrface
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor felipe-lui em 24 Mar 2012, 14:16

Droga, !fuu Não sei se me mantenho fiel aos Legends da Toy Biz ou pego um desses novos. Sei que a maioria vai dizer " pode confiar, são muito bons", "os Legends estão no mesmo nível dos antigos" e etc., mas pra mim é uma questão de honra! Quando comecei a comprar os primeiros Legends, só tinha da Toy Biz, e fui comprar um two- pack da Hasbro, e eles acabaram me traumatizando, quebraram fácil só de mexer nas articulações. Fico em dúvida se compro um desses novos pra testar a qualidade...
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor math25 em 24 Mar 2012, 14:48

Cara pode comprar tranquilo mas tira uma dúvida se usou eles para jogar de um prédio ou articulou para fazer sei lá ginastica artística meus two pack mudo de posição toda semana e nunca deu problemas O.o
Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.
math25
Figura Loose

Data de registro: 20 Ago 2008, 18:41

Mensagempor felipe-lui em 24 Mar 2012, 15:03

math25 escreveu:Cara pode comprar tranquilo mas tira uma dúvida se usou eles para jogar de um prédio ou articulou para fazer sei lá ginastica artística meus two pack mudo de posição toda semana e nunca deu problemas O.o

KKK, não eu estava mexendo nos malditos pra tirar umas fotos, até aí tudo bem, o problema foi que eu sempre trocava eles de posição, aí começou a soltar a cintura do meu Capitão América ultimate da segunda guerra e PUF! Uma semana depois soltou totalmente. Mas maior parte do meu trauma vem da primeira wave,
quando a Hasbro assumiu... Aí eu fiquei P da vida.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Subby em 24 Mar 2012, 17:01

felipe-lui escreveu:Droga, !fuu Não sei se me mantenho fiel aos Legends da Toy Biz ou pego um desses novos. Sei que a maioria vai dizer " pode confiar, são muito bons", "os Legends estão no mesmo nível dos antigos" e etc., mas pra mim é uma questão de honra! Quando comecei a comprar os primeiros Legends, só tinha da Toy Biz, e fui comprar um two- pack da Hasbro, e eles acabaram me traumatizando, quebraram fácil só de mexer nas articulações. Fico em dúvida se compro um desses novos pra testar a qualidade...

Para mim ToyBiz forever! Só depois que completar toda a Legends antiga posso comprar algum da Hasbro, mas nem faço questão.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor X em 24 Mar 2012, 17:32

não ligo pra quem fez,tanto a toy biz quanto a hasbro teve erros e acertos,acredito que agora a hasbro está muito bem direcionada,com o mesmo nível de qualidade da toy biz,a pintura que era minha maior crítica realmente está ótima,só falta o cheirinho de tinta que a toy bi tinha pra ficar perfeito !ohrly
X
Figura Customizada

Mensagempor felipe-lui em 24 Mar 2012, 17:40

Já chegou aqui no Brasil em alguma loja física? Porque disseram que tinha na Rihappy e Pbkids, mas nem no site deles tem, só algumas figuras eletrônicas dos Vingadores.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor X em 24 Mar 2012, 17:55

Fui hoje na coleciona e só tinha 3,chegaram as figuras de 3,75" dos vingadores,inclusive o thor e o gavião ultimate,mas falaram que deve chegar mais legends na semana que vem.
X
Figura Customizada

Mensagempor magnus em 24 Mar 2012, 19:28

em Porto Alegre não tem. fui no praia de Belas e no centro e não chegou ainda nada da série do Terrax.
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor Lobão em 24 Mar 2012, 19:35

X escreveu:Fui hoje na coleciona e só tinha 3,chegaram as figuras de 3,75" dos vingadores,inclusive o thor e o gavião ultimate,mas falaram que deve chegar mais legends na semana que vem.

X...Lembra do preço que estavam cobrando? Vale a pena comprar aqui ou melhor ainda mergulhar em águas internacionais?
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor X em 24 Mar 2012, 20:55

Lobão escreveu:
X escreveu:Fui hoje na coleciona e só tinha 3,chegaram as figuras de 3,75" dos vingadores,inclusive o thor e o gavião ultimate,mas falaram que deve chegar mais legends na semana que vem.

X...Lembra do preço que estavam cobrando? Vale a pena comprar aqui ou melhor ainda mergulhar em águas internacionais?

Olha Lobão acabei de receber a minha wave da cmd e cada um ficou por 50 reais,na coleciona estava por 59,90,se eu fosse taxado talvez ficasse mais caro,pelo preço de 59,90 acho mais vantajoso comprar por aqui mesmo,hoje vou comprara série 2 só pelo fato de não confiar na distribuição da hasbro,mas ninguém imaginava que essa série 1 fosse chegar aqui tão rapido.
X
Figura Customizada

Mensagempor mulher-hulk em 24 Mar 2012, 23:09

Opa chegou a minha madame hydra.
mulher-hulk
Figura Chase

Mensagempor The Punisher em 24 Mar 2012, 23:58

Hasbro SE superou, mas superar a Toy Biz...NUNCA!!!
ehehehehe
!coolface
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor CORUM em 25 Mar 2012, 01:28

Chegaram hoje!!!

Imagem

Da série 1 só queria o Steve e o Terrax, da 2 ainda quero os 2 membros da Gangue da Demolição, a Madame Hidra, o Capitão Bucky, o Arnim Zola nas 2 versões e o Spider da Future Foundation!!! E que venha logo a série 3!!!
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

AnteriorPróximo