thiagodormaia escreveu:É... eu tb manterei "alguns" Deadpools aqui comigo...![]()
![]()
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
felipao escreveu:thiagodormaia escreveu:É... eu tb manterei "alguns" Deadpools aqui comigo...![]()
![]()
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Que bela coleção, meu colega. O Deadpool sempre rende boas figuras, seja em qual linha/escala for. Apareceu até um Deadpool brasileiro, haha, foi você que customizou ?
E essa lambreta aê é meio hard de encontar né, eu nunca vi pra venda....
jbuchoa escreveu:Angela, Cristal Disco e Kid Nova
RJMarvel escreveu:jbuchoa escreveu:Angela, Cristal Disco e Kid Nova
Esses me parecem 3.75, não?
Tuco Maluco escreveu:Alguém sabe se essa wave com o Deadpool e os BAFs do Juggernaut será vendida aqui no Brasil e quando?
Parece que acabou de sair nos EUA, mas está se esgotando rapidamente por lá. Muitos lugares já estão sem Deadpool e Wolverine...
Resgate escreveu:Eu sempre percebi uma ligação, pois se me lembro bem, quando o Warlock surgiu nas histórias dos Novos Mutantes ele vinha fugido de um Magus, que na época era dito que na sociedade tecnorgânica sempre um Warlock e um Magus se enfrentavam...
Acho que mnunca desenvolveram essa relação entre os personagens.
X escreveu:Resgate escreveu:Eu sempre percebi uma ligação, pois se me lembro bem, quando o Warlock surgiu nas histórias dos Novos Mutantes ele vinha fugido de um Magus, que na época era dito que na sociedade tecnorgânica sempre um Warlock e um Magus se enfrentavam...
Acho que mnunca desenvolveram essa relação entre os personagens.
Eles realmente não tem nada em comum apesar da coincidência dos nomes.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes