O petróleo ta barato la fora.. Não há desculpas..

defender07 escreveu:Sabem outra coisa que faz as waves encalharem, além da escolha dos personagens?
Tempo de chegada no país... e o valor, é claro.
Antes de chegar aqui, o pessoal já se mobilizou no facebook, forums.. etc.. e já conseguiu com algum colega que importa...
Aí o cara paga mais barato, recebe antes.. e dá uma banana para a loja, que, além de ter que vender mais caro, recebe a figura 3 meses depois de quem importou individualmente.
O que aconteceu com a Wave Odin, em termos de distro, acho que não vai acontecer mais... mesmo porque estão todas encalhadas na solzinho...
coelho do mar escreveu:Pelo menos nesse body do motoqueiro colocaram outra bota e não aquela bico fino como é no Agent IMA e Star Lord, detalhe pequeno mas que fez um diferença boa. Deveria ter vindo pelo menos com uma corrente com algum efeito de fogo pra deixar o action ainda melhor!
apesar da figura ter ficado legal, acho difícil substituir o meu série 7!
Junior_1 escreveu:Bowie escreveu: Não estou sabendo desse encalhe da wave do Ultimate GB nas lojas,por aqui em SC,até que está bem difícil de achar...
Cara, aqui em Uberlândia ta bem encalhado. Se eu quisesse montar o BAF conseguiria facinho. A do Caps também, mas esse e mais difícil conseguir algumas, tipo a Viúva que eu só vi nas lojas uma vez. Acho que corremos o risco de ficar sem algumas Waves relacionados aos personagens por conta desse encalhe.
Alias, se alguém quiser O negão da Gangue da Demolição e só falar, tem uma loja aqui abarrotada de figuras dele, da Madame Mascara e da Víbora.
X escreveu:ao invés de vir série nova , veio esses que deve ser o encalhe do resto do mundo.
X escreveu:Fui em uma loja semana passada e vi um monte da wave mandroid e GG,não acho que foi encalhe, mas ao invés de vir série nova , veio esses que deve ser o encalhe do resto do mundo.
Junior_1 escreveu:sei que não e o tópico de importação, mas comprar na Big Bad toy Store e garantia de taxação?
semana passada eu vi no site da criança preta e branca a Serie Thanos esgotada. logo imaginei que em breve vai tá a venda no Brasil. Sexta feira perguntei na Solzinho, a gerente me disse que tá pra chegar bastante coisa da linha Legends "em breve". Acredito que a Wave Thanos e Ultron devem aparecer uma atrás da outra nos próximos meses.
Stinger_Kildred escreveu:Achei o uniforme desse Motoqueiro parecido com o do Motorista Fantasma de Marvel Now. Pra quem gostou do personagem acho que daria um custom maneiro.
Junior_1 escreveu:sei que não e o tópico de importação, mas comprar na Big Bad toy Store e garantia de taxação?
semana passada eu vi no site da criança preta e branca a Serie Thanos esgotada. logo imaginei que em breve vai ta a venda no Brasil. Sexta feira perguntei na Solzinho, a gerente me disse que ta pra chegar bastante coisa da linha Legends "em breve". Acredito que a Wave Thanos e Ultron devem aparecer uma atras da outra nos próximos meses.
rodrigo_rnc escreveu:Olhar de penitência
X escreveu:Junior_1 escreveu:sei que não e o tópico de importação, mas comprar na Big Bad toy Store e garantia de taxação?
semana passada eu vi no site da criança preta e branca a Serie Thanos esgotada. logo imaginei que em breve vai ta a venda no Brasil. Sexta feira perguntei na Solzinho, a gerente me disse que ta pra chegar bastante coisa da linha Legends "em breve". Acredito que a Wave Thanos e Ultron devem aparecer uma atras da outra nos próximos meses.
Sempre fui taxado na BBTS.
Junior_1 escreveu:Por falar em Ghost Rider, o meu e esse
Apesar de não ter visual classico e ser do filme merda do Nicholas Cage, acho ele muito proximo de sua contra-parte das HQs. Nunca pensei em trocar ele por um representando dos Comics, acho ele sensacional..
Muito detalhado, dedos da mão esquerda articulados, acho ele bem legal.. Por ser um dos primeiros da Hasbro, acho ele bem acima da media dos legends da epoca (2007).
e nem parece o Nicholas Cage.
edit.: E acende as luzinhas..![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Junior_1 escreveu:X escreveu:Junior_1 escreveu:sei que não e o tópico de importação, mas comprar na Big Bad toy Store e garantia de taxação?
Sempre fui taxado na BBTS.
Ah.. que bosta..
Valeu pelo feedback. Fiz a pre-order da Hulkbuster la, já tinha importado algo menor de la, e fui taxado. Resolvi dar mais uma chance.
E bom separar a grana dos fiscais então =/
Indiana Jones escreveu:Não é sempre, não!
Enviando para o Brasil, geralmente tem duas opções, Standart e Priorit!
A primeira, quando enviava, nunca era taxado, mas não tem rastreamento, por isso, ficava no escuro, sem saber quando ia chegar! Já fiz comprar que demorou 45 dias!
O Priorit já tem rastreamento, mas é mais visado pela receita, por isso tem mais chance de ser taxado! Quando mandei assim, de 4 vezes, 2 foram taxadas, ou seja 50% de chance! Mas não é sempre não!
É como o eBay, pode ser taxado ou não, mesmo se o vendedor declarar o valor correto!
Das mais de 15 ou 20 compras que fiz no eBay que mandei pra cá, só fui taxado em 2!
E quando fui taxado na BBTS por um valor muito acima da realidade, não fui buscar! A BBTS me reembolsou o valor integral depois!
Ainda tenho 50 dolares de crédito lá!
duranteb2001 escreveu:Sem comparação essa Gamora com aquela do filme...
duranteb2001 escreveu:Essa capinha de pano é só pra esconder o jogo...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes