FabioAranha escreveu:Horrorosa... Eu quero é um Thor Classico...
gregio escreveu:já que o Thor não tem muita opção de uniformes
ActionMan escreveu:gregio escreveu:já que o Thor não tem muita opção de uniformes
O Thor é um personagem que tem muito mais opições de uniformes, muito mais que o Capitão e alguns X-Men:
allan001 escreveu:thiagosoares, Deadpool,Laoviah
Entao vcs 3 tão atras do arcanjo?Alguns de vcs é de sampa? Sendo ou não vou dar uma procurada aqui e qualquer coisa eu aviso vcs ok?
gregio escreveu:Ia ser bacana se o Sapo do Trovão saísse como acessório de algum boneco! Eu fico contente só de lançarem um Ultimate...
E só uma dúvida... Eu sou o único que acaha a versão do Deodato dos anos 90 bacana????
EKLUG escreveu:sou mais a versao que vai sair do box dos vingadores.acho legal a versao thor moderno, mas a cara nao me desce, matou a figura.
Coringa escreveu:E aquele catálogo feito por um colega daqui? Já foi atualizado???
gregio escreveu:EKLUG escreveu:sou mais a versao que vai sair do box dos vingadores.acho legal a versao thor moderno, mas a cara nao me desce, matou a figura.
Preconceito! Só pq ele parece o Marquito????
Deadpool escreveu:gregio escreveu:EKLUG escreveu:sou mais a versao que vai sair do box dos vingadores.acho legal a versao thor moderno, mas a cara nao me desce, matou a figura.
Preconceito! Só pq ele parece o Marquito????
Pior que parece mesmo auhahuhuaa
allan001 escreveu:thiagosoares, Deadpool,Laoviah
Entao vcs 3 tão atras do arcanjo?Alguns de vcs é de sampa? Sendo ou não vou dar uma procurada aqui e qualquer coisa eu aviso vcs ok?
Venom Customs escreveu:Coringa escreveu:E aquele catálogo feito por um colega daqui? Já foi atualizado???
Ainda não atualizei!
Assim que sobrar um tempinho faço o segundo volume!!!
ziriguidun escreveu:Valeu pelas boas vindas Actionman!
Então, eu sou um daqueles colecionadores que não tem o hábitop de ler HQ, sou mais daqueles que acompanharam os desenhos qdo crianças, sabe? Achava aquele desenho dos xmen na Globo o máximo. Por isso estranhei a Tempestade Moicana, pois estava acostumado ao vê-la sempre de cabelão longo e roupa branca. Até por isso antigamente eu estranhava a roupa preta...kkkk...Hoje tento ler mais pra me inteirar desses clássicos....Ontem eu estava avendo um desenho novo dos xmen que está sendo lançado no Japão, muito legal. O primeiro episódio foi da Jean se transformando em Phoenix e sua "morte"....em seguida tem o exílio do Scott e sua volta aos xmen para uma missão. Aparacem no desenho Professor, Tempestade(roupa preta), Jean, Ciclope, Fera (com cara de gato mesmo) e Wolverine...
Quanto ao link que postei dosite da marvel eu quero sabe qdo serão lançado a série do Apocalypse, Gladiador, Ciclope (versão do desenho Globo...rs), Falcão e Estranho, além da sentinela com o Wolverine amarelo, o Sr fantástico com aMulher Invisível...além do pack com os avegrs e os xmen qeu vc já respondeu que será em julho...
No mais queriaparabenizar o criador deste site! Muito legal! Dei uma corrida de ohos em alguns tópico e vi que tem até mulher colecionadora!!! Muito legal isso!!!
Vou aproveitar o feriado pra explorar o site!!!
OBS: uma dúvida...como faço pra colocar no texto a parte que vc respondeu, como vc fez ao citar o meu texto na sua resposta?
ziriguidun escreveu:Quanto ao link que postei dosite da marvel eu quero sabe qdo serão lançado a série do Apocalypse, Gladiador, Ciclope (versão do desenho Globo...rs), Falcão e Estranho, além da sentinela com o Wolverine amarelo, o Sr fantástico com aMulher Invisível...além do pack com os avegrs e os xmen qeu vc já respondeu que será em julho...
Megavolt escreveu:No mais, já tá em preorder tb o pack do Quarteto lá na BBTS! sai em julho, junto com o dos Vingadores e o da X-Force. Mas, bem, essas são informações de preorder.... hehehehehe.
ActionMan escreveu:Megavolt escreveu:No mais, já tá em preorder tb o pack do Quarteto lá na BBTS! sai em julho, junto com o dos Vingadores e o da X-Force. Mas, bem, essas são informações de preorder.... hehehehehe.
Eu já fiz a pre-order do pack dos Vingadores e do Quarteto na BBTS! Só tô esperando pra esse dos X-Men aparecer lá pra comprar também!!
Só espero que não seje muito caro!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante