rolimattos escreveu:Comprei com esse JLP para nunca mais.
Ele me vendeu o Killowog e o John Stewart.
Antes de eu pagar ele respondia os emails rápidamente, depois que eu paguei, ele passou a demorar.
Eu sempre enviei emails com todo respeito e sempre muito educado, pois acho que chutar o balde nessas horas só atrapalha.
Ele enviou mas para minha surpresa o john stewart que era lacrado no anuncio (paguei até um pouco mais caro que os outros que eu vi) estava no blister sim, mas todo preso por durex. e sem a peça BAF.
Quando enviei um email para perguntar ele depois de 5 dias me responde que deve ter sido algum funcionario dele, depois de mais de 2 semanas tentando ver se ele me mandava a peça e sem resposta eu desisti.
Usuário demorou 30 minutos para responder os emails antes do pagamento e 3 dias para responder o primeiro email após o pagamento 4 dias para enviar as peças e depois sumiu quando questionei do boneco "lacrado" ter vindo violado. O telefone informado também não funciona, ninguem atende, nunca.
No final de tudo ele nem me recomendou no mercado livre.
Ereinor escreveu:Desisti de comprar com esse JLP depois dele ser estupidamente grosso ao responder minhas dúvidas em um produto do ML. Acho impressionante ele ter a pontuação que possui.
Ereinor escreveu:Desisti de comprar com esse JLP depois dele ser estupidamente grosso ao responder minhas dúvidas em um produto do ML. Acho impressionante ele ter a pontuação que possui.
Bergamin escreveu:Olá pessoal, infelizmente estou tendo uma situação um tanto chata no Mercado Livre, nunca fiz compras de vendedores novos mas dessa vz por força maior acabei fazendo e me dei mal =(
O anuncio parecia perfeito com cod de rastreio do produto que estava chegando do japão e a pessoa super atenciosa.
Comprei da usuária ANDRADER8754 os model kits DMK1 e - Optimus Prime e Bumblebee
Segue o anuncio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-kits-_JM
Após varios contatos com a pessoa e depois de ter feito o deposito a pessoa deixou de responder os contatos, iniciei uma denuncia junto ao ML que por sua vez começou o processo de mediação, no primeiro contato do ML a pessoa respondeu disse que tinha tido o PC invadido e até a conta de mail deletada, respondeu ao ML e enviou foto do produto real e um comprovante de correio escaneado... passou o tempo e nada de chegar o produto e que nem mesmo aparecia no rastreio no site dos correios.
No final da lambança toda o ML respondeu que não teve mais sucesso em contatos com o usuário e acabou por bloquea-lo e disse que não teria mais nada a fazer por mim.
Bom a aqueles que se deram o trabalho de ler o meu ocorrido a pergunta é: alguém aí já teve algum problema nessa natureza? alguém tem alguma recomendação de como proceder com isso?
Falei com minha advogada hoje e vou iniciar um processo, mas se alguém tiver mais algum toque eu agradeceria muito.
dettonny escreveu:Pessoal, algum conhece o usuário THE SM do mercado livre. Ele é do Rio de Janeiro. Teria como me passar contato?
Valeu
Bergamin escreveu:nunca fiz compras de vendedores novos mas dessa vz por força maior acabei fazendo e me dei mal =(
Bergamin escreveu:Olá pessoal, infelizmente estou tendo uma situação um tanto chata no Mercado Livre, nunca fiz compras de vendedores novos mas dessa vz por força maior acabei fazendo e me dei mal =(
O anuncio parecia perfeito com cod de rastreio do produto que estava chegando do japão e a pessoa super atenciosa.
Comprei da usuária ANDRADER8754 os model kits DMK1 e - Optimus Prime e Bumblebee
Segue o anuncio http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-kits-_JM
Após varios contatos com a pessoa e depois de ter feito o deposito a pessoa deixou de responder os contatos, iniciei uma denuncia junto ao ML que por sua vez começou o processo de mediação, no primeiro contato do ML a pessoa respondeu disse que tinha tido o PC invadido e até a conta de mail deletada, respondeu ao ML e enviou foto do produto real e um comprovante de correio escaneado... passou o tempo e nada de chegar o produto e que nem mesmo aparecia no rastreio no site dos correios.
No final da lambança toda o ML respondeu que não teve mais sucesso em contatos com o usuário e acabou por bloquea-lo e disse que não teria mais nada a fazer por mim.
Bom a aqueles que se deram o trabalho de ler o meu ocorrido a pergunta é: alguém aí já teve algum problema nessa natureza? alguém tem alguma recomendação de como proceder com isso?
Falei com minha advogada hoje e vou iniciar um processo, mas se alguém tiver mais algum toque eu agradeceria muito.
silveira405 escreveu:
Teve um caso semelhante com uma vendedora GABYANDRADE17 http://perfil.mercadolivre.com.br/GABYANDRADE17
a safada até me deu seu msn conversei com ela pra ter certeza que existia me passou maior confiança pois até o momento ela não
tinha feito nenhuma venda ai arrisquei e me dei mal .
Depois de fazer o deposito na conta que segundo ela era do seu pai , nunca mais entrou em contato ou ate mesmo deu ao luxo de responde algum email ,
entrei em contato com o ML e els vieram com a polica pra ver se eu estava assegurado nos termos do ML e tal ,mas deixei bem claro que se eles não resolverem
eu iria procura meus direitos por que querendo ou nao eles tinha parte nessa venda .
Pedi os dados da vendedora e todos invalidos ai joguei a bronca pro ML ''como vocês aceitam vendedores com dados invalidos num site tão conceituado''
mostrava para eles que eles tinha parte naquilo que estava acontecendo ,passou 3 dias outra pessoa da outra qualificação negativa pra vendedora .
Depois de longas 2 semanas eles falam que estou assegurado que iria me devolver parcialmente a grana , de R$50,00 recuperei R$20,00mas ta valendo
antes R$20,00 na mão que R$50,00 voando rsrsr
Então te recomendo nesse processo de remediação se ainda estiver rolando que mostre a todo momento que vai procura seus direitos caso eles não resolvam e que querendo ou não o mercado livre tem partes nisso que aconteceu ,espero ter te ajudado de alguma forma e boa sorte
Subby escreveu:Bom, eu só compro de vendedores que aceitam mercado pago atualmente. Pergunto para o vendedor antes de comprar com a desculpa de que preciso "parcelar" a compra. 99% acabam aceitando MP. É 1000 vezes mais seguro que depósito em conta.
O que já vi comentarem diversas vezes que funciona com o mercado livre é você tentar resolver por e-mail/contato. Claro que 100% das vezes não dá em nada. Imprima suas reclamações e tentativas de contato e vá até o Procon ou Pequenas Causas. Estes órgãos irão acionar o ML, melhor ainda e mais rápido o Pequenas Causas. Todos os compradores que foram lesados e fizeram isso receberam uma ligação de contato do próprio Mercado livre cerca de 1 ou 2 dias depois e tiveram os valores reembolsados 100%. Infelizmente aqui no Brasil só funciona dessa forma. Podem pesquisar mais sobre isso no Site Reclame Aqui. Espero ter ajudado.
Abraços.
Bergamin escreveu:Subby escreveu:Bom, eu só compro de vendedores que aceitam mercado pago atualmente. Pergunto para o vendedor antes de comprar com a desculpa de que preciso "parcelar" a compra. 99% acabam aceitando MP. É 1000 vezes mais seguro que depósito em conta.
O que já vi comentarem diversas vezes que funciona com o mercado livre é você tentar resolver por e-mail/contato. Claro que 100% das vezes não dá em nada. Imprima suas reclamações e tentativas de contato e vá até o Procon ou Pequenas Causas. Estes órgãos irão acionar o ML, melhor ainda e mais rápido o Pequenas Causas. Todos os compradores que foram lesados e fizeram isso receberam uma ligação de contato do próprio Mercado livre cerca de 1 ou 2 dias depois e tiveram os valores reembolsados 100%. Infelizmente aqui no Brasil só funciona dessa forma. Podem pesquisar mais sobre isso no Site Reclame Aqui. Espero ter ajudado.
Abraços.
Realmente pequenas causas não tinha me ocorrido nem sabia dos resultados, no momento já acionei judicialmente o Mercado Livre e a vendedora pois tenho todos os dados dela.
Eu vou postar aqui os resultados dessa briga.
Mas toda informação é muito bem vinda, vc ajudou muito Subby obrigado.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante