logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Mercado Livre] Mercado Pago

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Re: Agora é obrigado a colocar Mercado pago no ML !

Mensagempor Léo Provollone em 13 Jan 2010, 17:48

mulher-hulk escreveu:Hum... Isso é preconceito e machismo, agora geralmente este tipo de gente demostra estas atitudes com medo de libertar a :color: :color: :color: . :laughing6: :laughing6: :laughing6:
Seja um pouco mais laticíneo, man!
Avatar de usuário
Léo Provollone
Irmão Caçula
 
Mensagens: 194
Data de registro: 08 Jan 2008, 23:22

Re: Agora é obrigado a colocar Mercado pago no ML !

Mensagempor Jenn Blade em 13 Jan 2010, 20:38

Saco, agora além de pagar por anúncio e comissão de venda, também sou obrigado a usar o Mercado Cago e pagar toda vez que for tirar dinheiro da conta doML (já que não compro nada lá)?

"Segurança" de cú é rola... minhas qualificações deveriam bastar.
Arnold Who??
Avatar de usuário
Jenn Blade
Figura Variante
 
Mensagens: 1042
Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36
Localização: Jardinópolis - SP "O Cu do Mundo"

Re: Agora é obrigado a colocar Mercado pago no ML !

Mensagempor TRUCO em 13 Jan 2010, 21:07

Vcs não sabem nem da metade da missa.
Existe um motivo muito sério para o ML vincular o MP à todos os anúncios "alem do querer ganhar dinheiro". Mas parece-me que um dos únicos colecionadores que poderiam nos auxiliar foi banido desse site (segundo ele me disse sem justificativa), então dane-se mesmo. Esse colecionador que foi banido daqui está diretamente ligado à alguns escritórios de advocacía que prestam serviços ao ML e o negócio lá está complicado MESMO.
Avatar de usuário
TRUCO
Suspenso
 
Mensagens: 27
Data de registro: 30 Dez 2009, 14:18

Re: Agora é obrigado a colocar Mercado pago no ML !

Mensagempor TRUCO em 13 Jan 2010, 21:13

Jenn Blade escreveu:Saco, agora além de pagar por anúncio e comissão de venda, também sou obrigado a usar o Mercado Cago e pagar toda vez que for tirar dinheiro da conta doML (já que não compro nada lá)?

"Segurança" de cú é rola... minhas qualificações deveriam bastar.


Falou certo sobre as qualificações Jenn, mas essas tb são outro problema à parte. Existe cartel lá dentro e pelo que ví aqui tb já se instalou outro. Não adiantou muito a turma que fugiu de lá tentar abrir aqui para manter suas vendas, pois o feitiço volta contra o feiticeiro. Prestem atenção tanto lá quanto aqui ou em qualquer outro local onde não se negociar fisicamente. Fica aqui minhas dicas.
Editado pela última vez por TRUCO em 13 Jan 2010, 21:20, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
TRUCO
Suspenso
 
Mensagens: 27
Data de registro: 30 Dez 2009, 14:18

Re: Agora é obrigado a colocar Mercado pago no ML !

Mensagempor Afro em 13 Jan 2010, 21:20

TRUCO, não fique mandando indiretas pra defender o seu "suposto" amigo, ele não é e não será bem vindo aqui e você está partindo para o mesmo caminho.
Se você não concorda com a politica desse fórum, basta não acessar mais.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Agora é obrigado a colocar Mercado pago no ML !

Mensagempor TRUCO em 13 Jan 2010, 21:25

Afro escreveu:TRUCO, não fique mandando indiretas pra defender o seu "suposto" amigo, ele não é e não será bem vindo aqui e você está partindo para o mesmo caminho.
Se você não concorda com a politica desse fórum, basta não acessar mais.


Afro, eu concordo e acho correto as políticas de vcs, é que pelo que me foi dito, ele não infringiu a política de venda e foi banido mesmo tendo aguardado virar peça BAF para poder anunciar (eu lí os prints que ele me mandou por e-mail). Mas isso não é problema meu, apenas acho curioso qndo criticam o site ML e fazem o mesmo por aqui. O cara me ajudou muito a saber negociar no Mercado Livre e depois de seguir as dicas nunca mais tive problemas por lá (tanto como vendedor quanto como comprador). Acho que vcs deveriam pensar antes de inabilitar gente que gostaria de ajudar, mas tudo bem, a vida segue seu curso e não estou aqui para brigar com ninguem, a proposta é outra.
Avatar de usuário
TRUCO
Suspenso
 
Mensagens: 27
Data de registro: 30 Dez 2009, 14:18

Re: Agora é obrigado a colocar Mercado pago no ML !

Mensagempor rodso2 em 13 Jan 2010, 21:31

Quem? Quem? Quem?
rodso2
Figura Variante
 
Mensagens: 1247
Data de registro: 25 Out 2006, 08:35
Localização: Curitiba

Re: Agora é obrigado a colocar Mercado pago no ML !

Mensagempor DD 1984 em 13 Jan 2010, 21:42

TRUCO escreveu:
Afro escreveu:TRUCO, não fique mandando indiretas pra defender o seu "suposto" amigo, ele não é e não será bem vindo aqui e você está partindo para o mesmo caminho.
Se você não concorda com a politica desse fórum, basta não acessar mais.


Afro, eu concordo e acho correto as políticas de vcs, é que pelo que me foi dito, ele não infringiu a política de venda e foi banido mesmo tendo aguardado virar peça BAF para poder anunciar (eu lí os prints que ele me mandou por e-mail). Mas isso não é problema meu, apenas acho curioso qndo criticam o site ML e fazem o mesmo por aqui. O cara me ajudou muito a saber negociar no Mercado Livre e depois de seguir as dicas nunca mais tive problemas por lá (tanto como vendedor quanto como comprador). Acho que vcs deveriam pensar antes de inabilitar gente que gostaria de ajudar, mas tudo bem, a vida segue seu curso e não estou aqui para brigar com ninguem, a proposta é outra.

Primeiro que antes de ele voltar a vender no portal, já tinha sido banido por infringir as regras de vendas, queria o quê? Que enquanto anunciantes pagam pra que o portal tenha as contas em dia com dreamhost, promover sorteios aos usuários. O elemento pudesse anunciar de graça figuras ademais, enquanto os outros seguem a regras? Se for isso, até o Gerson ficaria enrubescido. No entanto o mesmo insistiu e voltou com um usuário clone. Clones são banidos, não adianta virar peça BAF(pois esse é primeiro rank) etc... E outra, leia as regras, pois pra anunciar, só precisa ter um mês de cadastro... Tem pessoas que se cadastram e no primeiro post já é direto no classificados, não fazem nem questão de conhecer o fórum, interagir... Esperam um mês passar e colocam figuras a venda. Ainda é engraçado que o usuário sem um mês de cadastro, anuncia, toma advertência e quer se achar dono da razão. Não quer que algo do tipo aconteça, basta olhar as regras do fórum, seja as de cordialidade e as de vendas. Já evita alguns transtornos.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Re: Agora é obrigado a colocar Mercado pago no ML !

Mensagempor TRUCO em 13 Jan 2010, 21:56

Tranquilo Romano, não estou aqui para defender ninguêm, só acho que quanto mais pessoas que gostam de actions participarem melhor.

Mas encerrando-se o assunto :D , voltando ao serviço Mercado Pago, que esconde mais do que apenas dar lucro ao site. O serviço poderia ser melhorado (pois é bom) e deixar de se obrigatório (já que na pratica não existe essa obrigatoriedade). Vende com MP quem quer e paga-se da mesma forma quem tiver interesse, isso é certo alguem discorda?
Avatar de usuário
TRUCO
Suspenso
 
Mensagens: 27
Data de registro: 30 Dez 2009, 14:18

Re: Agora é obrigado a colocar Mercado pago no ML !

Mensagempor Panthro em 13 Jan 2010, 22:18

Falou certo sobre as qualificações Jenn, mas essas tb são outro problema à parte. Existe cartel lá dentro e pelo que ví aqui tb já se instalou outro. Não adiantou muito a turma que fugiu de lá tentar abrir aqui para manter suas vendas, pois o feitiço volta contra o feiticeiro. Prestem atenção tanto lá quanto aqui ou em qualquer outro local onde não se negociar fisicamente. Fica aqui minhas dicas.


Garanto que se houvesse algum tipo desta baboseira que colocou ae, eu não aceitaria ser um dos moderadores do forum, frequento o mesmo deste que nasceu e não imaginava que era tão dificil assim, e ainda tenho que ler uma palhaçada desta.
Perdeu uma grande chance de ficar calado.
Avatar de usuário
Panthro
Administrador
 
Mensagens: 881
Data de registro: 01 Ago 2006, 22:26
Localização: BH-Minas Gerais

Re: Agora é obrigado a colocar Mercado pago no ML !

Mensagempor PERNIZILA em 13 Jan 2010, 23:48

Panthro escreveu:
Falou certo sobre as qualificações Jenn, mas essas tb são outro problema à parte. Existe cartel lá dentro e pelo que ví aqui tb já se instalou outro. Não adiantou muito a turma que fugiu de lá tentar abrir aqui para manter suas vendas, pois o feitiço volta contra o feiticeiro. Prestem atenção tanto lá quanto aqui ou em qualquer outro local onde não se negociar fisicamente. Fica aqui minhas dicas.


Garanto que se houvesse algum tipo desta baboseira que colocou ae, eu não aceitaria ser um dos moderadores do forum, frequento o mesmo deste que nasceu e não imaginava que era tão dificil assim, e ainda tenho que ler uma palhaçada desta.
Perdeu uma grande chance de ficar calado.


Foi trucado, Mun-ha!

Tô com o Panthro: hoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
Avatar de usuário
PERNIZILA
Fanfarrão
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05
Localização: São Paulo

Re: Agora é obrigado a colocar Mercado pago no ML !

Mensagempor rodso2 em 13 Jan 2010, 23:50

Vale lembrar que na epoca que não era controlado o anuncio, todo mundo anunciava o que queria
e tinha de se pagar hospedagem do forum, e pouquíssimos ajudavam, e do pessoal que montavam a lojinha no forum, mais raros ainda.
A cobrança eu acho justa para manter o forum, e por exemplo para sortear uma figura do Senna que é caro pra caramba na faixa pro pessoal.
rodso2
Figura Variante
 
Mensagens: 1247
Data de registro: 25 Out 2006, 08:35
Localização: Curitiba

Re: Agora é obrigado a colocar Mercado pago no ML !

Mensagempor Tio Gabriel em 13 Jan 2010, 23:52

Esse "mimimimi quero vender trocentas coisas aqui" existe desde que o fórum existe. Entra ano, sai ano, e graças a Deus só muda o nome do chato. Os bom e bravos continuam firmes e fortes!
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Avatar de usuário
Tio Gabriel
EMO
 
Mensagens: 1349
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42
Localização: Sodor Island

Re: Agora é obrigado a colocar Mercado pago no ML !

Mensagempor PERNIZILA em 14 Jan 2010, 00:14

Tio Gabriel escreveu:Esse "mimimimi quero vender trocentas coisas aqui" existe desde que o fórum existe. Entra ano, sai ano, e graças a Deus só muda o nome do chato. Os bom e bravos continuam firmes e fortes!


Eu contiunuo mole e fraco, mas a patroa diz que gosta quando entra dobrado....
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
Avatar de usuário
PERNIZILA
Fanfarrão
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05
Localização: São Paulo

Re: Agora é obrigado a colocar Mercado pago no ML !

Mensagempor SilverWolf em 14 Jan 2010, 07:53

PERNIZILA escreveu:Eu contiunuo mole e fraco, mas a patroa diz que gosta quando entra dobrado....



UHAUHAUHAUHAUHAUH, todo dia aqui tem algo que me faz dar aquela risada gostosa.... essa foi ótima Pernizila.

Posso fazer um elogio? Desde novinho sempre participei de foruns e comunidades (mas antes eram de jogos rs...) fazia parte de clans e etc... E tenho orgulho e me sinto muito bem (sei que 99,99% de vocês concordam comigo) em dizer que o Figuras de Ação é super organizado e amigável. A administração não é estrelinha, os papos são gostosos.... não tenho nada a reclamar, só elogiar. Congrats ao forum, os organizadores do mesmo e lógico aos participantes dele... =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Voltando ao assunto do ML e MP, eu acho que agora fica muito a critério da pessoa anunciar ou não. No nosso caso, vendas esporádicas ou até vendedores, dentro das normas, tem a opção de vender aqui. Fora isso, tem alguns sites que deixam as pessoas fazer anúncios, não me lembro agora o nome, mas da pra por até contato, pra venda assim particular acho que rola...

Vamos ver também se agora que o MP é obrigatório se alguma regra não muda. Eu acho que agora pelo uso, talvez tenha algum acerto nas normas não?

[]s
Avatar de usuário
SilverWolf
Figura Loose
 
Mensagens: 453
Data de registro: 16 Out 2007, 19:34
Localização: Sampa

Re: Agora é obrigado a colocar Mercado pago no ML !

Mensagempor Afro em 14 Jan 2010, 08:01

TRUCO escreveu:
Afro escreveu:TRUCO, não fique mandando indiretas pra defender o seu "suposto" amigo, ele não é e não será bem vindo aqui e você está partindo para o mesmo caminho.
Se você não concorda com a politica desse fórum, basta não acessar mais.


Afro, eu concordo e acho correto as políticas de vcs, é que pelo que me foi dito, ele não infringiu a política de venda e foi banido mesmo tendo aguardado virar peça BAF para poder anunciar (eu lí os prints que ele me mandou por e-mail). Mas isso não é problema meu, apenas acho curioso qndo criticam o site ML e fazem o mesmo por aqui. O cara me ajudou muito a saber negociar no Mercado Livre e depois de seguir as dicas nunca mais tive problemas por lá (tanto como vendedor quanto como comprador). Acho que vcs deveriam pensar antes de inabilitar gente que gostaria de ajudar, mas tudo bem, a vida segue seu curso e não estou aqui para brigar com ninguem, a proposta é outra.


O que me surpreende é ele guardar os prints e ficar remoendo esse assunto ...
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Agora é obrigado a colocar Mercado pago no ML !

Mensagempor TRUCO em 14 Jan 2010, 13:53

Afro escreveu:
TRUCO escreveu:
Afro escreveu:TRUCO, não fique mandando indiretas pra defender o seu "suposto" amigo, ele não é e não será bem vindo aqui e você está partindo para o mesmo caminho.
Se você não concorda com a politica desse fórum, basta não acessar mais.


Afro, eu concordo e acho correto as políticas de vcs, é que pelo que me foi dito, ele não infringiu a política de venda e foi banido mesmo tendo aguardado virar peça BAF para poder anunciar (eu lí os prints que ele me mandou por e-mail). Mas isso não é problema meu, apenas acho curioso qndo criticam o site ML e fazem o mesmo por aqui. O cara me ajudou muito a saber negociar no Mercado Livre e depois de seguir as dicas nunca mais tive problemas por lá (tanto como vendedor quanto como comprador). Acho que vcs deveriam pensar antes de inabilitar gente que gostaria de ajudar, mas tudo bem, a vida segue seu curso e não estou aqui para brigar com ninguem, a proposta é outra.


O que me surpreende é ele guardar os prints e ficar remoendo esse assunto ...


Ué Afro? Quem tá remoendo o assunto parece ser vc rsrs chega disso rapaz.
Eu perguntei para ele só o que aconteceu, não me ponham nesse rolo pois sempre gosto de saber das versões antes de tirar conclusão. Eu acho que ele tá certo pelo que me disse só anunciou quando podia anunciar então foi banido injustamente e tem mais gente que sabe da história porque viu as mensagens, mas tb concordo com as regras para vender aqui, então acho blz quem se cadastrar não sair logo vendendo e se tiver muitos produtos anunciados aqui ajudar como colaborador.

Aliás, eu não quero vender nada por aqui, dificilmente vendo as minhas peças, só se fica enjoado de alguma :D
Avatar de usuário
TRUCO
Suspenso
 
Mensagens: 27
Data de registro: 30 Dez 2009, 14:18

Re: Agora é obrigado a colocar Mercado pago no ML !

Mensagempor Afro em 14 Jan 2010, 14:18

Você criou tópico de recomendações pra ele 2 vezes, sempre que pode fica tentanto alfinetar sobre o assunto, pra quem se coloca como neutro na situação você é bem insistente , não acha ?
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Agora é obrigado a colocar Mercado pago no ML !

Mensagempor Brunoosti em 14 Jan 2010, 15:58

Aê criançada!
O negócio é o seguinte! Tanto o forum quanto o mercado livre são espaços PRIVADOS! Portanto, os donos podem fazer o que quiserem, contato que não infrinjam a lei. Se você não concordar com a política, vasa!
A questão do mercado pago ser OBRIGATÓRIA é meio palha... mas acho que foi uma forma de o ML trazer maior credibilidade pras transações do site....
Vocês sabiam que no e-bay o vendedor só recebe a grana depois de ter o feedback do comprador?! (ou seja.. já faz 45 dias que o vendedor não recebe o meu por conta do atraso dos correios...)
Assim como numa boate que cobra 100 conto pra entrar, o ML cobra uma facada pra negociar lá.... Não quer pagar 100 conto na balada, vai em outra. Eu só acho que há muita reclamação e pouca ação. Parem de usar o forum/ML e vão para a concorrencia pra vocês verem o que acontece.
Eu particularmente prefiro usar o mercado pago como comprador, mesmo que o cara tenha 200% de reputação. Imagina se não tivesse o paypal pra comprarmos bonequinhos no ebay.. Eu naõ ia comprar nunca! E ainda assim... com essa zona dos correios, vou acabar ficando sem o seguro do paypal.
Mas aí molecada! Vamos relaxar e reclamar com a concorrência, pois cada um faz o que quer com o seu espaço.
Nunca vendi em quantidade aqui no forum, mas acho que pra COLECIONADORES as regras estão boas. Agora, vendedor, vai montar uma loja pow! O cara quer anunciar a casa inteira de bujiganga e não quer pagar pela estrutura e pelo marketing.. aí é de foder.
Já a obrigatoriedade acho ruim... mas como não há outro mecanismo segurador de compras no Brasil (acho qeu agora ta surgindo um o uol né?!) o mercado pago vai na medida do possível....
Avatar de usuário
Brunoosti
Figura Variante
 
Mensagens: 884
Data de registro: 05 Nov 2008, 17:49

Re: Agora é obrigado a colocar Mercado pago no ML !

Mensagempor DD 1984 em 14 Jan 2010, 16:03

Brunoosti escreveu:mas como não há outro mecanismo segurador de compras no Brasil (acho qeu agora ta surgindo um o uol né?!) o mercado pago vai na medida do possível....

Está falando do pag seguro? No fórum já tinha alguém reclamando desse sistema, não sei que problemas teve, mas estava bastante indignado.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Re: Agora é obrigado a colocar Mercado pago no ML !

Mensagempor QUEROMARVEL em 14 Jan 2010, 16:58

Romano escreveu:
Brunoosti escreveu:mas como não há outro mecanismo segurador de compras no Brasil (acho qeu agora ta surgindo um o uol né?!) o mercado pago vai na medida do possível....

Está falando do pag seguro? No fórum já tinha alguém reclamando desse sistema, não sei que problemas teve, mas estava bastante indignado.


Fui eu... não recebi porcaria nenhuma, e tá sendo um parto tentar conseguir alguma coisa de volta... e as parcelas já começaram a cair.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

Re: Agora é obrigado a colocar Mercado pago no ML !

Mensagempor Brunoosti em 14 Jan 2010, 17:12

tá vendo... mó merda!
Sério mesmo.. o primeiro que montar um bom sistema de seguros para compras pela internet vai se dar muito bem! Sério mesmo. O paypal é tão simples... a parte mais complicada seria correr atrás dos caloteiros, nada uma área jurídica não resolva. Fora isso, molezinha! Não entendo como pode ser tão complicado assim. Acho que o grande problema é a "esperteza" do povo brasileiro.
Avatar de usuário
Brunoosti
Figura Variante
 
Mensagens: 884
Data de registro: 05 Nov 2008, 17:49

Re: Agora é obrigado a colocar Mercado pago no ML !

Mensagempor DD 1984 em 14 Jan 2010, 17:33

Brunoosti escreveu:tá vendo... mó merda!
Sério mesmo.. o primeiro que montar um bom sistema de seguros para compras pela internet vai se dar muito bem! Sério mesmo. O paypal é tão simples... a parte mais complicada seria correr atrás dos caloteiros, nada uma área jurídica não resolva. Fora isso, molezinha! Não entendo como pode ser tão complicado assim. Acho que o grande problema é a "esperteza" do povo brasileiro.

As coisas são simples, quem complica é o ser humano, pequeno gafanhoto. :-"
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Re: Agora é obrigado a colocar Mercado pago no ML !

Mensagempor Balboa em 14 Jan 2010, 17:58

Então de seguro, o PagSeguro só tem o nome ?!
É outro bosta ?
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Avatar de usuário
Balboa
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4813
Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53
Localização: Happy Harbor

Re: Agora é obrigado a colocar Mercado pago no ML !

Mensagempor rodso2 em 15 Jan 2010, 12:27

Romano escreveu:
Brunoosti escreveu:mas como não há outro mecanismo segurador de compras no Brasil (acho qeu agora ta surgindo um o uol né?!) o mercado pago vai na medida do possível....

Está falando do pag seguro? No fórum já tinha alguém reclamando desse sistema, não sei que problemas teve, mas estava bastante indignado.


Procurando na internet se acha varios casos de gente com problema de ter dinheiro no Mercado Pago e o ML bloquear a conta sem razão.
rodso2
Figura Variante
 
Mensagens: 1247
Data de registro: 25 Out 2006, 08:35
Localização: Curitiba

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker