williancorrea escreveu:Aproveitando o ensejo (não necessariamente do Mephisto), mas o de personagens lançados por outras empresas e escalas, o Thanos Select combina legal com os Legends? Porque pra mim é o Thanos perfeito: visual clássico, sem modinhas, sem ser difícil como o atual BAF... enfim, iria ser ótimo se desse.
williancorrea escreveu:Aproveitando o ensejo (não necessariamente do Mephisto), mas o de personagens lançados por outras empresas e escalas, o Thanos Select combina legal com os Legends? Porque pra mim é o Thanos perfeito: visual clássico, sem modinhas, sem ser difícil como o atual BAF... enfim, iria ser ótimo se desse.
Subby escreveu:Preciso responder?
Bowie escreveu:williancorrea escreveu:Aproveitando o ensejo (não necessariamente do Mephisto), mas o de personagens lançados por outras empresas e escalas, o Thanos Select combina legal com os Legends? Porque pra mim é o Thanos perfeito: visual clássico, sem modinhas, sem ser difícil como o atual BAF... enfim, iria ser ótimo se desse.
Eu acho o Thanos Select uma ótima figura,é bem imponente! Eu recomendo!
duranteb2001 escreveu:Ah, meu caro, pode ter certeza q o diabo é muito mais parecido com aqueles q nos governam ou pretendem governar do q com o Mefisto. E eu não estou me referindo a partidos em especial, e nem somente ao Brasil, mas ao mundo todo.
Mefisto é fichinha perto desses caras...
Stinger_Kildred escreveu:Pensando por esse lado, a Hasbro quando lançou a Satana num box exclusivo preferiu usar o nome Judith Chambers a Satana, então acho difícil mesmo sair um Mefisto e um Daimon Hellstrom.
coelho do mar escreveu:hummmmm, saquei!!!![]()
então o jeito é caçar um Mephisto Select completo e baratinho no Ebay!![]()
SQN!!!![]()
![]()
defender07 escreveu:Voltei a ser figura variante aqui no forum, que bosta!![]()
![]()
![]()
Bowie escreveu:O meu Mefisto na época paguei $49,00. É o Vigia $50,00,não fui taxado em nenhum dos casos.![]()
williancorrea escreveu:foradebase escreveu:...espero mesmo que com o tempo possa ter a oportunidade de ver muito de vcs.
Vai na CCXP, camarada? Estou confiante de encontrar muitos confrades daqui do FDA lá esse ano.
Ah, e Magnus e Saulof, valeu pelas respostas. Negócio é sair à cata de uma boa oportunidade de cofrar estes dois.
defender07 escreveu:Bowie escreveu:O meu Mefisto na época paguei $49,00. É o Vigia $50,00,não fui taxado em nenhum dos casos.![]()
Se vc pegou na época do dolar a R$ 2,50 foi um bom valor bowie.
Mas há poucos anos cheguei a ver ele no ML por R$ 110,00 e deixei passar![]()
O Vigia eu tenho e paguei uns R$100,00. Peguei do Aptoys há uns 4 anos.. (Dragon man também peguei com ele mais ou menos na mesma época por R$250,00 !!!!!)
As vezes não consigo acreditar como as figuras inflacionaram tanto!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes