juazeiro escreveu:- Ciclope jim lee novo da hasbro tem uns circulos amarelos nas pernas que ficam muito folgados quando vc vai ver já desceu para os pés.
KurtWagner escreveu:Black Series são normalmente um pouco menores que os Legends, e essa cabeça do BAF Red Skull de 8" certamente ficaria enorme nesse corpo...
Mesmo aquela outra cabeça da figura regular do Red Skull deve ficar meio grande...
Chainsaw76 escreveu:KurtWagner escreveu:Black Series são normalmente um pouco menores que os Legends, e essa cabeça do BAF Red Skull de 8" certamente ficaria enorme nesse corpo...
Mesmo aquela outra cabeça da figura regular do Red Skull deve ficar meio grande...
Eu tenho as duas cabeças do Caveira aqui. A BAF eu concordo que ficaria grande (alterei o tamanho no edit só de curiosidade), mas talvez a cabeça regular não ficasse tão ruim. O problema mesmo seria o encaixe das ball joints, que provavelmente devem ser diferentes.
Outra figura que pode funcionar é a do Homem-Aranha noir que ainda está pra sair. Queria uma base nova pro Caveira porque não suporto aquela do Nick Fury movie.
Brucutu escreveu:A base do Homem-aranha noir usa o mesmo casaco no Nick Fury, acho que ficaria muito parecido.
Chainsaw76 escreveu:Mas realmente é uma pena que os SW Black series fiquem nanicos perto dos Legends. Como o Lobão disse, eles tinham um grande potencial para customizações.
juazeiro escreveu:Porra Bowie valeu!...
juazeiro escreveu:Porra Bowie valeu! Até uma honra vc responder a uma indagação minha. Então pessoal quem tá começando fica a dica da convivência com as figuras "suicidas"
Bowie escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Há um problema em se começar uma coleção com figuras mais baratas: elas estimulam o desejo de acumular.Eu mesmo tenho vários Legends de personagens que não dou a mínima, mas que estavam baratos e eu quis aproveitar o frete da "figura principal" da compra.
Minha sugestão para quem quer começar nos Legends:
1- Faça uma lista dos seus personagens favoritos, sem se focar em grupos.
2- Pesquise sobre TODAS as variantes desses personagens disponíveis, tanto ToyBiz quanto Hasbro.
3- Escolha a versão que mais lhe agrada. Isso reduz o desejo de posteriormente comprar outras versões que "supostamente" são melhores da que vc já possui.
Assim evita que vc tenha 6 ou 7 Capitães América na coleção.
juazeiro escreveu:Agora outra coisa importante para os que querem começar uma coleção legends, assim como0 os conselhos já dados acerca de pesquisa das várias versões de uma figura para ver a melhor na opiniao, outro fator importante que agente só aprende errando (que merda) mas que dá um puta arrependimento e prejuízo é saber identificar as figuras suicidas. O que é uma figura suicida, é aquela que não para em pé e quando para, quando vc acha a posição perfeita e coloca ela no alto da sua estante algo acontece que ela cai lá do alto as vezes provocando danos. É saco. Aliás essa seria uma pauta para o Subby, Heverton, bowie, brucutu, ou seja, todos os das antigas mais completistas ou ao menos com coleção maior para nos dizer quais são dessa forma para nao cairmos nessa cilada. Vamos aos problemas que já identifiquei ao longo de minha vida de colecionador.
- Dr. Estranho Toy biz. Gente a capa dele foi que me chamou atenção, o manto da levitação, mas poxa, como colocar esse danado em pé sem ele cair pelas beradas apoiando na capa? mais pesada que ele. Eu já consegui deixar ele em pé inumeras vezes, mas quando voce menos espera tá lá ele com joelho dobrado porque não guentou. Aquilo é um saco, ajeitar ele toda hora. Não sou muito fã de bases, a não ser as bases toy biz do homem de ferro com ultron derretido e as dos x men com restos das sentinelas.......
Chainsaw76 escreveu:Parabéns, Threepio! Muito legal ver figuras de um time completo na coleção!
------------
Pessoal, sei que aqui não é a sala sobre Star Wars, mas não podia deixar de comentar: estava vendo esta foto do Finn Black series, e a primeira coisa que pensei foi: será que dá pra encaixar a cabeça do Caveira Vermelha nessa figura? A base seria perfeita.
Chainsaw76 escreveu:----------
Enfim, mudando de assunto. Para quem estava esperando, encontrei a atualização da checklist Legends. Por algum motivo ainda não incluiram a wave vintage.
KurtWagner escreveu:Aparentemente não fica tão ruim com a cabeça da figura regular...
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:A base do Homem-aranha noir usa o mesmo casaco no Nick Fury, acho que ficaria muito parecido.
O casaco em si é o de menos, até porque ele é facilmente removível. O que me irrita na base do Nick Fury é a articulação pélvica horrível, além de não ter a articulação moderna dos tornozelos. É uma base completamente datada.
Mas realmente é uma pena que os SW Black series fiquem nanicos perto dos Legends. Como o Lobão disse, eles tinham um grande potencial para customizações.
----------
Enfim, mudando de assunto. Para quem estava esperando, encontrei a atualização da checklist Legends. Por algum motivo ainda não incluiram a wave vintage.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes