EKLUG escreveu:Uma fotinha mais de perto.

EKLUG escreveu:Esse Megaman tá legal, mas como me atenho só a figuras de marvel e esse Iron aí não me interessa eu vou passar esse pack.
RJMarvel escreveu:EKLUG escreveu:Uma fotinha mais de perto.
Em lugar de box essa porra deveria chamar-se PUTARIA. Um monte de figuras já lançadas. O que há de diferente aí? O detalhe em vermelho da roupa do Groot? Eu pinto o meu. Star Lord sem capacete? Uma cabeça de outro personagem (Steve Rogers ou G.I Joe) resolveria. Colocaram botas no Drax? Nossa, que diferença Podiam, ao menos, ter lançado a Gamora clássica, Nebula, Angela, mas aí não seria a Hasbro. E ainda é exclusivo a Toy R Us.
Brucutu escreveu:Bem, a figura do Megaman parece porcamente articulada. O braço nem parece que tem articulação no cotovelo, pode ser porque a foto não é muito boa, mas se tiver alguma articulação, me parece que não tem muita mobilidade. Sei lá, vamos esperar por imagens melhores e mais esclarecedoras né, espero que tentem pelo menos agradar os consumidores e não só empurrar figuras mal feitas.
EKLUG escreveu:Melhor para analisar agora.
DarkSpider_88 escreveu:EKLUG escreveu:Melhor para analisar agora.
Cara por essa foto parece que tá bem articuladinho. Curti a figura. Até do Homem de ferro eu gostei (apesar de ter 30 deles já). Fiquei mais animado depois dessa foto.
Já vi aquele megaman é de uma linha japonesa que faz kamen riders e ultramans nessa escala também. Muito legal mas deve ser uma fortuninha![]()
Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

foradebase escreveu:esse ai é da sentinel toys, eles mandam muito bem, tem um ironman 6 polegadas que é imbatível até hj e ta saindo bastante coisa da linha: o cutsman , megaman classico e umas versões com armadura tbm.
Tem uma linha antiga tbm, ja teve até os piratinhas aqui no brasil, so que a figura tem 4 polegadas , ou seja deve estar em outra escala, pois mesmo o magamam x não seria tão alto na escala de 4 polegadas

Lúcifer escreveu:foradebase escreveu:esse ai é da sentinel toys, eles mandam muito bem, tem um ironman 6 polegadas que é imbatível até hj e ta saindo bastante coisa da linha: o cutsman , megaman classico e umas versões com armadura tbm.
Tem uma linha antiga tbm, ja teve até os piratinhas aqui no brasil, so que a figura tem 4 polegadas , ou seja deve estar em outra escala, pois mesmo o magamam x não seria tão alto na escala de 4 polegadas
Esse da Sentinel toys é coisa fina demais ! Sinto muito Hasbro, não foi dessa vez. Vamos esperar para ver quais outros Capcom você fará e se vai prestar.
Essa serie Rockman 66 é interessante, mas irei pegar só o Rockman clássico pois casa bem com os 1:18
Mesmo assim, acho que ficaria algo legal se alguém colocasse a cabeça do 66 no corpo de um Nendoroid, procurei uma imagem mas não achei. Acho que ninguém teve essa ideia, ou se se teve provavelmente não deu certo.Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 19 visitantes