logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] Favor trancar

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] X-men wave confirmada

Mensagempor williancorrea em 16 Nov 2015, 11:42

Aproveitando o ensejo (não necessariamente do Mephisto), mas o de personagens lançados por outras empresas e escalas, o Thanos Select combina legal com os Legends? Porque pra mim é o Thanos perfeito: visual clássico, sem modinhas, sem ser difícil como o atual BAF... enfim, iria ser ótimo se desse.
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Subby em 16 Nov 2015, 12:02

williancorrea escreveu:Aproveitando o ensejo (não necessariamente do Mephisto), mas o de personagens lançados por outras empresas e escalas, o Thanos Select combina legal com os Legends? Porque pra mim é o Thanos perfeito: visual clássico, sem modinhas, sem ser difícil como o atual BAF... enfim, iria ser ótimo se desse.

Preciso responder? !pokrface
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Bowie em 16 Nov 2015, 12:05

No caso do Mefisto é complicado mesmo....
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Bowie em 16 Nov 2015, 12:07

williancorrea escreveu:Aproveitando o ensejo (não necessariamente do Mephisto), mas o de personagens lançados por outras empresas e escalas, o Thanos Select combina legal com os Legends? Porque pra mim é o Thanos perfeito: visual clássico, sem modinhas, sem ser difícil como o atual BAF... enfim, iria ser ótimo se desse.

Eu acho o Thanos Select uma ótima figura,é bem imponente! Eu recomendo! :mrgreen:
Bowie
Administrador

Mensagempor williancorrea em 16 Nov 2015, 12:09

Subby escreveu:Preciso responder? !pokrface

Subby, você falar de mistura de escalas é igual ao Cueio em sorteios: não vale, todo mundo já sabe o resultado. !coolface
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor duranteb2001 em 16 Nov 2015, 12:39

O Thanos Select é perfeito e tá na escala certa pra Legends. Ele é do tamanho do Hulk Smart.
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor defender07 em 16 Nov 2015, 12:56

Bowie escreveu:

Eu acho o Thanos Select uma ótima figura,é bem imponente! Eu recomendo! :mrgreen:

Pois é... ele é excelente mesmo... o unico problema é realmente a raridade e valor..
Quando ele custava cerca de 100 mangos eu quase comprei ele várias vezes.. só não comprei por superstição mesmo pois sou um cara totalmente temente e reverente a Deus.
Mas HOJE eu tenho certeza absoluta que foi Deus que colocou a Marvel no meu caminho pois sem aqueles roteiros do Stan Lee, Roy Thomas e C&A eu talvez não teria conseguido superar a barra
pesada que foi minha vida uma certa época.
E como eu comentei uma vez, atualmente tenho até aquele Balrog gigantesco da NECA aqui em casa (que as velhinhas e criancinhas abominam). Então o Mefisto seria fichinha !bwahaha
Resumindo, para mim, hoje em dia, os seres demoniácos das histórias que eu curto são puramente fictícios (alguns folclóricos) e nada tem a ver com minha religião, ponto.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor duranteb2001 em 16 Nov 2015, 12:59

Ah, meu caro, pode ter certeza q o diabo é muito mais parecido com aqueles q nos governam ou pretendem governar do q com o Mefisto. E eu não estou me referindo a partidos em especial, e nem somente ao Brasil, mas ao mundo todo.
Mefisto é fichinha perto desses caras...
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor Stinger_Kildred em 16 Nov 2015, 13:09

O Mephisto Select é uma baita figura mesmo, dei sorte que consegui comprar um antes de inflacionar absurdamente. Ainda vem com o trono que é bem legal.

Quanto ao Mercado Livre, eu dei sorte que na época que comecei a colecionar ainda se achava uma boa quantidade de figuras baratas por lá. Tem coisa que comprei no início da coleção por 30 reais que eu DIFICILMENTE acharia lá de novo por menos de 100. De vez em quando ainda compro alguma coisa por lá, mas geralmente com algum vendedor conhecido, tipo um Homem-Formiga Eric O'Grady que comprei com o Primodido, falei com ele e ele fez o anúncio lá pra eu poder pagar com o cartão. Foi maior sorte ele ter um lote desses, porque o meu que vinha da China se perdeu mesmo.

Agora minha esperança é alguma boa alma conseguir uma Resgate pra revender por um preço camarada.
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Mensagempor williancorrea em 16 Nov 2015, 13:23

Bowie, Durante e Defender, valeu pelas respostas. Eu particularmente vejo o Thanos como um alienígena parrudão, muito maior do que os seres humanos normais.

Então, se algum dia eu tiver um Thanos na minha coleção (o MWU, Marvel Willianatic Universe :mrgreen: ), será o Select (a não ser que a Legends lance um novo com o visual clássico). :D

Se bem que também está caaarooo... !shit !okay
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 16 Nov 2015, 13:45

duranteb2001 escreveu:Ah, meu caro, pode ter certeza q o diabo é muito mais parecido com aqueles q nos governam ou pretendem governar do q com o Mefisto. E eu não estou me referindo a partidos em especial, e nem somente ao Brasil, mas ao mundo todo.
Mefisto é fichinha perto desses caras...

Sim, sem dúvida.. ele, que era um anjo, pode assumir muitas formas.. (e certamente não tem nada a ver com o mefisto do gibi... só o conceito é parecido)
Só para não entrar no mérito político de novo (e ainda adicionar religião ), uma imagem, para exemplificar:
Imagem
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Daniel Marvel em 16 Nov 2015, 13:57

E o Daimon Hellstrom, com aquele pentagrama no peito? !coolface

Imagem
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor defender07 em 16 Nov 2015, 15:07

Na verdade, coelho, não estavamos falando muito da aparência do mefisto (no que se refere a eu não ter comprado ele há uns anos atraś etc....), mas do conceito. O que ele representa.
Esses que vc postou acima, sim são bem mais terríveis em termos de aparência... mas com excecão do personagem de "A Lenda" que eu não lembro o conceito, os outros não representam o cramulha-rei.. manja?
O mefisto representa o rei dos cramulhões.... o soberano das profundezas, que quer a alma das pessoas, etc... que vai muito próximo ao que vemos na maioria das religiões ocidentais...
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Stinger_Kildred em 16 Nov 2015, 15:38

Pensando por esse lado, a Hasbro quando lançou a Satana num box exclusivo preferiu usar o nome Judith Chambers a Satana, então acho difícil mesmo sair um Mefisto e um Daimon Hellstrom.
Stinger_Kildred
Figura Loose

Data de registro: 02 Abr 2008, 03:50

Mensagempor defender07 em 16 Nov 2015, 15:55

Stinger_Kildred escreveu:Pensando por esse lado, a Hasbro quando lançou a Satana num box exclusivo preferiu usar o nome Judith Chambers a Satana, então acho difícil mesmo sair um Mefisto e um Daimon Hellstrom.

Exato!
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 16 Nov 2015, 15:56

coelho do mar escreveu:hummmmm, saquei!!! :D
então o jeito é caçar um Mephisto Select completo e baratinho no Ebay! !coolface
SQN!!! !coolface !coolface !coolface

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 16 Nov 2015, 15:56

Voltei a ser figura variante aqui no forum, que bosta! !fuu !fudeu !shit
!coolface
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Cris Ider em 16 Nov 2015, 16:18

defender07 escreveu:Voltei a ser figura variante aqui no forum, que bosta! !fuu !fudeu !shit
!coolface

Vc tà reclamando de barriga cheia. Eu sou figura bootleg até hoje! Daquelas de Camelô mesmo!
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor Bowie em 16 Nov 2015, 16:30

O meu Mefisto na época paguei $49,00. É o Vigia $50,00,não fui taxado em nenhum dos casos. !freddyj :mrgreen:
Bowie
Administrador

Mensagempor defender07 em 16 Nov 2015, 16:45

Bowie escreveu:O meu Mefisto na época paguei $49,00. É o Vigia $50,00,não fui taxado em nenhum dos casos. !freddyj :mrgreen:

Se vc pegou na época do dolar a R$ 2,50 foi um bom valor bowie.
Mas há poucos anos cheguei a ver ele no ML por R$ 110,00 e deixei passar !okay
O Vigia eu tenho e paguei uns R$100,00. Peguei do Aptoys há uns 4 anos.. (Dragon man também peguei com ele mais ou menos na mesma época por R$250,00 !!!!!)
As vezes não consigo acreditar como as figuras inflacionaram tanto!
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor magnus em 16 Nov 2015, 16:49

comprei um sentinela com o aptoys por 230. na época achei caro e hoje, vejo como foi bom negócio. apesar de que dizem que no brasil não tem inflação :roll:
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor defender07 em 16 Nov 2015, 17:02

Acho que o lance do encarecimento foi a popularizacão do colecionismo e, no nosso caso, como colecionadores Marvel, a coisa fica ainda mais complicada com a explosão dos filmes... qquer zé ruela sabe quem é o Wolverine desde o primeiro filme de 2000... agora qquer um (mesmo quem não lê porra nenhuma) sabe o que é Groot... (já falei e repito... para mim sempre será o monstro do planeta X que enfrentou o Hulk no almanaque RGE e que era de Tales to Astonish).
Então, isso tudo, alem do dolar absurdo, faz com que paguemos muito caro ...
Só que mesmo no Ebay atualmente, as figuras andam caras..
Não sei não que vai acontecer... daqui a pouco 3 legends regulares valerão um Hot toys (e apesar de eu achar o conceito hot toys uma bosta (carinhas de ator, producão de holywood, roupas de pano), todos sabemos que eles são um material trilhões de vezes superior aos Legends...)
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor foradebase em 16 Nov 2015, 18:16

williancorrea escreveu:
foradebase escreveu:...espero mesmo que com o tempo possa ter a oportunidade de ver muito de vcs.

Vai na CCXP, camarada? Estou confiante de encontrar muitos confrades daqui do FDA lá esse ano. !freddyj

Ah, e Magnus e Saulof, valeu pelas respostas. Negócio é sair à cata de uma boa oportunidade de cofrar estes dois. !challenge

pior que eu acho que não vai dar pra ir camarada, mas deve estra bacana mesmo, muito legal meso um evento assim rolando aqui no nosso quintal hehe
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor V-Rider em 16 Nov 2015, 19:20

Desses capirotos que o Coelho mostrou, acho que o menos parecido é o Dormammu. Se algum cara que não lê HQs ou não jogou o MvC3 ver o Dormammu, vai achar que é o Motoqueiro Fantasma usando outro uniforme (o pior é que eu já vi isso acontecer) !coolface

E o lance da popularização dos personagens Marvel deu certa dificuldade para adquirir algumas figuras. O Bishop mesmo vendeu feito água depois do último filme dos X-Men.
V-Rider
Figura Loose

Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Mensagempor Bowie em 16 Nov 2015, 19:38

defender07 escreveu:
Bowie escreveu:O meu Mefisto na época paguei $49,00. É o Vigia $50,00,não fui taxado em nenhum dos casos. !freddyj :mrgreen:

Se vc pegou na época do dolar a R$ 2,50 foi um bom valor bowie.
Mas há poucos anos cheguei a ver ele no ML por R$ 110,00 e deixei passar !okay
O Vigia eu tenho e paguei uns R$100,00. Peguei do Aptoys há uns 4 anos.. (Dragon man também peguei com ele mais ou menos na mesma época por R$250,00 !!!!!)
As vezes não consigo acreditar como as figuras inflacionaram tanto!

Bem,eu não lembro exatamente a época,creio que essas figuras ficaram raras.
Bowie
Administrador

AnteriorPróximo