logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Universe

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Universe - Novas Waves - pg 96

Mensagempor Megavolt em 22 Abr 2011, 19:10

Cara, se vc for em maio, acha fácil esse Ciclope e a wave do Aranha Escarlate. Os demais só em julho mesmo...

Mesmo com os bonecos chegando aqui no Brasil, ainda é mais barato, em geral, importar. Já garanti meu Ciclope, Cable e a linha do Escarlate (vou vender o Skaar e o Falcao), alem dos team packs e os 2packs do Deadpool/Treinador e Logan/Samurai de Prata!

Depois é guardar $$$$$ pro Optimus Masterpiece do fim do ano: :):):):)
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/mauriciodantas
Megavolt
Figura Regular

Data de registro: 04 Mai 2010, 17:45

Mensagempor EKLUG em 22 Abr 2011, 19:18

Megavolt escreveu:Cara, se vc for em maio, acha fácil esse Ciclope e a wave do Aranha Escarlate. Os demais só em julho mesmo...

Mesmo com os bonecos chegando aqui no Brasil, ainda é mais barato, em geral, importar. Já garanti meu Ciclope, Cable e a linha do Escarlate (vou vender o Skaar e o Falcao), alem dos team packs e os 2packs do Deadpool/Treinador e Logan/Samurai de Prata!

Opa, ja tem um comprador pro Skaar entao :lol: :lol: :lol:
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor Megavolt em 22 Abr 2011, 19:29

Show de bola! Te mando MP assim que ele chegar!
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor ziriguidun em 23 Abr 2011, 11:55

Megavolt escreveu:Cara, se vc for em maio, acha fácil esse Ciclope e a wave do Aranha Escarlate. Os demais só em julho mesmo...

Megavolt, então vou esperar minha viagem pra ver se consigo comprar lá mesmo. Caso não consiga, eu posso até tentar acessar o ebay e pedir pra entregar no próprio hote lá pra mim. Na última das hipóteses, retorno e compro via ebay aui mesmo do Brasil.

Vcs acham que na internet consigo encontrar os bonecos mais em conta em alguma loja virtual do que no ebay? Confesso que a maioria das minhas compras fiz no ebay. Acho que uma vez só fiz na BBTS, acho que era esse mesmo o nome (Big Bad Toy Store, eu acho que era isso...).

Ah, os packs com o Samurai e o do Deadpool são pra qdo?

Abraço
ziriguidun
Figura Loose

Data de registro: 21 Abr 2011, 13:47

Mensagempor Megavolt em 23 Abr 2011, 12:18

ziriguidun escreveu:

Megavolt, então vou esperar minha viagem pra ver se consigo comprar lá mesmo. Caso não consiga, eu posso até tentar acessar o ebay e pedir pra entregar no próprio hote lá pra mim. Na última das hipóteses, retorno e compro via ebay aui mesmo do Brasil.

Vcs acham que na internet consigo encontrar os bonecos mais em conta em alguma loja virtual do que no ebay? Confesso que a maioria das minhas compras fiz no ebay. Acho que uma vez só fiz na BBTS, acho que era esse mesmo o nome (Big Bad Toy Store, eu acho que era isso...).

Ah, os packs com o Samurai e o do Deadpool são pra qdo?

Abraço

Rapaz, nunca vi loja virtual aqui com preço mais em conta que eBay. Vc pode tentar buscar em várias lojas virtuais pelo mundo pelo www.thefind.com, mas nacional, acho difícil. A grande vantagem é já estar aqui no Brasil e ser mais rápido de receber.

A loja que vc tá falando é essa mesmo, e tão aqui os 2-pack, já postados pra mim: http://www.bigbadtoystore.com/bbts/prod ... ode=retail :)
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor ziriguidun em 23 Abr 2011, 13:04

Megavolt
Valeu pela dica! Fiz uma simulação no site, mas achei o frete meio caro pra Marvel Universe....
ziriguidun
Figura Loose

Mensagempor Megavolt em 23 Abr 2011, 13:10

Pessoal, assim como os filmes saem antes na Austrália, os bonecos saem antes nas Filipinas, e um cara de lá já fez um review do pack do "Caolho" (cadê o tapa olho?????) e Samurai de Prata: http://slangards.i.ph/blogs/slangards/2 ... r-samurai/

Pelo visto a boca do Logan é vermelhona mesmo mas... Olha, lindo esse Samurai:

Imagem
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor ActionMan em 23 Abr 2011, 15:24

vingador.verde escreveu:A cadeira de rodas tem como pegar a do Jake Sully do Avatar, tem na escala Universe \o/

Já vi muita gente pegando essa cadeira de rodas do Avatar, o corpo do Destro do filme dos Joes e uma cabeça do Stormtrooper Joker Squad pra fazer uma custom do Chavier, mas acho que não demora a sair um Professor X oficial MU! Na qual daria pra aproveitar oa base pra fazer um Tony Stark também!
Só não tenho certeza se a hasbro faria com a cadeira de rodas tradicional ou aquela dourada, também da face Jim Lee!

Megavolt escreveu:Valeu pela dica! Fiz uma simulação no site, mas achei o frete meio caro pra Marvel Universe....

Amigo, eu só compro os meus Marvel Universe pela BBTS, e o frete só compensa se você levar muita coisa junto!
Só esses 2 packs ficam caros, apesar de ainda ficar mais barato se fosse comprados aqui, mas se você adicionar mais uns 3 ou 4 MU de valores menores (alguns de Waves passadas não passam de U$5,00) o frete não almenta muito e no final, acaba valendo a pena!

Eu faço assim, e as vezes o valor final fica quase 1/3 do valor encontrado em lojas brasileiras!!

Megavolt escreveu:Pelo visto a boca do Logan é vermelhona mesmo mas... Olha, lindo esse Samurai:

O Samurai de Prata é perfeito!!
Acho que a preguiça da Hasbro esta em alguns setores apenas!
Lembro que a Hasbro comentou a alguns anos que é inviavel fazer uma base unica para um personagem apenas, por isso que ela faz uma generica, sem muitos detalhes e relevos para poder apenas repintar e reaproveitar para outros personagens!!

Tai o Samurai pra colocar um ponto final nisso, pois aposto que será uma das figuras mais bem feitas e procuradas da coleção!
Não custa nada fazer alguns detalhes esclusivos apenas para um personagem, como relevos para luvas/botas ou outros detalhes nas vestimentas!
Apenas pintado, como destacou o Coringa, fica uma coisa muito pobre para alguns personagens!!

São os detalhes, como relevos, roupas enrrugadas, aquele diferencial que faz a figura ficar melhor!!

Aliás, falando em reaproveitar, essas garras do Wolverine serão (re)utilizadas para sempre!
ActionMan
Suspenso

Data de registro: 08 Out 2009, 15:53

Mensagempor ziriguidun em 23 Abr 2011, 19:15

Actioman, valeu pela dica. Estou tentado a comprar pelo site, mas estou me controlando pra esperar minha ida pros states no final de maio pra ver se encontro lá em alguma loja física mesmo....Já andei pesquisando e falam que lá tem uma das maiores lojas de brinquedos do mundo: a Toy r us....Então, vou esperar e tentar pegar lá mais em conta, já que não pagarei o frete....

Hoje estava no Shopping e bi na Rihappy as figuras na escala Marvel Universo do filme do Thor. Estão legais,mas não comprei não. O Thor está bem legal, mas não consigo comprar um Thor sem a roupa clássica e o elmo....Já o Loki eu não gostei, quero pegar aquele que vem com o monstro do gelo...Agora o Odin está muito bom, esse eu vou acabar comprando....
ziriguidun
Figura Loose

Mensagempor ActionMan em 24 Abr 2011, 03:02

ziriguidun escreveu:Já andei pesquisando e falam que lá tem uma das maiores lojas de brinquedos do mundo: a Toy r us....Então, vou esperar e tentar pegar lá mais em conta, já que não pagarei o frete....

Eu comprei meu exercito da SHIELD e da HYDRA na Toys'R'Us!
É uma puta loja, tanto virtual como fisica, porem a procura lá também é grande, e as vezes esgota rapido lá também!! Mas recomendo passar lá, pois você pode achar coisas antigas lá também!

O Thor Movie ainda não comprei porque ele ficou muito pequeno em relação aos demais personagens (Homem de Ferro Movie), mas o Loki eu gostei!! Mas só estou focado nos quadrinhos! Dos filmes só tenho as armaduras do ferroso porque se misturam com as outras! Apesar de deixar separados! Mas já comprei em pre-ordem o Capitão Movie!! Vamos ver se fica legal! O Thor peguei (pegarei) apenas o Destruidor!
ActionMan
Suspenso

Data de registro: 08 Out 2009, 15:53

Mensagempor Sanches em 24 Abr 2011, 14:06

Não é preguiça, é orçamento. O Samurai pode usar moldes novos exatamente pelo fato do Wolverine do pack ser totalmente genérico.

Eles têm certa quantidade de dinheiro que podem gastar em cada wave ou packs. Então alguns personagens têm que ser mais baratos, com mais reutilizações, do que outros que precisam de moldes mais exclusivos
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Megavolt em 24 Abr 2011, 19:05

Por outro lado, se fizessem 2-packs só com bonecos no top do Samurai, venderiam muito mais, o que alteraria o "teto" de gasto deles com packs.

Acredito que seja muito mais uma questão de agilidade de produção. Packs pra Hasbro geralmente são (a) pra exclusividade de algumas lojas, (b) fillers entre waves.
Megavolt
Figura Regular

Mensagempor Sanches em 24 Abr 2011, 23:01

Megavolt escreveu:Por outro lado, se fizessem 2-packs só com bonecos no top do Samurai, venderiam muito mais, o que alteraria o "teto" de gasto deles com packs.

Acredito que seja muito mais uma questão de agilidade de produção. Packs pra Hasbro geralmente são (a) pra exclusividade de algumas lojas, (b) fillers entre waves.

Não necessariamente venderiam mais, pois teriam que aumentar o preço final pro consumidor. Qualquer produto é assim, se aumenta a qualidade ou os custos, aumenta o preço final.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Megavolt em 24 Abr 2011, 23:17

Como vc mesmo disse, "não necessariamente". Tão aí as linhas de GI Joe pra provar. Qualidade não é só novo molde, mas retooling inteligente tb.
Megavolt
Figura Regular

Anterior