HOMEM BORRACHA escreveu:Amigo, não sei se faliu...o que aconteceu em relação aos Marvel Legends é que passaram a ser produzidos pela Hasbro . A Marvel é dona dos direitos de exploração das personagens e de tempos em tempos negocia com empresas diferentes os direitos, sejam bonecos, camisas etc .
Marvelouco12 escreveu:HOMEM BORRACHA escreveu:Amigo, não sei se faliu...o que aconteceu em relação aos Marvel Legends é que passaram a ser produzidos pela Hasbro . A Marvel é dona dos direitos de exploração das personagens e de tempos em tempos negocia com empresas diferentes os direitos, sejam bonecos, camisas etc .
Isso eu sei,eu sei.Mas se ela parasse de fazer os Marvel Legends poderia fazer de filmes etc
Marvelouco12 escreveu:HOMEM BORRACHA escreveu:Amigo, não sei se faliu...o que aconteceu em relação aos Marvel Legends é que passaram a ser produzidos pela Hasbro . A Marvel é dona dos direitos de exploração das personagens e de tempos em tempos negocia com empresas diferentes os direitos, sejam bonecos, camisas etc .
Isso eu sei,eu sei.Mas se ela parasse de fazer os Marvel Legends poderia fazer de filmes etc
Sanches escreveu:Marvelouco12 escreveu:HOMEM BORRACHA escreveu:Amigo, não sei se faliu...o que aconteceu em relação aos Marvel Legends é que passaram a ser produzidos pela Hasbro . A Marvel é dona dos direitos de exploração das personagens e de tempos em tempos negocia com empresas diferentes os direitos, sejam bonecos, camisas etc .
Não faliu. Rolou uma fusão das empresas (Marvel e Toybiz), e ela virou Marvel Toys. Só que financeiramente foi mais vantajoso vender a licença para a Hasbro do que produzir as proprias figuras
No final, é tudo da Disney agora e a Hasbro ta perigando virar tb
Edu Caldeira escreveu:Quer dizer que se a Marvel Toys quiser voltar a produzir as figuras de LOTR que eram feita pela ToyBiz, eles tem o direito??
lord_guardians escreveu:Sinto falta de LOTR da toybiz. deviam lançar os do hobbit com o mesmo esmero
Edu Caldeira escreveu:eu acho que as figuras da ToyBiz davam um show nessa da Bridge Direct. As armaduras são muito melhores, divididas em camadas e tal.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes