logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] MARVEL LEGENDS - 3 pack SHIELD nas lojas!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial] MARVEL LEGENDS - Avengers wave 2 em mãos!

Mensagempor Brucutu em 23 Jan 2015, 09:58

Aquela variante da Red She-Hulk ficou esquecida no tempo? Se não me engano era a Savage She-hulk né?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Morcego Verde em 23 Jan 2015, 10:20

Eis a questão:

Na wave Vingadores, tenho interesse somente na Mulher Aranha. Então o Capitão, Hulk, Batroc e Iron Man seriam apenas pra pegar a peça Baf...

Fica mais em conta eu pegar o Thanos já montado com algum vendedor OU comprar a Wave e vender os bonecos depois? :?
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=28592
Morcego Verde
Peça de BAF

Data de registro: 19 Ago 2014, 21:16

Mensagempor Yanker em 23 Jan 2015, 10:33

"I'll be what I am
A solitary man"
Yanker
Figura Variante

Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27

Mensagempor V Moscarda em 23 Jan 2015, 10:47

Morcego Verde escreveu:Eis a questão:

Na wave Vingadores, tenho interesse somente na Mulher Aranha. Então o Capitão, Hulk, Batroc e Iron Man seriam apenas pra pegar a peça Baf...

Fica mais em conta eu pegar o Thanos já montado com algum vendedor OU comprar a Wave e vender os bonecos depois? :?

Leo, acho melhor você tentar pegar peças com o pessoal aqui do fórum, a maioria não quer a wave inteira, ou comprar o Thanos montado logo de uma vez. Muito menos trabalho e gasto que comprar pra vender.
V Moscarda
Figura Loose

Data de registro: 22 Jun 2014, 23:32

Mensagempor Brucutu em 23 Jan 2015, 10:53

É isso mesmo, o Odin é menor do que o Thor, é só imaginar os dois sem o capacete que dá pra ter uma ideia. A figura dele tinha que ser pelo menos uns 2 cm maior que o Thor. É um Odinho. !shit

Yanker escreveu:Imagem

Prefiro essas fotos do que esses Charts. Não confio muito nesses Charts. É um detalhe meio besta, mas gosto de saber a altura.
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Resgate em 23 Jan 2015, 10:54

Caraca!
O Odin ficou realmente sensacional.. Vai valer muuuito a pena comprar a wave inteira prá montá-lo.
Desde o Gigante da TB eu não ficava tão animado com um BAF
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Morcego Verde em 23 Jan 2015, 11:02

V Moscarda escreveu:Leo, acho melhor você tentar pegar peças com o pessoal aqui do fórum, a maioria não quer a wave inteira, ou comprar o Thanos montado logo de uma vez. Muito menos trabalho e gasto que comprar pra vender.

E aí cara, tá sumido, hein? Tudo certo?

Cara, pegar as peças com o pessoal aqui não sei se vai rolar, acho que a maioria vai querer montar o Thanos... Se bem que existem aqueles que já têm o Select...

Acho que vou tentar pegar o Thanos completo mesmo... Realmente, ter que vender vários bonecos dá trabalho demais...
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=28592
Morcego Verde
Peça de BAF

Mensagempor magnus em 23 Jan 2015, 11:06

Bowie escreveu: Considero o colecionismo um hobby sadio e como joguei fora tanto dinheiro com coisas inúteis,não custa tanto assim continuar com minha paixão,sei que as figuras estão longe da perfeição e algumas são mal-acabadas e tal...mas mesmo assim me sinto bem cercado pelos personagens que fizeram e fazem parte da minha vida! :D

Amigo, compartilho de tua opinião. As vezes, fico parado, muito tempo e olhando os personagens que fizeram e fazem parte da minha vida, na minha estante. É sempre uma sensação boa.
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor V Moscarda em 23 Jan 2015, 11:11

Morcego Verde escreveu:
V Moscarda escreveu:Leo, acho melhor você tentar pegar peças com o pessoal aqui do fórum, a maioria não quer a wave inteira, ou comprar o Thanos montado logo de uma vez. Muito menos trabalho e gasto que comprar pra vender.

E aí cara, tá sumido, hein? Tudo certo?

Cara, pegar as peças com o pessoal aqui não sei se vai rolar, acho que a maioria vai querer montar o Thanos... Se bem que existem aqueles que já têm o Select...

Acho que vou tentar pegar o Thanos completo mesmo... Realmente, ter que vender vários bonecos dá trabalho demais...

Tô correndo, rapá!

Eu ficarei com meu Thanos Select mesmo. Talvez eu pegue o Batroc, mas não é certeza. Se eu pegar te mando a peça.
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor Morcego Verde em 23 Jan 2015, 11:33

V Moscarda escreveu:Tô correndo, rapá!

Eu ficarei com meu Thanos Select mesmo. Talvez eu pegue o Batroc, mas não é certeza. Se eu pegar te mando a peça.

Opa, valeu mesmo!

Vou pegar a Carol Denvers, que vem com a cabeça e capa do Rei Thor... Se quiser, posso passar pra você...
Morcego Verde
Peça de BAF

Mensagempor Bowie em 23 Jan 2015, 12:03

Esse Thanos baf AINDA não me convenceu,sei lá,acho que sou muito apegado ao estilo do Starlin e o select representa bem nesse quesito...talvez eu mude de idéia...

Amigos,vocês se lembram daquele Dormammu e daquela Ilyana Rasputina que foram vistas em fotos pela net em fase de protótipo? Alguém tem alguma informação quentinha sobre esses supostos lançamentos? :?:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Resgate em 23 Jan 2015, 12:17

magnus escreveu:
Bowie escreveu: Considero o colecionismo um hobby sadio e como joguei fora tanto dinheiro com coisas inúteis,não custa tanto assim continuar com minha paixão,sei que as figuras estão longe da perfeição e algumas são mal-acabadas e tal...mas mesmo assim me sinto bem cercado pelos personagens que fizeram e fazem parte da minha vida! :D

Amigo, compartilho de tua opinião. As vezes, fico parado, muito tempo e olhando os personagens que fizeram e fazem parte da minha vida, na minha estante. É sempre uma sensação boa.

Também faço o mesmo... Minhas figuras ficam expostas no maleiro da minha parte do guarda roupa e sempre que vou me trocar perco algum tempo vendo tantos heróis, heroínas e vilões que me acostumei a ler desde muito jovem...
Estou sempre ajeitando algumas poses e me lembro de como eu queria figuras assim quando, na minha infância, precisava me satisfazer com isso:
Imagem
Eu estava acostumado com os Comandos em ação e vivia tentando deixar os heróis nas mesmas posições, o que resultava sempre em um desmembramento.
Por isso não pretendo parar nunca com a minha coleção e hoje em dia, não pretendo mais me desfazer das figuras que já tenho.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor V Moscarda em 23 Jan 2015, 12:20

Bowie escreveu:Esse Thanos baf AINDA não me convenceu,sei lá,acho que sou muito apegado ao estilo do Starlin e o select representa bem nesse quesito...talvez eu mude de idéia...

Amigos,vocês se lembram daquele Dormammu e daquela Ilyana Rasputina que foram vistas em fotos pela net em fase de protótipo? Alguém tem alguma informação quentinha sobre esses supostos lançamentos? :?:

Estamos em janeiro e eles já divulgaram três waves. Creio que guardarão as demais para revelar na Comicon e demais eventos. A Magik deve sair, dada a divulgação ano passado.
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor Resgate em 23 Jan 2015, 12:53

Talvez lancem alguma wave X-men como fizeram com essa do Aranha prá lançar a Illyana e o Dormammu saia em alguma futura série dos Vingadores, ou ainda fique prá 2016 na época do filme do Dr. Estranho...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Hamu Mala em 23 Jan 2015, 13:21

Penso que eles vão intercalar séries do Spider, Avengers e do X-men, assim como foi ano passado.

Levando em consideração isso, faz sentido uma nova dos X-men. E claro, de acordo com os filmes, séries pontuais, como a dos Guardiões.

Assim a Hasbro consegue satisfazer os novatos, os fãs e o pessoal ligado nos filmes. A estratégia tem sentido!
wearing the inside out
Hamu Mala
Figura Regular

Data de registro: 12 Dez 2006, 19:42

Mensagempor madox0511 em 23 Jan 2015, 14:04

coelho do mar escreveu:
Na minha época eu tinha que me contentar com isso:
Imagem
Imagem

2

Lembro que na minha infância ficava na porta de casa esperando o caminhão da Pepsi passar só pra pegar os lançamentos, e ficava imaginando um dia aquelas figuras pintadas e articuladas!

Este Hobby que temos é realmente fantástico, apesar de ser um pouco caro, mas a satisfação de receber aquela figura que marcou cada etapa da sua vida não tem preço!
madox0511
Figura Loose

Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50

Mensagempor V Moscarda em 23 Jan 2015, 14:23

Creio que sou da mesma geração do Resgate.

Lembro da alegria de ir ao Carrefour, no interior de SP, e de meu pai me comprar um Wolverine da era jurássica da Toybyz (articulações duras em 90 graus) por 13 reais.
Acredito que uma coleção como a Legends, com essas articulações e possibilidades de poses era um sonho de todo fã da Marvel que cresceu entre os anos 1980 e 1990 aqui no Brasil.
V Moscarda
Figura Loose

Mensagempor madox0511 em 23 Jan 2015, 14:58

coelho do mar escreveu:Heheheheheh! eu tb juntava as tampinhas de Pepsi para trocar por essas figuras, se não me engano eram figuras da DC e eram todas vermelhas!

Sim, tive um Capitão igual ao que vc mencionou na foto só que amarelo, era um dos meus preferidos!

Depois vieram as figuras dos Heróis com aquelas motos a fricção, tive alguns como Spiderman, WW, Hulk,
mas o meu preferido era esse:

Imagem
madox0511
Figura Loose

Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50

Mensagempor Resgate em 23 Jan 2015, 15:15

Eu também tinha essas figuras estáticas... Além de cortar as bases, no caso do Capitão eu cheguei a cortar (mal e porcamente) o escudo para ele lançar...
Eu também vivia tirando os bonecos que vinham nas motos:
Imagem
eu abria e fechava tanto os braços, que invariavelmente eles quebravam e daí eu tinha que colar com superbonder(a maior invenção da humanidade na época) e daí babau pros únicos "pontos de articulação" dessas figuras...
Por isso não abandono de jeito nenhum meus Marvel Legends...
Nem pretendo parar de comprar o que for lançado e o que já foi e não comprei ainda...
Resgate
Figura Chase

Mensagempor acsknox em 23 Jan 2015, 15:17

coelho do mar escreveu:Heheheheheh! eu tb juntava as tampinhas de Pepsi para trocar por essas figuras, se não me engano eram figuras da DC e eram todas vermelhas!

esse Capitão Marvel é dessa promoção, os da marvel lembro que vendiam em mercados e vinham em embalagens de plástico.
Imagem
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
acsknox
Figura Variante

Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54

Mensagempor Resgate em 23 Jan 2015, 15:29

acsknox escreveu:

esse Capitão Marvel é dessa promoção, os da marvel lembro que vendiam em mercados e vinham em embalagens de plástico.
Imagem

Isso sim é misturar escalar heim?
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 23 Jan 2015, 16:04

Já na MINHA época eu tinha que me contentar com essas coisas feias:

Imagem

!coolface
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor xmanbr em 23 Jan 2015, 16:57

Nossa, vendo essa foto dos Legends série 1 da Toybiz... Lembro como se fosse hoje, era um sábado, tinha chegado do serviço em casa e estava folheando um desses catalogos de produtos da loja PreçoCenter que se jogam por aí...

De repente vejo num canto do catalogo uns bonecos que fugiam do comum na época de se ver nessas revistinhas... Pensei comigo: " um Hulk, um Capitão América, um Homem de Ferro ?! " - normalmente se encontrava o basico de Batman, Homem Aranha e Superman... Era algo inédito para mim, que passava em lojas de importados e ficava comendo com os olhos e lambendo com a testa os bonequinhos importados que via... Estavam agora ao meu ($$$) alcance !

Como a loja era num bairro próximo (Vila Formosa), peguei um ônibus e assim que desci em frente a loja dei uma corrida lá dentro e achei, bem de frente num stand esse Hulk... Fiquei mesmerizado (melhor que falar encantado !coolface ) com a figura e comprei na hora...

Cheguei em casa e minha mãe: "Ué, comprou um bonequinho do Hulk ?"... e foi assim que tudo começou...

Bons tempos, quando eu era feliz e não sabia... :D me contentava com os primeiros Legends que saiam, tinha uma boa variedade de figuras,... e não ficava que nem essa agonia de hoje em dia com os Selects, que ficam na base de "wolverine-hulk-ironman-wolverine-hulk-ironman-wolverine..." indefinidamente... !shit
ninguém é macho quando a barata voa...
xmanbr
Figura Variante

Data de registro: 06 Nov 2006, 06:33

Mensagempor rodrigo_rnc em 23 Jan 2015, 17:57

Imagem

Esse Groxo é quase "elegante" !badass
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Cado em 23 Jan 2015, 20:18

Também acho que muita gente vai substituir os Legends antigos pelos novos que estão saindo, aliás já estão substituindo, pois no ML já é possível perceber um aumento na quantidade de Legends antigos sendo vendidos. Eu mesmo já passei a Ms Marvel e a Spider-Woman da Toy Biz por causa das novas que a Hasbro lançou e está lançando.

Este Iron Man Mark 43 me surpreendeu. Pretendo ficar com ele também.

Imagem
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Cado
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00

AnteriorPróximo