AlexisSantos escreveu:Valeu ai Cris.
Encheram o rabo de comida?
Cara, Natal e ano novo, dá 22 horas e eu já estou dormindo de toquinha e pijama!!!! Meus tempos de festas acabaram. Se fosse para trabalhar, eu ficaria até mais tarde.

AlexisSantos escreveu:Valeu ai Cris.
Encheram o rabo de comida?
RJMarvel escreveu:
Na impossibilidade de conseguir um Cable a um preço que não seja um ROUBO resolvi fazer o meu. Ainda em fase de finalização.
Melo jr escreveu:Pessoal eu estou muito animado com o trailer do capitão América 3, nos dois primeiros filmes tiveram a linha de figuras do filme, estou torcendo para que neste terceiro filme também tenha uma linha de figuras e que nessa linha venham um Visão e uma feiticeira Escarlate com a versão Movie.
O que vc´s acham, já tem algum notícia sobre uma possível linha de figuras?
RJMarvel escreveu:Melo jr escreveu:Pessoal eu estou muito animado com o trailer do capitão América 3, nos dois primeiros filmes tiveram a linha de figuras do filme, estou torcendo para que neste terceiro filme também tenha uma linha de figuras e que nessa linha venham um Visão e uma feiticeira Escarlate com a versão Movie.
Saíram versões 3.75 da Feiticeira e de Ultron, só que jamais chegaram ao Brasil. Notícia, até o momento, não vi nenhuma.
Melo jr escreveu:RJMarvel escreveu:Melo jr escreveu:Pessoal eu estou muito animado com o trailer do capitão América 3, nos dois primeiros filmes tiveram a linha de figuras do filme, estou torcendo para que neste terceiro filme também tenha uma linha de figuras e que nessa linha venham um Visão e uma feiticeira Escarlate com a versão Movie.
Saíram versões 3.75 da Feiticeira e de Ultron, só que jamais chegaram ao Brasil. Notícia, até o momento, não vi nenhuma.
RJMarvel escreveu:Fala galera!!!!!
A todos um FELIZ ANO de 2016 o que, em nosso caso, se traduz por MUITOS BONEQUINHOS NOVOS na coleção
AlexisSantos escreveu:Feliz ano novo,que o dólar baixe e que os MU apareçam em BH,se não o Cris não para de reclamar.
Feliz ano novo a todos.
AlexisSantos escreveu:Não sei,na minha cidade não tem nem loja de brinquedo.
Cris Ider escreveu:AlexisSantos escreveu:Não sei,na minha cidade não tem nem loja de brinquedo.
Não tem loja na sua cidade mas tem Marvel universe/infinite. Na minha tem lojas mas não tem mu/mi. O que a gente faz? Não faz né!
E por falar nisso, ano que vem os antigos mu q hj são Marvel infinite, vão se chamar Marvel legends q não são os Marvel legends 6". Vai entender!
RJMarvel escreveu:O PANTERA NEGRA SERÁ RELANÇADO NUMAS DAS PRIMEIRAS WAVES DE 2016
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=19707
Já relançar a versão House of M do Aranha eu acho plenamente dispensável. Poderiam ter investido em algo inédito. Já que era para relançar antes fosse o Cable, X-23, Wanda ou algum que tivesse saído em 2 -packs
Cris Ider escreveu:RJMarvel escreveu:O PANTERA NEGRA SERÁ RELANÇADO NUMAS DAS PRIMEIRAS WAVES DE 2016
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=19707
Já relançar a versão House of M do Aranha eu acho plenamente dispensável. Poderiam ter investido em algo inédito. Já que era para relançar antes fosse o Cable, X-23, Wanda ou algum que tivesse saído em 2 -packs
Eu tinha até esperança de lançarem o Pantera Negra versão movie. Mas acho que vão ficar nessa versão Marvel Universe mesmo. Apesar de ser improvável, poderiam relançar aquele Visão antigo que na minha opinião é o mais caro da coleção (quase 800 Dilmas).
Agora, com o filme do Capitão América Guerra Civil tendo o Pantera Negra nele, eu acho preguiça da Hasbro lançarem essa versão do Pantera Negra MU.
Uma boa notícia é que as articulações estão melhores, mas eu não gosto dessa variação, acho que a coleção deveria ter um padrão de articulação, para as figuras não ficarem diferentes uma das outras...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 24 visitantes