logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - 2018 - Trancado

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor juazeiro em 17 Out 2017, 13:27

Sou doido por um Havok anos 90 alias todos esses dos anos 90 como o madrox, quem sabe neh bowie a pista é essa, assim como deixaram a margem com o sasquatch para seu grupo
juazeiro
Figura Loose

Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Mensagempor juazeiro em 17 Out 2017, 13:43

Agora outra coisa importante para os que querem começar uma coleção legends, assim como0 os conselhos já dados acerca de pesquisa das várias versões de uma figura para ver a melhor na opiniao, outro fator importante que agente só aprende errando (que merda) mas que dá um puta arrependimento e prejuízo é saber identificar as figuras suicidas. O que é uma figura suicida, é aquela que não para em pé e quando para, quando vc acha a posição perfeita e coloca ela no alto da sua estante algo acontece que ela cai lá do alto as vezes provocando danos. É saco. Aliás essa seria uma pauta para o Subby, Heverton, bowie, brucutu, ou seja, todos os das antigas mais completistas ou ao menos com coleção maior para nos dizer quais são dessa forma para nao cairmos nessa cilada. Vamos aos problemas que já identifiquei ao longo de minha vida de colecionador.

- Dr. Estranho Toy biz. Gente a capa dele foi que me chamou atenção, o manto da levitação, mas poxa, como colocar esse danado em pé sem ele cair pelas beradas apoiando na capa? mais pesada que ele. Eu já consegui deixar ele em pé inumeras vezes, mas quando voce menos espera tá lá ele com joelho dobrado porque não guentou. Aquilo é um saco, ajeitar ele toda hora. Não sou muito fã de bases, a não ser as bases toy biz do homem de ferro com ultron derretido e as dos x men com restos das sentinelas.

- Tinha um cilope jin leee magriiiinho que vinha com uma estação. Se colocasse ele fora da estação meu deus as pernas dele sambavam.

- A medusa do box sdcc é um milagre colocar ela em pé sem apoiar o cabelo no chão.

- Ciclope jim lee novo da hasbro tem uns circulos amarelos nas pernas que ficam muito folgados quando vc vai ver já desceu para os pés.

Dentre outros tantos, tem mais figura suicida que não me lembro agora, mas poderiam os colegas citados e outros que tenham experiência que nos avise logo figuras que dão trabalho de ficar em pé ou de segurar o uniforme, ajudará a nós e os mais novos a evitar ou pelo menos avaliar melhor o custo benefício
juazeiro
Figura Loose

Mensagempor Chainsaw76 em 17 Out 2017, 15:19

juazeiro escreveu:- Ciclope jim lee novo da hasbro tem uns circulos amarelos nas pernas que ficam muito folgados quando vc vai ver já desceu para os pés.

Esse eu perdi a paciência e tasquei um fio de cola bonder em torno das pernas dele para colar de vez essas alças frouxas.
Tremendo trabalho porco da Hasbro em não modelar esses detalhes direto nas pernas. :?
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Threepio em 17 Out 2017, 19:43

Fala pessoal, quero compartilhar aqui como está a minha coleção de Guardiões da Galáxia:

Imagem

Colecionar é um hobby difícil, mas quando se completa um grupo ou se consegue aquela figura muito desejada a satisfação é muito grande :D

(Mesmo quando a Hasbro manda um Star Lord com dois pés direitos)
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor Carlostb em 17 Out 2017, 22:11

Bela foto Threepio...realmente quando se consegue aquela figura desejada ou completar uma wave, a satisfação é maior do que todas aquelas horas esperando os preços baixarem ou a encomenda chegar (depois de meses).
Parabéns pela wave completa... =D>
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Out 2017, 04:15

Parabéns, Threepio! Muito legal ver figuras de um time completo na coleção! =D>

------------

Pessoal, sei que aqui não é a sala sobre Star Wars, mas não podia deixar de comentar: estava vendo esta foto do Finn Black series, e a primeira coisa que pensei foi: será que dá pra encaixar a cabeça do Caveira Vermelha nessa figura? A base seria perfeita. :o

Fiz até um edit maroto só para efeito de comparação.

Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor KurtWagner em 18 Out 2017, 05:25

Black Series são normalmente um pouco menores que os Legends, e essa cabeça do BAF Red Skull de 8" certamente ficaria enorme nesse corpo...

Mesmo aquela outra cabeça da figura regular do Red Skull deve ficar meio grande...
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Out 2017, 06:55

KurtWagner escreveu:Black Series são normalmente um pouco menores que os Legends, e essa cabeça do BAF Red Skull de 8" certamente ficaria enorme nesse corpo...

Mesmo aquela outra cabeça da figura regular do Red Skull deve ficar meio grande...

Eu tenho as duas cabeças do Caveira aqui. A BAF eu concordo que ficaria grande (alterei o tamanho no edit só de curiosidade), mas talvez a cabeça regular não ficasse tão ruim. O problema mesmo seria o encaixe das ball joints, que provavelmente devem ser diferentes.

Outra figura que pode funcionar é a do Homem-Aranha noir que ainda está pra sair. Queria uma base nova pro Caveira porque não suporto aquela do Nick Fury movie.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 18 Out 2017, 09:22

Chainsaw76 escreveu:
KurtWagner escreveu:Black Series são normalmente um pouco menores que os Legends, e essa cabeça do BAF Red Skull de 8" certamente ficaria enorme nesse corpo...

Eu tenho as duas cabeças do Caveira aqui. A BAF eu concordo que ficaria grande (alterei o tamanho no edit só de curiosidade), mas talvez a cabeça regular não ficasse tão ruim. O problema mesmo seria o encaixe das ball joints, que provavelmente devem ser diferentes.

Outra figura que pode funcionar é a do Homem-Aranha noir que ainda está pra sair. Queria uma base nova pro Caveira porque não suporto aquela do Nick Fury movie.

A base do Homem-aranha noir usa o mesmo casaco no Nick Fury, acho que ficaria muito parecido. A cabeça do BAF fica perfeita no Caveira Vermelha da Marvel Select, que mais parece que tá comendo uma jabuticaba e tá se preparando pra cuspir o carocinho. !shit

Se a cabeça do Marvel Legends for compatível com o corpo do Finn, vai ficar perfeito também, pois a farda combina muito com o Caveira. Tem que achar alguma foto comparando com algum marvel legends, porém mesmo se for compatível acho que ele vai ficar baixinho.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Lobão em 18 Out 2017, 09:29

Tenho um finn sw aqui que comprei pra customizar um Marty Mcfly. Se a altura entre as versões for similar, acho que não vai ficar legal. Quando ponho ao lado dos legends fica de um porte compatível com pré-adolescente ou adolescente. Uma pena, pois a quantidade de bases variadas do Sw são bem bacanas e dariam ótimas bases pra Custom legends.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Out 2017, 10:24

Brucutu escreveu:A base do Homem-aranha noir usa o mesmo casaco no Nick Fury, acho que ficaria muito parecido.

O casaco em si é o de menos, até porque ele é facilmente removível. O que me irrita na base do Nick Fury é a articulação pélvica horrível, além de não ter a articulação moderna dos tornozelos. É uma base completamente datada.

Mas realmente é uma pena que os SW Black series fiquem nanicos perto dos Legends. Como o Lobão disse, eles tinham um grande potencial para customizações. !okay

----------
Enfim, mudando de assunto. Para quem estava esperando, encontrei a atualização da checklist Legends. Por algum motivo ainda não incluiram a wave vintage.

Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Brucutu em 18 Out 2017, 10:54

Chainsaw76 escreveu:Mas realmente é uma pena que os SW Black series fiquem nanicos perto dos Legends. Como o Lobão disse, eles tinham um grande potencial para customizações. !okay

Uma outra série de figuras que tem um potencial gigantesco para customizações, mas que infelizmente está numa escala horrorosa (a de 5" :roll: ) é a dos bonequinhos da série Dr. Who. Eu achava que eles eram pouco articulados, mas depois que uns vídeos vi que até os quadris são ótimos. Bem, nem adianta falar sobre né. !pokrface
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Bowie em 19 Out 2017, 00:33

Juazeiro;

Sobre as figuras que caem mais facilmente o jeito é colocá-las em bases(fiz com a Medusa) ou “arcá-las” um pouco mais para trás(como fiz com o Strange e muitos outros),se bem me lembro,no último verão,que é quando o plástico mais reage ao calor e amolece,não caiu uma figura sequer das estantes. E para uma figura quebrar tem que ser um plástico seco e frágil além de ser de uma boa altura,caso contrário é difícil uma figura ter avarias numa queda afinal elas em geral são muito leves.
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor juazeiro em 19 Out 2017, 01:26

Porra Bowie valeu! Até uma honra vc responder a uma indagação minha. Então pessoal quem tá começando fica a dica da convivência com as figuras "suicidas"
juazeiro
Figura Loose

Mensagempor Brucutu em 19 Out 2017, 08:48

juazeiro escreveu:Porra Bowie valeu!...

Imagem

!coolface
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Bowie em 19 Out 2017, 10:13

juazeiro escreveu:Porra Bowie valeu! Até uma honra vc responder a uma indagação minha. Então pessoal quem tá começando fica a dica da convivência com as figuras "suicidas"

Calma amigo! Sou só um usuário comum!

Imagem

!shit !shit !shit !coolface !coolface !coolface
Bowie
Administrador

Mensagempor Threepio em 19 Out 2017, 11:39

Bowie escreveu:Imagem

Parece o Mandarim do MCU !lol
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor mjunio14 em 19 Out 2017, 12:45

Chainsaw76 escreveu:Há um problema em se começar uma coleção com figuras mais baratas: elas estimulam o desejo de acumular. :P Eu mesmo tenho vários Legends de personagens que não dou a mínima, mas que estavam baratos e eu quis aproveitar o frete da "figura principal" da compra.

Minha sugestão para quem quer começar nos Legends:

1- Faça uma lista dos seus personagens favoritos, sem se focar em grupos.

2- Pesquise sobre TODAS as variantes desses personagens disponíveis, tanto ToyBiz quanto Hasbro.

3- Escolha a versão que mais lhe agrada. Isso reduz o desejo de posteriormente comprar outras versões que "supostamente" são melhores da que vc já possui.

Assim evita que vc tenha 6 ou 7 Capitães América na coleção. !coolface

Assino embaixo! :lol: :lol:
mjunio14
Figura Loose

Data de registro: 10 Abr 2015, 16:05

Mensagempor mjunio14 em 19 Out 2017, 12:47

juazeiro escreveu:Agora outra coisa importante para os que querem começar uma coleção legends, assim como0 os conselhos já dados acerca de pesquisa das várias versões de uma figura para ver a melhor na opiniao, outro fator importante que agente só aprende errando (que merda) mas que dá um puta arrependimento e prejuízo é saber identificar as figuras suicidas. O que é uma figura suicida, é aquela que não para em pé e quando para, quando vc acha a posição perfeita e coloca ela no alto da sua estante algo acontece que ela cai lá do alto as vezes provocando danos. É saco. Aliás essa seria uma pauta para o Subby, Heverton, bowie, brucutu, ou seja, todos os das antigas mais completistas ou ao menos com coleção maior para nos dizer quais são dessa forma para nao cairmos nessa cilada. Vamos aos problemas que já identifiquei ao longo de minha vida de colecionador.

- Dr. Estranho Toy biz. Gente a capa dele foi que me chamou atenção, o manto da levitação, mas poxa, como colocar esse danado em pé sem ele cair pelas beradas apoiando na capa? mais pesada que ele. Eu já consegui deixar ele em pé inumeras vezes, mas quando voce menos espera tá lá ele com joelho dobrado porque não guentou. Aquilo é um saco, ajeitar ele toda hora. Não sou muito fã de bases, a não ser as bases toy biz do homem de ferro com ultron derretido e as dos x men com restos das sentinelas.......

Essas figuras me irritam, isso aconteceu comigo com o Homem Formiga ML, a pintura achei muito boa mas ele não parava em pé, resultado? Acabei vendendo o meu, não tive paciência, sem contar que achei que a Hasbro errou ao faze-lo com as 2 mãos abertas, achei nada a ver e dificil de conseguir poses legais (minha opinião). 8)
mjunio14
Figura Loose

Data de registro: 10 Abr 2015, 16:05

Mensagempor juazeiro em 19 Out 2017, 13:37

Só igual a vc. Não tenho paciência, então eu vendo logo. Detalhes da roupa até eu deixo passar agora ficar caindo toda vez que vc volta e vê a coleção tá lá um corpo estendido no chão dá um nervoso. Não tolero isso. Sempre antes de comprar eu vejo reviews do Shartimus dentre outro para vê se até ele fica com dificuldade de manter a figura em pé. O apocalipse Baf é um que tem que ficar meio que encostado porque corre risco de cair. O escorpião serie 8 para ele ficar em pé sem apoiar o rabo no chão eternamente é osso também nossa senhora. A emma frost puck series também requer cuidado para mantê-la em pé por causa do salto alto, embora seja uma figura muito linda que ainda não tive coragem de me desfazer.
juazeiro
Figura Loose

Mensagempor KurtWagner em 19 Out 2017, 15:00

Chainsaw76 escreveu:Parabéns, Threepio! Muito legal ver figuras de um time completo na coleção! =D>

------------

Pessoal, sei que aqui não é a sala sobre Star Wars, mas não podia deixar de comentar: estava vendo esta foto do Finn Black series, e a primeira coisa que pensei foi: será que dá pra encaixar a cabeça do Caveira Vermelha nessa figura? A base seria perfeita. :o

Aparentemente não fica tão ruim com a cabeça da figura regular...
Imagem

Mais fotos aqui:http://thefwoosh.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=96397#p3065849

Não sei exatamente qual a base utilizada.
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor foradebase em 19 Out 2017, 16:37

Chainsaw76 escreveu:----------
Enfim, mudando de assunto. Para quem estava esperando, encontrei a atualização da checklist Legends. Por algum motivo ainda não incluiram a wave vintage.

atualizei a primeira página, valeu amigo
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Lobão em 19 Out 2017, 18:53

KurtWagner escreveu:Aparentemente não fica tão ruim com a cabeça da figura regular...

realmente não é tão ruim mas fica desproporcional. Na foto com a pistola, a proporção do torax com a cabeça ficou estranha...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Heverton em 19 Out 2017, 19:09

Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu:A base do Homem-aranha noir usa o mesmo casaco no Nick Fury, acho que ficaria muito parecido.

O casaco em si é o de menos, até porque ele é facilmente removível. O que me irrita na base do Nick Fury é a articulação pélvica horrível, além de não ter a articulação moderna dos tornozelos. É uma base completamente datada.

Mas realmente é uma pena que os SW Black series fiquem nanicos perto dos Legends. Como o Lobão disse, eles tinham um grande potencial para customizações. !okay

----------

Imagem

Também está faltando nessa lista o box da A Force ou eu que estou cego?
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor Bowie em 19 Out 2017, 22:07

Tá faltando pelo que vi o A-Force,a série Vintage e o box Defenders. Os Deadpool’s eu não conto pois acabaram de sair do forno.
Bowie
Administrador

AnteriorPróximo