por bzorio em 10 Mai 2007, 16:52
Fala Thiago.
Sua intenção é muito boa, mas a menos que seu pai realmente não se importe ou queira trabalhar com isso, ele não ficará feliz, não, hehe. Muitos pedidos acontecerão com certeza, e estarei no grupo com certeza, hehe.
Pra vc, essa é uma facilidade muito boa mesmo. Se fosse comigo meu pai já estaria careca (ele ainda tem cabelo, sem buracos, hehe) de tanto mandar AF pra mim.
O que vc pode fazer é avisar seu pai antes de fechar o pedido que comprará o AF pelo e-bay, e peça para enviar no endereço dele. Depois é só ver o custo x benefício da caixa, qtos AFs cabem nela e tal, e esperar juntar determinada quantidade ou tamanho ao máximo dessa caixa e ele te enviar de uma só vez.
Pode ser uma hipótese boa ou ruim, financeiramente. Vc precisa calcular mesmo.
Outra opção tbm, é vc avisar qdo for comprar algo de um vendedor, e já estipular uma quantidade dos AFs na caixa (exemplo: cabe o seu, supondo que tenha comprado 1, e mais 3 na escala Marvel Legends, exemplo). Aí o pessoal vê os produtos desse vendedor e te avisa se desejam alguma coisa ou não, respeitando esse limite da quantidade/espaço. Quem pediu te deposita o valor da compra dele mais o frete do vendedor pro seu pai e/ou direto pro seu endereço aqui (proporcional à quantidade de figuras por pessoa, dividindo o total em X pessoas) mais o frete da sua casa pra casa do comprador.
Bom, são hipóteses...
abraço