bruno marques escreveu:um amigo meu que está lá fora falou: "cara... vi uns bonecos aqui e mandei de presente para vc...
dettonny escreveu:Diga Mardio
Acho que não vou escapar desse número tb não.... e foi facada do além ou teve alguma base?
Tava como gift e declarado quanto??
bruno marques escreveu:Quando a pessoa é taxada, ela pode ver o que tem no pacote antes de pagar? Abs, Bruno.
dettonny escreveu:Pois é Jean, mas e o frete? Quanto vc costuma pagar? Qual o tipo de envio que vc pede? Dependendo desse valor a figura acaba ficando bem cara...
Jenn Blade escreveu:bruno marques escreveu:um amigo meu que está lá fora falou: "cara... vi uns bonecos aqui e mandei de presente para vc...
Vai ver ele está te mandando algumas Emma Frost dos Legends, ou a Jean Grey do filme...![]()
Eu não peço pra colocarem como gift, só peço para os vendedores não colocarem o nome da loja, e sim de alguma pessoa como remetente. Eu, pelo menos, raramente sou taxado, a última vez que fui tributado foi em Agosto passado, justamente porque o remetente era uma loja... e antes disso já nem lembro mais quando fui taxado.
Também tenho o costume de fazer compras pequenas, no máximo 02 figuras por compra. Não adianta colocar como gift de valor baixo, se o fiscal abrir a caixa e esbarrar em 10 bonecos... Eu era taxado quase sempre quando comprava muita coisa num só pedido.
Demetrius escreveu:bruno marques escreveu:Quando a pessoa é taxada, ela pode ver o que tem no pacote antes de pagar? Abs, Bruno.
Pode não!
Demetrius escreveu:Acho que não e nem os Correios e a alfandega que ta segurando, inclusive esta segurando encomendas que vem de Hong Kong, teve uma minha que o cara enviou em novembro e chegou no final de janeiro. Falo isso pq eu peço pra colocar que sou carteiro na encomenda. E tem uma que que ja chegou no Brasil dia 03/02 e ate agora não atualizou no site dos correios.
dettonny escreveu:Pois é Jean, mas e o frete? Quanto vc costuma pagar? Qual o tipo de envio que vc pede? Dependendo desse valor a figura acaba ficando bem cara...
FrAnK escreveu:Minha compra de HK, vai fazer 2 meses terça!
axo q ja ta perdida!
=/
entrei em disput, sai terça a decisao do paypal!
PERNIZILA escreveu:FrAnK escreveu:Minha compra de HK, vai fazer 2 meses terça!
axo q ja ta perdida!
=/
entrei em disput, sai terça a decisao do paypal!
HK é uma metralhadora?
dettonny escreveu:Opa, sou obrigado a concordar com o Snake.. os pacotes via Priority estão lerdos de mais.. coisa de quase 40 a 50 dias pra chegar aqui em casa..
E pior que nem adinta entrar em dispute se o tempo estourar... o cara mandou e a gente tem o customs number.... se vier coisa estranha dentro o prazo já era...
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Alguém já passou por isso ??[/color][/b]
Jenn Blade escreveu:Já aconteceu comigo duas vezes, mas recebi os e-mails do próprio Ebay, foi tudo certo... foram ocasiões em que o comprador que venceu o leilão não quis pagar, e aí o próximo lance da lista era o meu. o Ebay manda uma mensagem chamada "Second Chance" se me lembro bem...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes