logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MercadoLivre] Dúvidas

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Afro em 07 Jul 2012, 22:27

Acho que deve ser uma falha geral, tem uns itens que recadastrei hoje pela manhã, e até agora nada ...
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Picusqua em 20 Set 2012, 20:40

tive um problema hj com o mercado livre que foi novidade pra mim e estou preocupado pois alem da urgencia o valor foi cobrado do cartao, explico, fiz uma compra e paguei de imediato pelo mercado pago com um cartao que sempre utilizo la, inclusive ja tinha o cadastro do cartao entao nao digitei nenhum dado errado, porem recebi a mensagem de que nao podia efetuar o pagamento com aquele cartao e me re-direcionaram para uma pagina com uma campo de mensagem para descrever meu problema com resposta previstas pra 2 dias. liguei na operado e tenho limite bem acima do valor gasto disponivel e inclusive o valor ja foi cobrado e consta como creditado pra mim, a operadora me passou um codigo dizendo que era uma codigo de autorização e me instruindo a passa-lo para o mercado livre. o vendedor disse que passou por algo parecido mas no caso dele conseguiu um telefone e ligou no mercado livre, a liberação foi feita de imediato, e no meu caso o pagamento alem de tudo consta como cancelado.

estou perdido, como resolver isso? tem alguma forma ou o jeito é sentar e esperar a boa vontade deles de entrarem em contato comigo. sei que ainda estao no prazo, mas o cartao tbm tem prazo pra cancelar a compra e se nao me engano tbm sao 2 dias certo?
Avatar de usuário
Picusqua
Figura Variante
 
Mensagens: 866
Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Gutenberg em 26 Out 2012, 12:01

Dúvida:

Eles tem um cadastro "recente" no Mercado Livre. Membro desde: 21/07/2011 - Localização: Cuiabá, MATO GROSSO. Nem aparece a "reputação" do cara. Tem quatro negociações e só dá pra vê uma. Porém, tem muitos produtos anunciados (figuras) com preços razoáveis.

Existe a loja virtual: http://www.drakeship.com/home.php

Gostaria de saber se alguém já comprou? Se são confiáveis? Enfim, se não é "dor de cabeça"...! Pelo site, além do brasil, os caras tem a página nos EUA, Argentina, Espanha e União Européia.

Abç!
Recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9293
Avatar de usuário
Gutenberg
Moderador
 
Mensagens: 940
Data de registro: 09 Out 2007, 16:26
Localização: 7º01'18"S 35º51'55"O

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Crawler em 26 Out 2012, 12:34

Gutenberg escreveu:Dúvida:

Eles tem um cadastro "recente" no Mercado Livre. Membro desde: 21/07/2011 - Localização: Cuiabá, MATO GROSSO. Nem aparece a "reputação" do cara. Tem quatro negociações e só dá pra vê uma. Porém, tem muitos produtos anunciados (figuras) com preços razoáveis.

Existe a loja virtual: http://www.drakeship.com/home.php

Gostaria de saber se alguém já comprou? Se são confiáveis? Enfim, se não é "dor de cabeça"...! Pelo site, além do brasil, os caras tem a página nos EUA, Argentina, Espanha e União Européia.

Abç!


Esse Drakeship é um dos patrocinadores do fórum, não?
Dê uma olhada aqui, no portal do fórum...
Minhas Recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=17891
Avatar de usuário
Crawler
Figura Loose
 
Mensagens: 382
Data de registro: 20 Set 2011, 16:46
Localização: Sete Lagoas - MG

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor lord_guardians em 26 Out 2012, 13:31

Gutenberg escreveu:Dúvida:

Eles tem um cadastro "recente" no Mercado Livre. Membro desde: 21/07/2011 - Localização: Cuiabá, MATO GROSSO. Nem aparece a "reputação" do cara. Tem quatro negociações e só dá pra vê uma. Porém, tem muitos produtos anunciados (figuras) com preços razoáveis.

Existe a loja virtual: http://www.drakeship.com/home.php

Gostaria de saber se alguém já comprou? Se são confiáveis? Enfim, se não é "dor de cabeça"...! Pelo site, além do brasil, os caras tem a página nos EUA, Argentina, Espanha e União Européia.

Abç!


Ja comprei com Eles, tem erro nao sao muito firmeza, inclusive recomendo comprar direto do sites deles, eles aceitam transferencia direta do banco itau, mas o frete é salgado, 100 paus independente da figura. mas chega certinho e sem dor de cabeça.
Ñ tnho caarro, ñ tnho teto... e se ficar cmigo é pq gostaa... do meu rarararara... dos meus bonecoos
Avatar de usuário
lord_guardians
Figura Loose
 
Mensagens: 344
Data de registro: 31 Mai 2012, 22:04
Localização: Barueri

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Gutenberg em 26 Out 2012, 16:09

Crawler escreveu:Esse Drakeship é um dos patrocinadores do fórum, não?
Dê uma olhada aqui, no portal do fórum...

Sim. Eles são "patrocinadores" aqui no fórum. Tem o "anúncio", que é redirecionado para o site. Quero saber se é tranquilo comprar com eles...
lord_guardians escreveu:Ja comprei com Eles, tem erro nao sao muito firmeza, inclusive recomendo comprar direto do sites deles, eles aceitam transferencia direta do banco itau, mas o frete é salgado, 100 paus independente da figura. mas chega certinho e sem dor de cabeça.

O que me chamou atenção, como disse anteriormente, é que tenho interesse em algumas figuras e ou preços estão razoáveis pra mim, que compro por aqui mesmo, no Brasil (principalmente no Mercado Livre).

Outro detalhe interessante: eles estão anunciando no Mercado Livre duas figuras que quero com o preço de R$490,00, as duas com o frete grátis para todo o Brasil.

Já no site, as mesmas figuras estão sendo anunciadas por R$340,00. Uma diferença de R$150,00 mais barato. Porém, não vi informações sobre o envio. Acho que comprando pelo site, essa diferença é do valor do frete cobrado. É a única explicação provável...
Recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9293
Avatar de usuário
Gutenberg
Moderador
 
Mensagens: 940
Data de registro: 09 Out 2007, 16:26
Localização: 7º01'18"S 35º51'55"O

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor lord_guardians em 31 Out 2012, 07:05

Galera eu tenho tido muita dor de cabeça estas semanas, o mercado livre simplesmente vem me mandando notificações de que eu estou deixando dados pessoais no anuncio, e pede para eu mudar o anuncio o tempo todo... ja revisei o anuncio e nao vi nada demais e nao existe "contato" no anuncio de especie alguma. acho que alguem está me denunciando de sacanagem mesmo, ja aconteceu isso com alguem!? :evil:
Ñ tnho caarro, ñ tnho teto... e se ficar cmigo é pq gostaa... do meu rarararara... dos meus bonecoos
Avatar de usuário
lord_guardians
Figura Loose
 
Mensagens: 344
Data de registro: 31 Mai 2012, 22:04
Localização: Barueri

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Crawler em 31 Out 2012, 07:32

Gutenberg escreveu:
Crawler escreveu:Esse Drakeship é um dos patrocinadores do fórum, não?
Dê uma olhada aqui, no portal do fórum...

Sim. Eles são "patrocinadores" aqui no fórum. Tem o "anúncio", que é redirecionado para o site. Quero saber se é tranquilo comprar com eles...
lord_guardians escreveu:Ja comprei com Eles, tem erro nao sao muito firmeza, inclusive recomendo comprar direto do sites deles, eles aceitam transferencia direta do banco itau, mas o frete é salgado, 100 paus independente da figura. mas chega certinho e sem dor de cabeça.

O que me chamou atenção, como disse anteriormente, é que tenho interesse em algumas figuras e ou preços estão razoáveis pra mim, que compro por aqui mesmo, no Brasil (principalmente no Mercado Livre).

Outro detalhe interessante: eles estão anunciando no Mercado Livre duas figuras que quero com o preço de R$490,00, as duas com o frete grátis para todo o Brasil.

Já no site, as mesmas figuras estão sendo anunciadas por R$340,00. Uma diferença de R$150,00 mais barato. Porém, não vi informações sobre o envio. Acho que comprando pelo site, essa diferença é do valor do frete cobrado. É a única explicação provável...


Cara, a loja é da Argentina. As figuras são todas importadas.
Logo, essa diferença, com toda certeza, já é a taxa de importação e/ou envio embutido no valor da figura. Não podemos esquecer que o Mercado Livre cobra uma taxinha em cima de nossas vendas também...
Já li alguns comentários, de colegas daqui do fórum, que compraram com eles e tudo correu bem. Creio que o fórum também não iria dar essa "mancada" de promover uma loja picareta...
Abraço!
Minhas Recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=17891
Avatar de usuário
Crawler
Figura Loose
 
Mensagens: 382
Data de registro: 20 Set 2011, 16:46
Localização: Sete Lagoas - MG

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor bonellihq em 31 Out 2012, 07:42

lord_guardians escreveu:Galera eu tenho tido muita dor de cabeça estas semanas, o mercado livre simplesmente vem me mandando notificações de que eu estou deixando dados pessoais no anuncio, e pede para eu mudar o anuncio o tempo todo... ja revisei o anuncio e nao vi nada demais e nao existe "contato" no anuncio de especie alguma. acho que alguem está me denunciando de sacanagem mesmo, ja aconteceu isso com alguem!? :evil:


Sim, agora mesmo estou com um auncio pendente sob o argumento de que xinguei os vendedores. Entrei no chat, expliquei a situação e estou esperando revisão da história.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
Avatar de usuário
bonellihq
Figura Loose
 
Mensagens: 491
Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Peter_Griffin em 02 Nov 2012, 11:16

Isso não é uma dúvida, nem uma dica, é um mero desabafo.

Vendi coisas no Mercado Livre pela primeira vez em 2002-2003.

É INACREDITÁVEL como o nível dos usuários do site caiu.

Parece que, de uma hora pra outra, ensinaram todos ex-alunos do Mobral como buscar "um bom negócio" nesse fantástico mundo de faz-de-conta que é a internet.

Eu já tive que bloquear 2 usuários simplesmente por não aguentar mais mensagens semi-analfabetas fazendo ofertas que misturam má-fé e cara-de-pau pura e simples.

Enfim.

!fuu
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Avatar de usuário
Peter_Griffin
Figura Customizada
 
Mensagens: 1715
Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53
Localização: QUE DELÍCIA, CARA!!!

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor bonellihq em 02 Nov 2012, 12:11

Peter_Griffin escreveu:Isso não é uma dúvida, nem uma dica, é um mero desabafo.

Vendi coisas no Mercado Livre pela primeira vez em 2002-2003.

É INACREDITÁVEL como o nível dos usuários do site caiu.

Parece que, de uma hora pra outra, ensinaram todos ex-alunos do Mobral como buscar "um bom negócio" nesse fantástico mundo de faz-de-conta que é a internet.

Eu já tive que bloquear 2 usuários simplesmente por não aguentar mais mensagens semi-analfabetas fazendo ofertas que misturam má-fé e cara-de-pau pura e simples.

Enfim.

!fuu


Realmente, há muitas pessoas por lá que sequer leem a descrição dos anúncios e perguntam coisas que estão lá bem descritas.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
Avatar de usuário
bonellihq
Figura Loose
 
Mensagens: 491
Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Afro em 02 Nov 2012, 12:17

O pior é quando o seu item está descrito como R$ 40,00 + frete por conta do comprador, e você lê a pergunta :

-Faz R$ 20,00 com frete incluso ? !jackiechan
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Peter_Griffin em 02 Nov 2012, 12:30

Afro escreveu:O pior é quando o seu item está descrito como R$ 40,00 + frete por conta do comprador, e você lê a pergunta :

-Faz R$ 20,00 com frete incluso ? !jackiechan

Não sei se isso já aconteceu com alguém aqui, mas agora tem usuários fazendo "não perguntas".

Tipo "Mercado pago nem pensar, rsrsrs".

Que m*rda significa isso?

!serious
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Avatar de usuário
Peter_Griffin
Figura Customizada
 
Mensagens: 1715
Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53
Localização: QUE DELÍCIA, CARA!!!

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Afro em 02 Nov 2012, 12:42

Essas "pérolas" acontecem comigo também... Do tipo:
-Por " 30" eu compro
- Nesse preço nem pensar
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor bonellihq em 02 Nov 2012, 12:45

Ontem um entrou para dizer que eu era ladrão, pois cobrava mais caro que na Saraiva por um item.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
Avatar de usuário
bonellihq
Figura Loose
 
Mensagens: 491
Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Crawler em 02 Nov 2012, 13:03

Fora os Spam's que tão soltando agora no campo de perguntas... Tem um tal de Compre da China, que eu não aguento mais bloquear. No dia seguinte eles aparecem com um outro usuário e postam o mesmo Spam. !damn
Minhas Recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=17891
Avatar de usuário
Crawler
Figura Loose
 
Mensagens: 382
Data de registro: 20 Set 2011, 16:46
Localização: Sete Lagoas - MG

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor bonellihq em 02 Nov 2012, 14:44

Crawler escreveu:Fora os Spam's que tão soltando agora no campo de perguntas... Tem um tal de Compre da China, que eu não aguento mais bloquear. No dia seguinte eles aparecem com um outro usuário e postam o mesmo Spam. !damn


Idem aqui.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
Avatar de usuário
bonellihq
Figura Loose
 
Mensagens: 491
Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor ALEINES em 23 Dez 2012, 20:12

Hoje tive uma feliz surpresa, fazia tempo que não comprava no ML, resolvi arriscar com dois vendedores, em Actions para minha coleção, um do RJ e outro de Votuporanga-SP, não só eles são muito gente fina como o do RJ mandou por Sedex algo que paguei por PAC, só para te-lo antes do NAtal, o correio entregou hoje, ainda resta uma luz no fim do tunel para ML, brincadeiras a parte, sei que tem muita gente direita querendo vender seus produtos ou simplesmente passar para frente algo que não usa mais, o problema é a falta de ação do ML em compensar os honestos e punir os trambiqueiros e os mal educados.
Avatar de usuário
ALEINES
Figura Customizada
 
Mensagens: 1765
Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06
Localização: Santo André

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor ThiagoPS em 27 Dez 2012, 20:35

Nunca mais consegui vender no modo grátis..
Será que tem algum limite? Pois vendas concretizadas mesmo foram 2 e depois eu continuei anunciando no modo grátis, mas os anúncios não foram finalizados, e de um dia pro outro não consegui mais vender nessa opção...
Tópico de recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=11298
Avatar de usuário
ThiagoPS
Figura Loose
 
Mensagens: 238
Data de registro: 14 Mar 2009, 16:54
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor bonellihq em 27 Dez 2012, 21:28

ThiagoPS escreveu:Nunca mais consegui vender no modo grátis..
Será que tem algum limite? Pois vendas concretizadas mesmo foram 2 e depois eu continuei anunciando no modo grátis, mas os anúncios não foram finalizados, e de um dia pro outro não consegui mais vender nessa opção...


Acho que há um prazo de 30 dias após o cadastro do primeiro anúncio grátis.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
Avatar de usuário
bonellihq
Figura Loose
 
Mensagens: 491
Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor ALEINES em 30 Dez 2012, 13:50

Em vermelho são os dois últimos que comprei, vendedores muito bons.

ADIDAS - ADIDAS_DRE
Afro - jonatas mario
Alisson - ALISSONANJOS
Angelo - GENJOKE
athena_exclamation - athena_exclamation
ACTFIGZMANIAC - Rodrigo do Santos Oliveira
ACTIONFIGURES.COM (*)
ALAN.BMACHADO
ALEXANDREABBARBOSA (Alexandre)...
Andrezão - Contato: Juliana - jjambiski@hotmail.com
ANDREZÃO.73 - André - cel_razor@yahoo.com.br
APTOYS - Contato: Alexandre - lepezolato@hotmail.com
ARTHURBENTO2006
ATILAROLD - átila o huno aqui do fórum
BARBOSAATTILA
Bielz - BIELZ2006
Callagur (Fernando) : hotcallagur@hotmail.com
Cecathi
CHGAN - super gente fina, tem o maior cuidado do mundo com a embalagem.
CHRIS50330 - O maluco do Chistiano lá da MLB do orkut;
CNACTIONFIGURES - Júlio - cnaf@cnactionfigures.portalbyte.com
Collecting Toys
DANDAREBR
DANI BORDINASSI - Dani - Gente fina e bons precos.
DCMARVEL
DOMELIASFIGUEIROA
dreancolection: Naya, baita vendedora( sempre termina as mensagens com bjokas) DrMisko - Misko100
eduncl - Eduncl
EDTENUTA
EDVINHA (Eduardo) Email: edvinha@terra.com.br
EPTOYS - Contato: Erik - erik_bpollini@hotmail.com
ERICKL2004
ERICO_RODRIGO
Extoys ou FOX não sei o resto:do Tiago já comprei e troquei muuuuito, tanto por fora quanto
FERNANDOXUN
fabianodpu - fabianodpu
Flint Marko (Chumbinho) - CHUMBAPEPPERS
FrAnK - FFRANK_SNIPER
Giovani - giovanib
GENJOKE - Angelo - Super confiavel e gente finissima.
gustavorichieri - gustavorichieri
Hugo - Legends_RP
HADASSA2006
HOLON2003 - Eduardo - Gente fina e bons precos.
HUGÃO2002
jonatas.viero - jonatas.viero
Julio César Barbosa - juliofigures
Kyo2 - KYO2_LK
LCOSMO - bom vendedor
LEANDROSOUSA
Legends RP - Contato: Hugo - combusiness@gmail.com
LIAN.1 - bom vendedor
LOUCOPORBONECOS
leleco - lex_silva
luiz paulo martins - lpmproativa
KPSJ
MACX MEN
MARBA.45 - Cesar - Bons precos.
Mardio - KPSJ
menezespe - JMenezespe
Muralha - GRIEVOUS BR
MDS74
MESTRE FERRARA - Rafael - Atencioso e bons precos.
NAPLAM IMPORTADOS
Nickfuryshield: Roberto, gente boa também!
Nick FdA - Nick ML
olione - olionecp
PB_HAPPY
PEGABOX - Toninho - Muito organizado.
PELLICER - Cassio - Cara bacana e bom negociador cassio.figurasdeacao@uol.com.br
PONTEBILL
Radiohead:o Armando é meio careiro, mas ainda vale a pena.Ah, é corretíssimo!
RodolfoBalest - rodolfobalest@yahoo.com.br
Raphael Herdy - RAPHAEL HERDY
ricardojdi - MEDIEVAL_REVISTARIA
rodso - ActFigzManiac
SALCIDES
SCIBOR (Fábio); e
Suserano: meu irmãozão (já viram palavra com 2 tils??) Ship, o cara que ficou 3 meses esperando a encomenda que veio de navio huahuahua!!!
SUSERANO10 (meu amigo Mauricio(SHIP)
Snake - Araghorn
tchongo - ash campbell
TANPOPO - c-floresta@hotmail.com
TFOX21
TO-LIQUIDANDO$$
TOMARROKER
XEREU: Clodoaldo(acho que é sócio do Cássio)
WANDERING_GHOST
XANDRE22
Avatar de usuário
ALEINES
Figura Customizada
 
Mensagens: 1765
Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06
Localização: Santo André

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Peter_Griffin em 02 Jun 2013, 15:58

Agora o Mercado Lixo dá o incrível prazo de 7 dias pra sua mercadoria ser vendida na modalidade arremate, é isso mesmo?

Que piada.
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Avatar de usuário
Peter_Griffin
Figura Customizada
 
Mensagens: 1715
Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53
Localização: QUE DELÍCIA, CARA!!!

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Brunoosti em 03 Jun 2013, 00:14

isso é muito engraçado.. pq não tem opção para mais dias?
no ebay tem até para 10 dias.
(o normal são 6, acho)
Avatar de usuário
Brunoosti
Figura Variante
 
Mensagens: 884
Data de registro: 05 Nov 2008, 17:49

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor cgtelles em 05 Jun 2013, 16:22

porra, comprei uma figura baf descrita como "perfeita", mas veio toda cagada, com marcas, arranhões, e inclusive com duas pernas direitas !damn

mandei email pro vendedor ainda agora, mas já quero me precaver com possíveis golpes. foda é que o vendedor tem ótima reputação, não deve é ser colecionador pra vender algo tão porco.

como faço pra pegar minha grana de volta? paguei pelo MP.
Avatar de usuário
cgtelles
Figura Loose
 
Mensagens: 402
Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Re: [Mercado Livre] Dúvidas

Mensagempor Christiann em 05 Jun 2013, 16:32

Deve ter sido um Galactus kkkkkkkkkkk
Cara por isso que quando eu vendo loose eu sempre posto fotos do produto, e caso o comprador peça eu mando fotos adicionais.
Se eu compro loose fora do forum sempre peço umas fotinhos a mais pra ter certeza do que to pegando.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker