Subby escreveu:Comprei uma figura da Select de uma vendedora chamada TaiaSP. O nome real é Márcia.
Enviei o pagamento pelo mercado pago na mesma hora assim como um email e não obtive resposta. 7 dias e mais uns 3 emails depois entrei com uma ação no mercado pago para devolução do meu dinheiro já que ela não dava sinal de vida. Recebi o dinheiro de volta e uma qualificação negativa...
Alguém sabe se existe algum contato com o ML para retirar essa qualificação? Nessas horas que gosto do ebay...
bonellihq escreveu:Subby escreveu:Comprei uma figura da Select de uma vendedora chamada TaiaSP. O nome real é Márcia.
Enviei o pagamento pelo mercado pago na mesma hora assim como um email e não obtive resposta. 7 dias e mais uns 3 emails depois entrei com uma ação no mercado pago para devolução do meu dinheiro já que ela não dava sinal de vida. Recebi o dinheiro de volta e uma qualificação negativa...
Alguém sabe se existe algum contato com o ML para retirar essa qualificação? Nessas horas que gosto do ebay...
Sim, existe. durante algumas horas do dia, em período incerto, o Ml abre o chat para todo usuário. fique procurando em PAGAMENTOS E FATURAS. Agora, para mim, o chat está aberto, mas pode fechar a qq momento.
Subby escreveu:bonellihq escreveu:Subby escreveu:Comprei uma figura da Select de uma vendedora chamada TaiaSP. O nome real é Márcia.
Sim, existe. durante algumas horas do dia, em período incerto, o Ml abre o chat para todo usuário. fique procurando em PAGAMENTOS E FATURAS. Agora, para mim, o chat está aberto, mas pode fechar a qq momento.
Hmm, não sabia. Entrei agora em pagamentos e faturas e não apareceu nada. Vou continuar olhando.
Valeu bonellihq!
Subby escreveu:Pelas qualificações dela eu também não entendi. Mas atualmente ela está tomando uns negativos.
Infelizmente ela ainda me negativou... Achei muito sem noção.
Não adianta que ele não manda rastreio, não é chegado a responder e-mails....mas pratica (já foi melhor) ótimos preços e muitas vezes a figura é zerada, só retirada da embalagem .
joao.vitor2007 escreveu:qual coleção eh esse legends??? tem BAF???? eeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... boneco-_JM
HOMEM BORRACHA escreveu:Pessoal, sempre compro com o Aptoyz, sinceramente nunca tive problema, é que alguns colecionadores são muito anciosos e as vezes até carentes![]()
Não adianta que ele não manda rastreio, não é chegado a responder e-mails....mas pratica (já foi melhor) ótimos preços e muitas vezes a figura é zerada, só retirada da embalagem .
Ramon Costa escreveu:HOMEM BORRACHA escreveu:Pessoal, sempre compro com o Aptoyz, sinceramente nunca tive problema, é que alguns colecionadores são muito anciosos e as vezes até carentes![]()
Sobre o APTOYS...
Eu já comprei com ele uma vez e não foi as mil maravilhas, mas uma coisa é você se comprometer a vender produtos e lidar com clientes. Isso exige um mínimo de esforço, ao menos pra responder aos e-mails e mandar o rastreio, dar uma satisfação.
Mesmo que isso seja um hobby do cara (vender actions), acho que ele deveria tratar melhor os clientes e dar uma satisfação.
Só preço bom não justifica nada. Não tô dizendo que o cara precisa te tratar como uma seda, só um mínimo de respeito.
menezes800 escreveu:Estava vendo os produtos do A7toys e resolvi vir até aqui dar uma olhada na reputação dele.
Pelo visto, ainda bem que nao comprei.
Estava olhando um Cyclops PF e um Elder no Trono que ele esta vendendo.
O preço está bom, mas não vale o risco né?
Edu_ escreveu:menezes800 escreveu:Estava vendo os produtos do A7toys e resolvi vir até aqui dar uma olhada na reputação dele.
Não ha risco algum.
Jah comprei milhares de vezes com ele e NUNCA deu problema...metade da minha coleção DCUC veio dele

menezes800 escreveu:Edu_ escreveu:menezes800 escreveu:Estava vendo os produtos do A7toys e resolvi vir até aqui dar uma olhada na reputação dele.
Não ha risco algum.
Jah comprei milhares de vezes com ele e NUNCA deu problema...metade da minha coleção DCUC veio dele
Bom saber cara...vi o pessoal falando mal algumas páginas atrás, por isso fiquei com o pé atrás...

Hehe (estou brincando cara)Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes