thiagodormaia escreveu:É... eu tb manterei "alguns" Deadpools aqui comigo...![]()
![]()
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

felipao escreveu:thiagodormaia escreveu:É... eu tb manterei "alguns" Deadpools aqui comigo...![]()
![]()
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Que bela coleção, meu colega. O Deadpool sempre rende boas figuras, seja em qual linha/escala for. Apareceu até um Deadpool brasileiro, haha, foi você que customizou ?
E essa lambreta aê é meio hard de encontar né, eu nunca vi pra venda....

jbuchoa escreveu:Angela, Cristal Disco e Kid Nova
RJMarvel escreveu:jbuchoa escreveu:Angela, Cristal Disco e Kid Nova
Esses me parecem 3.75, não?
(não satisfeitos em repetirem personagens que saíram no box, não fazem nenhuma pintura nova no Estranho...)
Encantor vai sair na wave do dr Estranho, não paguem caro pros scalpers, seus trouxas...

Kamala ta muito bonitinha. <3

Tuco Maluco escreveu:Alguém sabe se essa wave com o Deadpool e os BAFs do Juggernaut será vendida aqui no Brasil e quando?
Parece que acabou de sair nos EUA, mas está se esgotando rapidamente por lá. Muitos lugares já estão sem Deadpool e Wolverine...

Resgate escreveu:Eu sempre percebi uma ligação, pois se me lembro bem, quando o Warlock surgiu nas histórias dos Novos Mutantes ele vinha fugido de um Magus, que na época era dito que na sociedade tecnorgânica sempre um Warlock e um Magus se enfrentavam...
Acho que mnunca desenvolveram essa relação entre os personagens.
X escreveu:Resgate escreveu:Eu sempre percebi uma ligação, pois se me lembro bem, quando o Warlock surgiu nas histórias dos Novos Mutantes ele vinha fugido de um Magus, que na época era dito que na sociedade tecnorgânica sempre um Warlock e um Magus se enfrentavam...
Acho que mnunca desenvolveram essa relação entre os personagens.
Eles realmente não tem nada em comum apesar da coincidência dos nomes.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes