vingador.verde escreveu:A cadeira de rodas tem como pegar a do Jake Sully do Avatar, tem na escala Universe \o/
Já vi muita gente pegando essa cadeira de rodas do Avatar, o corpo do Destro do filme dos Joes e uma cabeça do Stormtrooper Joker Squad pra fazer uma custom do Chavier, mas acho que não demora a sair um Professor X oficial MU! Na qual daria pra aproveitar oa base pra fazer um Tony Stark também!
Só não tenho certeza se a hasbro faria com a cadeira de rodas tradicional ou aquela dourada, também da face Jim Lee!
Megavolt escreveu:Valeu pela dica! Fiz uma simulação no site, mas achei o frete meio caro pra Marvel Universe....
Amigo, eu só compro os meus Marvel Universe pela BBTS, e o frete só compensa se você levar muita coisa junto!
Só esses 2 packs ficam caros, apesar de ainda ficar mais barato se fosse comprados aqui, mas se você adicionar mais uns 3 ou 4 MU de valores menores (alguns de Waves passadas não passam de U$5,00) o frete não almenta muito e no final, acaba valendo a pena!
Eu faço assim, e as vezes o valor final fica quase 1/3 do valor encontrado em lojas brasileiras!!
Megavolt escreveu:Pelo visto a boca do Logan é vermelhona mesmo mas... Olha, lindo esse Samurai:
O Samurai de Prata é perfeito!!
Acho que a preguiça da Hasbro esta em alguns setores apenas!
Lembro que a Hasbro comentou a alguns anos que é inviavel fazer uma base unica para um personagem apenas, por isso que ela faz uma generica, sem muitos detalhes e relevos para poder apenas repintar e reaproveitar para outros personagens!!
Tai o Samurai pra colocar um ponto final nisso, pois aposto que será uma das figuras mais bem feitas e procuradas da coleção!
Não custa nada fazer alguns detalhes esclusivos apenas para um personagem, como relevos para luvas/botas ou outros detalhes nas vestimentas!
Apenas pintado, como destacou o Coringa, fica uma coisa muito pobre para alguns personagens!!
São os detalhes, como relevos, roupas enrrugadas, aquele diferencial que faz a figura ficar melhor!!
Aliás, falando em reaproveitar, essas garras do Wolverine serão (re)utilizadas para sempre!