logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Mensagempor Edu_ em 01 Mar 2008, 16:50

Snake escreveu:Priority Mail - Mais caro, tempo de entrega menor e ainda é possível pagar seguro, possui código de encomenda atualizável.
First Class - Mais barato, maior tempo de entrega, não é possível pagar seguro, possui código de encomenda.

Códigos:
Priority: CPxxxxxxxxxUS; CJxxxxxxxxxUS
First Clas: LCxxxxxxxxxUS; LJxxxxxxxxxUS

*LJ significa que o remetente requisitou eletronicamente ao USPS o envio da encomenda. Por isso, pode ter um tempinho a mais no USPS pra atualizar a saída.

PS1: Priority nesses tempos tem demorado mais na entrega que o First Class, mas ainda é o método mais seguro de envio, depois do Express.

PS2: First Class, o código geralmente só é atualizado quanto já está para ser entregue tua encomenda.

PS3: Vai ter MGS4.

Opa..calma ae..entao..o First Class tem TRACKING??? quer dizer..tem um numero pra vc localizar o pacote caso haja algum problema??
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor DD 1984 em 01 Mar 2008, 16:54

eduncl escreveu:
Snake escreveu:Priority Mail - Mais caro, tempo de entrega menor e ainda é possível pagar seguro, possui código de encomenda atualizável.
First Class - Mais barato, maior tempo de entrega, não é possível pagar seguro, possui código de encomenda.

Códigos:
Priority: CPxxxxxxxxxUS; CJxxxxxxxxxUS
First Clas: LCxxxxxxxxxUS; LJxxxxxxxxxUS

*LJ significa que o remetente requisitou eletronicamente ao USPS o envio da encomenda. Por isso, pode ter um tempinho a mais no USPS pra atualizar a saída.

PS1: Priority nesses tempos tem demorado mais na entrega que o First Class, mas ainda é o método mais seguro de envio, depois do Express.

PS2: First Class, o código geralmente só é atualizado quanto já está para ser entregue tua encomenda.

PS3: Vai ter MGS4.

Opa..calma ae..entao..o First Class tem TRACKING??? quer dizer..tem um numero pra vc localizar o pacote caso haja algum problema??

Tem código sim, mas não é tracking number, é um código interno deles pra saber o andamento da encomenda. Quando pedir ao vendedor, peça Customs Label Code. Sempre peço, pra saber se o vendedor não foi espertinho, dizendo que enviou por Priority, mas foi por First Class.
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Mysterio em 01 Mar 2008, 20:33

ambos sao seguros? o prazo de first class eua-brasil fica em quantos dias, uns 15?
Mysterio I - Quentin Beck
Mysterio II - Daniel Berkhart
Mysterio III - Francis Klun
Mysterio
Peça de BAF

Data de registro: 08 Jul 2007, 19:34

Mensagempor DD 1984 em 01 Mar 2008, 20:50

Passar um exemplo:

Ebay

Imagem
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Cartão de Crédito

Mensagempor bruno marques em 02 Mar 2008, 10:07

Galera:

Na opinião de vcs, qual o melhor cartão de crédito internacional, considerando a experiência de cada um e de itens como:
menor anuidade; maior aceitação lá fora; mais vantagens; comprovação de renda; etc... ?
Há... eu qual vcs não recomendariam...?

Abs e valeu!
bruno marques
Peça de BAF

Data de registro: 23 Out 2007, 14:00

Mensagempor nerdcore em 02 Mar 2008, 10:25

Para ser internacional vc precisa comprovar renda.

O de maior aceitação é o Visa ou o Master card, qualquer um deles tah beleza.

A primeira anuidade costuma ser gratis, mas as demais vc normalmente consegue ficar sem pagar se ameçar cancelar o cartão.
nerdcore

Mensagempor Afro em 02 Mar 2008, 10:47

Se você for correntista de algum banco e já possui cartão simples, fica fácil de alterar para internacional, neste caso na maioria das vezes não tem nenhuma cobrança adicional para tê-lo.
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Edu_ em 02 Mar 2008, 10:52

Bom pessoal. O cara finalmente respondeu...respondeu os meus 5 e mails todos hoje pela manhã. Tudo bem q foram respostas meio confusas, mas já deu uma esclarecida e agora eu to soh aguardando ele mandar o invoice do Paypal pra poder concluir tudo.

UFA espero q dê tudo certo, pq eh um vendedor q tem bons preços e uma excelente variedade de figuras...tomara q eu possa contar com ele para compras futuras

assim q tiver mais novidades vou postando....obrigado a todos pelas dicas tb.
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor nerdcore em 02 Mar 2008, 10:59

Existem outras vantegens que se pode extrair de um cartão de credito,

por exemplo, na saraiva o cartão saraiva dá alguns descontos, existe cartão da TAM que te converte os castos em milhagem.....faça a melhor escolha.
nerdcore

Mensagempor Mardio em 02 Mar 2008, 11:15

Normalmente os cartões do banca onde você tem conta são mais em conta, no meu caso tenho do Banco do Brasil visa e um da TAM master ambos com milhas.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor QUEROMARVEL em 02 Mar 2008, 17:02

eduncl escreveu:Bom pessoal. O cara finalmente respondeu...respondeu os meus 5 e mails todos hoje pela manhã. Tudo bem q foram respostas meio confusas, mas já deu uma esclarecida e agora eu to soh aguardando ele mandar o invoice do Paypal pra poder concluir tudo.

UFA espero q dê tudo certo, pq eh um vendedor q tem bons preços e uma excelente variedade de figuras...tomara q eu possa contar com ele para compras futuras

diz aí quem é esse vendedor!
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor CORUM em 02 Mar 2008, 17:08

EU parei com EBAY justamente por causa disto.

O cara ou não responde a tua pergunta ou você paga expresso e o cara te manda correio normal.

Lamentável.

Hoje eu só compro de lojas de boa reputação, tipo a HLJ (Japão) e a BBTS, Corner e Youbuynow dos EUA, que NUNCA falharam comigo.

Eu sei que é foda, às vezes tem aquele item raro que você não vai ver nunca mais na vida, mas pra mim, como regra, os caras da ásia no EBAY são bem mais ponta firme e chega bem mais rápido do que vindo dos EUA, mas mesmo assim parei.
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor Bruno em 02 Mar 2008, 19:35

Até hoje nunca tive problema no Ebay mas acho que o segredo é ter paciência e não se precipitar...por mais que tenha inúmeras ofertas tentadoras aparecendo na tela....

Nunca dou lance em um leilão antes do vendedor ter respondido as minhas perguntas (preço do frete e se pode mandar como presente, abaixo de US50 e etc) - se ele não me responde eu não compro.
Quanto ao tipo de envio, se o cara envou errado (geralmente por um método mais barato) ou vc pede o reembolso ou qualifica o cara como neutro, ou até negativa mesmo e explica o pq.

Depois de algumas compras vc já sabe tbm quanto fica aproximadamente o frete daquilo que vc está comprando então se o vendedor manda um valor bem diferente do previsto eu já desisto.

E não compro com vendedor que tenha um feedback abaixo de 99,0%.
Bruno
Peça de BAF

Data de registro: 15 Jul 2007, 20:52

Mensagempor Hobbit Bonzinho em 02 Mar 2008, 19:37

Eu sempre faço perguntas para os vendedores antes de comprar qualquer coisa. E mesmo assim tem uns espertalhões que acham que nós somos idiotas para não diferenciar o frete... Comigo, também já aconteceu de pedir Priority e o gringo enviar por First Class.
Hobbit Bonzinho
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2006, 18:50

Mensagempor bruno marques em 03 Mar 2008, 09:39

Valeu aí galera!!!

Eu vi o Visa do Banco do Brasil. O valor da anuidade é de R$72,00 (confere?).

Um amigo meu falou a mesma coisa: quando for renovar, ameaça cancelar o cartão, que eles deixam quase de graça.

No Citibank eles dão 50% de desconto da anuidade no primeiro ano. Depois passa para R$87,00.

E quanto ao Paypal e colocar senhas na internet? Alguém já teve problemas? Abs, obrigado novamente a todos, Bruno.
bruno marques
Peça de BAF

Mensagempor Afro em 03 Mar 2008, 09:45

Se você for correntista do banco com certeza conseguirá sem anuidade, dá uma choradinha lá...
Quanto ao PayPal é tranquilo, bem seguro, dificilmente terá problemas.
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Edu_ em 03 Mar 2008, 12:25

QUEROMARVEL escreveu:
eduncl escreveu:Bom pessoal. O cara finalmente respondeu...respondeu os meus 5 e mails todos hoje pela manhã. Tudo bem q foram respostas meio confusas, mas já deu uma esclarecida e agora eu to soh aguardando ele mandar o invoice do Paypal pra poder concluir tudo.

diz aí quem é esse vendedor!

mando760
http://myworld.ebay.com/mando760/
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Mardio em 03 Mar 2008, 12:41

No Paypal é seguro, pode colocar o seu cartão lá sem problema, só use uma senha boa e fique esperto com possiveis emails fraldulentos.
Mardio
Administrador

Mensagempor Tio Gabriel em 03 Mar 2008, 13:45

Carinho, hein?

Converse com seu gerente. Cartão=grátis

Você ainda pode pedir esse cartão HSBC combustível (que tá fazendo propaganda direto na tv) que tem anuidade grátis, e pede p passar p internacional.
Gervinho Rules! <- viram q eu não acessava aqui desde a època da copa???
Tio Gabriel
EMO

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:42

Mensagempor DD 1984 em 03 Mar 2008, 15:04

Nos tempos de faculdade tinha o do Unibanco, era cheio de vantagens, não precisava ter conta, sem anuidade e cartão de valor baixo, mas era internacional. Mais tarde acabei pegando um do Santander VISA, e não pago anuidade. 8)
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Mensagempor DD 1984 em 03 Mar 2008, 15:11

Hobbit Bonzinho escreveu:Eu sempre faço perguntas para os vendedores antes de comprar qualquer coisa. E mesmo assim tem uns espertalhões que acham que nós somos idiotas para não diferenciar o frete... Comigo, também já aconteceu de pedir Priority e o gringo enviar por First Class.

Exatamente por isso peço o código, alguns vendedores pra economizar 5 à 8 dolars, passam a perna. :x
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Mensagempor Junior_1 em 03 Mar 2008, 15:41

eu consegui um na Ri Happy, ele e internacional, mas pra desbloquear tem que ir no Banco do Brasil ter uma conversa com o gerente, coisa que eu ainda não fiz...
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor bruno marques em 03 Mar 2008, 16:56

Puxa... boas dicas aí!!! Vou bater pé para pegar uma gratuidade... hehehehehehe. Valeu. Abs, Bruno.
bruno marques
Peça de BAF

Mensagempor Mardio em 03 Mar 2008, 18:41

Snake escreveu:
Hobbit Bonzinho escreveu:Eu sempre faço perguntas para os vendedores antes de comprar qualquer coisa. E mesmo assim tem uns espertalhões que acham que nós somos idiotas para não diferenciar o frete... Comigo, também já aconteceu de pedir Priority e o gringo enviar por First Class.

Exatamente por isso peço o código, alguns vendedores pra economizar 5 à 8 dolars, passam a perna. :x

Pensam que somos burros, eu sempre falo logo não quero first class e sim priority, até agora tive sorte e nunca me passaram a perna.
Mardio
Administrador

Mensagempor Mardio em 03 Mar 2008, 18:44

Tio Gabriel escreveu:Carinho, hein?

Converse com seu gerente. Cartão=grátis

Você ainda pode pedir esse cartão HSBC combustível (que tá fazendo propaganda direto na tv) que tem anuidade grátis, e pede p passar p internacional.

Quando renovei a minha conta no BB, o gerente me deu o cartão novo sem taxa alguma.
Mardio
Administrador

AnteriorPróximo