logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] Favor trancar

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] X-men wave confirmada

Mensagempor V-Rider em 16 Nov 2015, 23:11

O máximo que eu pagaria em um Legends, é 200 dilmas e mesmo assim, com muita dor no bolso. Tem que ser uma figura muito rara e que eu queira mesmo. Esse preço aí, jamais.
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor Eduardo_LLanos em 16 Nov 2015, 23:28

foradebase escreveu:
Ashevildead escreveu:É colega nosso aqui do forum.

Putz brincou, manda o nome dele por MP, senão não vou dormir mais, sempre quis conhecer o rei... dos scalpers. e esse warpaht nem ta com as facas originais, não tem cabimento um preço desses !bwahaha

!spiderman Manda pra mim tbm !spiderman
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Eduardo_LLanos
Figura Loose

Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21

Re: [MARVEL LEGENDS] Novidades NYCC !

Mensagempor RJMarvel em 17 Nov 2015, 08:22

A quem interessar possa.................

Como falávamos sobre Peter Parker e essa figura dia desses resolvi postar. Vai que alguém esta procurando uma boa oportunidade para comprá-la.
Vi essa figura hoje a venda naquele famoso site de leilões nacionais com a seguinte descrição : Marvel Select Green Goblin Peter Parker. O preço me pareceu bom (não sei quanto anda cobrando por aí, mas com o dólar nas alturas......)

Imagem[/quote]
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Bowie em 17 Nov 2015, 08:30

V-Rider escreveu:Outra figura que eu acho que acabou ficando rara é o Ossos Cruzados (os dois, Série Ares e Pack Thunderbolts).

Sem falar nesse Box do Dr.Estranho...tá certo que é exclusivo, mas pqp! Nunca vi um exclusivo tão caro e com figuras tão raras.

O Ossos Thunderbolts está mais caro e raro,e o box do Dr Estranho está dificílimo de achar mesmo!
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Resgate em 17 Nov 2015, 08:53

Ainda bem que arranjei todas as figuras do box do Estranho que me interessavam logo no lançamento, a uns bons preços no caso da Magia e do Dormammu e um preço excelente no caso do Irmão Vodú...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Marcão em 17 Nov 2015, 09:16

O preço do Warpath é caro mesmo e também não acho que seja pelo filme, pois não vi destaque nenhum no personagem, deve ser pela figura mesmo. Quanto ao box do Dr. Estranho, acho que vou ficar na saudade, pois alem de caro, não se ve disponivel em canto algum. Eu gostaria de pelo menos achar a Hela e o Irmão vodu, mas o unico que vi foi o Dr. Estranho.
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Mensagempor defender07 em 17 Nov 2015, 09:33

Do box Vishanti peguei só a Hela mesmo...
Apesar de não estar clássica, engana bem.
Já os outros que eu queria muito mas estavam num visual que eu não coleciono são Dormammu, Irmão Vodoo e Dr Estranho forma astral (que eu também qureria muito.. no visual classico).

Se o Vodoo estivesse assim, eu ia querer:
Imagem

Dr Estranho assim:
Imagem

E Dormammu Assim:
Imagem
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Resgate em 17 Nov 2015, 09:51

Eu curti os visuais mais recentes, principalmente da Magia que ficou uma figura muito linda... Tinha receio de que as figuras adolescentes da Ml ficassem parecidas com aquela X-23 horrível, mas tanto a Magia quanto a Tigresa Branca ficaram com uma escultura ótima.
Agora só me refresquem a memória... Qual a mais recente figura adolescente masculina lançada nessa coleção?
De garotas temos uma pancada, além das duas já citadas, a Garota Aranha, a Mulher Aranha Ultimate, a Jubileu, A Hope pode ser considerada modelo adolescente?
Agora de garotos eu acho que os últimos foram os do Box dos Jovens Vingadores...
Estamos precisando de mais modelos desses...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor magnus em 17 Nov 2015, 10:19

segue a foto do meu warpath na cole

Imagem

as vezes aparece preços legais no mercado livre também. vi lá por julho / agosto este warpath sendo vendido a 140 e a jean grey a 100.
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor X em 17 Nov 2015, 10:51

Gostei do que vc fez com o Cabo e, vou copiar.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Christiann em 17 Nov 2015, 10:55

foradebase escreveu:
Ashevildead escreveu:É colega nosso aqui do forum.

Putz brincou, manda o nome dele por MP, senão não vou dormir mais, sempre quis conhecer o rei... dos scalpers. e esse warpaht nem ta com as facas originais, não tem cabimento um preço desses !bwahaha

Voces são muito inocentes se pensam que esses valores de bonecos são com propósito de venda. !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

E nunca vi um Box valorizar tão rápido quando o do Vishanti...
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Ashevildead em 17 Nov 2015, 11:05

Verdade e tirando o estranho nao sao personagens com hype atual.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Bowie em 17 Nov 2015, 12:07

Resgate escreveu:Eu curti os visuais mais recentes, principalmente da Magia que ficou uma figura muito linda... Tinha receio de que as figuras adolescentes da Ml ficassem parecidas com aquela X-23 horrível, mas tanto a Magia quanto a Tigresa Branca ficaram com uma escultura ótima.
Agora só me refresquem a memória... Qual a mais recente figura adolescente masculina lançada nessa coleção?
De garotas temos uma pancada, além das duas já citadas, a Garota Aranha, a Mulher Aranha Ultimate, a Jubileu, A Hope pode ser considerada modelo adolescente?
Agora de garotos eu acho que os últimos foram os do Box dos Jovens Vingadores...
Estamos precisando de mais modelos desses...

Bucky Queen Brood series.
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 17 Nov 2015, 12:09

Ashevildead escreveu:Verdade e tirando o estranho nao sao personagens com hype atual.

Dormammu era uma das figuras mais desejadas pelos colecionadores gringos...
Bowie
Administrador

Mensagempor defender07 em 17 Nov 2015, 12:24

RJMarvel escreveu:A quem interessar possa.................

Como falávamos sobre Peter Parker e essa figura dia desses resolvi postar. Vai que alguém esta procurando uma boa oportunidade para comprá-la.
Vi essa figura hoje a venda naquele famoso site de leilões nacionais com a seguinte descrição : Marvel Select Green Goblin Peter Parker. O preço me pareceu bom (não sei quanto anda cobrando por aí, mas com o dólar nas alturas......)

Imagem
[/quote]

Essa figura do Duende (fantástica) e especialmente esse Peter Parker (espetacular) eu recebi semana passada e ela tem um lugar especial em minha colecão.
Pretendo até o fim dessa semana criar um tópico de minha colecão e explicar o motivo dessa figura ser especial para mim :wink:
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Tércio Leonidas em 17 Nov 2015, 12:32

A maioria das figuras em geral quando são exclusivas de box set ficam muito caras conforme o tempo, eu queria muito achar um Luke Cage dos Thunderbolts, mais só tem no ebay e está um absurdo.
Tércio Leonidas
Figura Loose

Data de registro: 15 Set 2015, 16:01

Mensagempor Resgate em 17 Nov 2015, 12:50

Bowie escreveu:
Bucky Queen Brood series.

Bem lembrado Bowie...
Vendo agora imagens desse Bucky reafirmo que precisamos mesmo de novos personagens e novas bases adolescentes...
E vocês tem algum personagem adolescente que queriam ter na coleção?
O atual Nova tem um visual bem legal, assim como os X-men do passado que estão presos no presente...
Imagem
Imagem
Quem sabe não lançam algo desses personagens?
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Ashevildead em 17 Nov 2015, 12:57

De adolescentes so queria os novos mutantes classicos.

"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor defender07 em 17 Nov 2015, 13:08

Ashevildead escreveu:De adolescentes so queria os novos mutantes classicos.

[2]
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor magnus em 17 Nov 2015, 14:05

Ashevildead escreveu:De adolescentes so queria os novos mutantes classicos.

Comprava na hora.
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor RJMarvel em 17 Nov 2015, 14:46

Essa figura do Duende (fantástica) e especialmente esse Peter Parker (espetacular) eu recebi semana passada e ela tem um lugar especial em minha coleção.
Pretendo até o fim dessa semana criar um tópico de minha coleção e explicar o motivo dessa figura ser especial para mim

É claro que cada um tem suas próprias razões, mas não é difícil imaginar o porque dessa figura ser especial na coleção de qualquer veterano leitor de quadrinho. Se, desde o início, a humanidade do Aranha (um cara real, com problemas reias, com os quais qualquer um podia se identifica) atraiu leitores, esse momento, a morte de Gwen, redefine o personagem, foi seu trágico rito de passagem da adolescência para a idade adulta, redefiniu não só o papel o Duende como o nêmesis supremo do Aranha, mas dentro do próprio universo Marvel. Acabou por determinar o papel que Mary Jane teria nos anos vindouros. Não da para cravar, é só um chute mas, talvez, o Coringa jamais tivesse matado Robin se, antes, o Duende não tivesse assassinado o par romântico do herói mais popular da casa das ideias. Antes da violência gratuita dos 90 ou das "mortes temporárias" do cenário atual dos HQ´s, a Marvel, simples e surpreendentemente, contrariou a regra do Happy End e, inapelavelmente, assassinou a cara metade de uma cara do bem e, ainda, o fez questiona-se: Foi o Duende ou eu? Foi a queda ou minha desesperada tentativa de impedi-la quem a matou? Para mim essa cena marcante (a queda/morte de Gwen Stacy) é um dos momentos mais icônicos da cultura pop no século passado
Falando nela...................já comprei a minha "Gwen Stacy" para ficar ao lado.
Na verdade uma figura que dará um custom perfeito. Só não sei como fazer/conseguir o sobretudo que ela usava na hora H.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Eduardo_LLanos em 17 Nov 2015, 15:17

RJMarvel escreveu:
Essa figura do Duende (fantástica) e especialmente esse Peter Parker (espetacular) eu recebi semana passada e ela tem um lugar especial em minha coleção.
Pretendo até o fim dessa semana criar um tópico de minha coleção e explicar o motivo dessa figura ser especial para mim

É claro que cada um tem suas próprias razões, mas não é difícil imaginar o porque dessa figura ser especial na coleção de qualquer veterano leitor de quadrinho. Se, desde o início, a humanidade do Aranha (um cara real, com problemas reias, com os quais qualquer um podia se identifica) atraiu leitores, esse momento, a morte de Gwen, redefine o personagem, foi seu trágico rito de passagem da adolescência para a idade adulta, redefiniu não só o papel o Duende como o nêmesis supremo do Aranha, mas dentro do próprio universo Marvel. Acabou por determinar o papel que Mary Jane teria nos anos vindouros. Não da para cravar, é só um chute mas, talvez, o Coringa jamais tivesse matado Robin se, antes, o Duende não tivesse assassinado o par romântico do herói mais popular da casa das ideias. Antes da violência gratuita dos 90 ou das "mortes temporárias" do cenário atual dos HQ´s, a Marvel, simples e surpreendentemente, contrariou a regra do Happy End e, inapelavelmente, assassinou a cara metade de uma cara do bem e, ainda, o fez questiona-se: Foi o Duende ou eu? Foi a queda ou minha desesperada tentativa de impedi-la quem a matou? Para mim essa cena marcante (a queda/morte de Gwen Stacy) é um dos momentos mais icônicos da cultura pop no século passado
Falando nela...................já comprei a minha "Gwen Stacy" para ficar ao lado.
Na verdade uma figura que dará um custom perfeito. Só não sei como fazer/conseguir o sobretudo que ela usava na hora H.

Qual base vai usar RJmarvel?
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Eduardo_LLanos
Figura Loose

Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21

Mensagempor defender07 em 17 Nov 2015, 15:17

Opa, quando ficar pronto, posta prá gente o custom da Gwen!
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor jbuchoa em 17 Nov 2015, 17:12

eu vou customizar uma x-23 de Wolverine. Acho ela muito bonitinha. :-)

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor williancorrea em 17 Nov 2015, 17:39

Essa cena clássica do Duende levando o Peter arrastado em seu planador me marcou muito porque eu (ainda criança) a vi em uma edição em preto e branco da EBAL, emprestada pelo meu tio.

Antes mesmo da tragédia com Gwen Stacy (que ainda viria a acontecer), fiquei estarrecido pelo fato do vilão ter descoberto a identidade do herói, e eu, que só conhecia os personagens pelos desenhos animados, achava isso o cúmulo: "- Mas como o Duende descobriu que o Homem-Aranha é o Peter Parker? Não pode isso!" !fuu

Talvez possa ser uma "romantização" da minha parte (tendemos muito a isso, de achar que o passado era melhor e mais fácil do que o presente), mas naquele momento eu passava do menino que apenas assistia a desenhos na TV para o leitor de quadrinhos e fã de toda essa cultura que gostamos, até hoje.

Peter Parker criou identificação com inúmeros leitores por décadas a fio, e comigo não foi diferente. Ouso dizer também que o personagem até contribuiu na formação de meu caráter: de fazer o certo, mesmo quando muitos dizem que você é um otário, de ter senso de responsabilidade, etc, etc.

Na época "sofri" com o Peter todo o temor que ele passou pelo fato do Duende ter descoberto quem ele era. Torci pro herói vencer mais do que já torci por qualquer outro (nem mesmo o He-Man !coolface ). Por isso tudo elegia na época, com este arco de estórias, que o Homem-Aranha iria ser meu super-herói preferido.

Por isso até a "aranhamania" de algumas páginas atrás no tópico: poderei ter muitos personagens em minha iniciante coleção de Marvel Legends. Mas as figuras relacionadas ao Aranha e seu universo sempre terão um apreço especial pra mim. !challenge !freddyj
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

AnteriorPróximo