logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Mensagempor MackDK em 30 Dez 2007, 22:05

ALEINES escreveu:mas se for compras do mesmo vendedor em vários anuncios, aí tem que ficar esperto pois no anuncio deve estar informando o valor que cobra a mais por cada figura.

Valeu, Aleines. Não se iluda com o que eu falei.

Na verdade, estou me divertindo muito com a coisa toda. Algumas mensagens eu já começo com" "Eu não falo inglês muito bem, por isso espero que consiga me fazer entender...". Um vendedor me respondeu "tudo bem. Meu espanhol também não é muito bom". Foi aí que eu disse para ele que no Brasil se fala português. É uma pessoas muito simpática. Pena que venda kits de montagem (comprei o Batmóvel), e não action figures...
MackDK

Mensagempor ALEINES em 30 Dez 2007, 22:14

Passo pelos mesmos problemas,uso o dicionario Amadeu Marques e google translate, e já aconteceu a mesma coisa do vendedor dizer que o espanhol dele é horrivél, uma vez quase briguei com um vendedor pois achava que tinha me ofendido, no final da mensagem escreveu "week terrific" achava que estava mandando eu ter uma semana terrível só porque pedi para enviar gift, ainda bem que pesquisei antes de escrever de volta, pois ele tinha escrito para não me preocupar que tinha feito tudo da forma que pedi e me desejou uma semana sensacional. :wink: :lol:

MackDK escreveu:
ALEINES escreveu:mas se for compras do mesmo vendedor em vários anuncios, aí tem que ficar esperto pois no anuncio deve estar informando o valor que cobra a mais por cada figura.

Na verdade, estou me divertindo muito com a coisa toda. Algumas mensagens eu já começo com" "Eu não falo inglês muito bem, por isso espero que consiga me fazer entender...". Um vendedor me respondeu "tudo bem. Meu espanhol também não é muito bom". ...
ALEINES
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jan 2007, 19:06

Mensagempor PERNIZILA em 30 Dez 2007, 22:17

ALEINES escreveu:Passo pelos mesmos problemas,uso o dicionario Amadeu Marques e google translate, e já aconteceu a mesma coisa do vendedor dizer que o espanhol dele é horrivél, uma vez quase briguei com um vendedor pois achava que tinha me ofendido, no final da mensagem escreveu "week terrific" achava que estava mandando eu ter uma semana terrível só porque pedi para enviar gift, ainda bem que pesquisei antes de escrever de volta, pois ele tinha escrito para não me preocupar que tinha feito tudo da forma que pedi e me desejou uma semana sensacional. :wink: :lol:

MackDK escreveu:

Na verdade, estou me divertindo muito com a coisa toda. Algumas mensagens eu já começo com" "Eu não falo inglês muito bem, por isso espero que consiga me fazer entender...". Um vendedor me respondeu "tudo bem. Meu espanhol também não é muito bom". ...

No final, podia tê-lo convidado para tomar uma "little country girl", mais conhecida como, caipirinha....
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05

Mensagempor Coringa em 30 Dez 2007, 22:17

ALEINES escreveu:...uma vez quase briguei com um vendedor pois achava que tinha me ofendido, no final da mensagem escreveu "week terrific" achava que estava mandando eu ter uma semana terrível só porque pedi para enviar gift, ainda bem que pesquisei antes de escrever de volta, pois ele tinha escrito para não me preocupar que tinha feito tudo da forma que pedi e me desejou uma semana sensacional. :wink: :lol:

Uma vez li The boys are behind the door, pensei que significava Os bois estão berrando de dor.

Foi mal, ALEINES... Não aguentei... :lol:
Diretamente do Arkhan Asylum, após várias doses cavalares de sedativos...
Coringa
Insano

Data de registro: 03 Ago 2006, 20:25

Mensagempor ALEINES em 30 Dez 2007, 22:30

Coringa escreveu:[...Uma vez li The boys are behind the door, pensei que significava Os bois estão berrando de dor.

Não liga não, que fiquei me perguntando como podia ser tão tapado, nessa epoca eu não tomava meu remédio. :lol:
ALEINES
Figura Customizada

Mensagempor PERNIZILA em 30 Dez 2007, 22:32

ALEINES escreveu:
Coringa escreveu:[...Uma vez li The boys are behind the door, pensei que significava Os bois estão berrando de dor.

Não liga não, que fiquei me perguntando como podia ser tão tapado, nessa epoca eu não tomava meu remédio. :lol:

mais um que não está tomando os remédios e a eletroconvulsoterapia no dia certo....
PERNIZILA
Fanfarrão

Mensagempor ALEINES em 30 Dez 2007, 22:33

PERNIZILA escreveu:[...mais um que não está tomando os remédios e a eletroconvulsoterapia no dia certo....

Proximo encontro do forum vai ser patrocinado pelo Coringa. :P
ALEINES
Figura Customizada

Mensagempor ALEINES em 30 Dez 2007, 22:40

Concordo, já fiz besteira assumi e resolvi o problema da vendedora até agora tenho 11 qualificações positivas das compras que fiz e nenhuma negativa, se errar é só ser educado (mas não ser bobo) que se resolve.
ALEINES
Figura Customizada

Mensagempor PERNIZILA em 30 Dez 2007, 22:43

meu ingrêi é fruente....se não tenho grana, faço uma "little cow", tb conhecida como vaquinha de arrecadação
PERNIZILA
Fanfarrão

Mensagempor Mardio em 31 Dez 2007, 01:06

ALEINES escreveu:

Tô rindo a beça com essa tua história. :lol:
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor MackDK em 31 Dez 2007, 09:47

ALEINES escreveu:se errar é só ser educado (mas não ser bobo) que se resolve.

Apoiado, Aleines. Em "A Arte da Guerra", Sun Tzu diz "Há momentos em que a maior sabedoria é parecer não saber nada". Ser educado também é faz maravilhas. Apesar da citação, não encaro a coisa como uma batalha, e sim como simples negociação.

Ainda assim, me vem à mente a imagem de Alain Proust quando soubre que o Airton Senna tinha morrido. Foi uma imagem comovente. Ele parou de correr depois que o maior adversário partiu para outro plano.

Se tem uma coisa que admiro é o respeito entre adversários...
MackDK

Mensagempor MackDK em 31 Dez 2007, 09:49

PERNIZILA escreveu:meu ingrêi é fruente....se não tenho grana, faço uma "little cow", tb conhecida como vaquinha de arrecadação

Call eu quando você for fazer uma Cow. Talvez eu Cowlabore...
MackDK

Mensagempor PERNIZILA em 31 Dez 2007, 11:05

MackDK escreveu:
PERNIZILA escreveu:meu ingrêi é fruente....se não tenho grana, faço uma "little cow", tb conhecida como vaquinha de arrecadação

Call eu quando você for fazer uma Cow. Talvez eu Cowlabore...

COWabanga....péssima piada essa minha.....
PERNIZILA
Fanfarrão

Mensagempor MackDK em 31 Dez 2007, 12:08

PERNIZILA escreveu:COWabanga....péssima piada essa minha.....

Imagem

Mack
MackDK

Mensagempor MackDK em 31 Dez 2007, 16:58

ALEINES escreveu:, uma vez quase briguei com um vendedor pois achava que tinha me ofendido, no final da mensagem escreveu "week terrific"

Bem, pelo menos nessa eu não cairia. Sei de uma cena de um filme com a Kim Basinger, se não me engano é "Minha noiva é um extraterrestre" ou algo assim em que ela dá uma pirueta e fala "piece of cake" a legenda foi traduzida ao pé da letra: "Pedaço de bolo!" (isso na época do HVS, devem ter arrumado no DVD). Eu até que leio bem. Não aprendi inglês pra valer até agora porque nunca tive necessidade. Mesmo assim sei algumas frases essenciais: "I need money", "I'm hungry", "I need go to bathroom". Aliás, sobre essa última, sei até uma piada "Para onde o Batman vai na hora do aperto? R: Bathroom!".

Mas até que não estou me dando mal. Já fechei a segunda compra. Essa foi "shipping combined"...

O Snake me deu o maior força via MP. Sem algumas dicas dele, a compra estaria parada até agora.

Valeu, Snake!!!!
MackDK

Ajuda - Vendedor Ebenji do ebay

Mensagempor |Azrael| em 05 Jan 2008, 11:39

Andei vendo nos topicos que tem bastante gente comprando desse vendedor, pois tem uns preços bons e manda loose.

Gostaria de saber se ele custuma responder as perguntas, pois qria saber qto fica o valor do Box justice + serie 6, tudo loose pra ca, só que o cara nao responde!
É normal? se eu comprar essas Af's ele entra em contato com o frete loose?
Let's put a SMILE on that face!!!
|Azrael|
Figura Variante

Data de registro: 17 Fev 2007, 19:30

Mensagempor DD 1984 em 05 Jan 2008, 11:47

Geralmente ele responde sim, mas demora um tempo.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Giovani em 05 Jan 2008, 13:22

Movido para Dicas Sobre Ebay
Minhas recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=3250
Giovani
Sysadmin

Data de registro: 31 Jul 2006, 23:09

Mensagempor Junior_1 em 06 Jan 2008, 15:49

e galera, agora fudeu geral pra mim, tenho 3 cartões, e todos eles são internacionais, tem um que e vinculado ao banco do Brasil, e num deu pra desbloquear a opção de compra internacional ontem, vou tentar amanha se num der vou dar uma chegadinha no Banco pra desbloquear, vou dar uma pausa nas compras nacionais, quitar algumas coisas e tentar uma primeira compra internacional!!! \o/

ai eu vou escolher um cabra aqui do forum e encher os pacova dele ate eu aprender!! aiuheiauheaia... zueira, conto com voces hein!!
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor ALEINES em 06 Jan 2008, 16:52

Junior!! Você está no topico certo, se tiver um pouco de paciencia e ler esse topico desde o inicio, tenho certeza que vai se dar bem nas compras. :wink:
ALEINES
Figura Customizada

Mensagempor MackDK em 06 Jan 2008, 17:27

Junior_1 escreveu:... tenho 3 cartões, e todos eles são internacionais, tem um que e vinculado ao banco do Brasil...

ai eu vou escolher um cabra aqui do forum e encher os pacova dele ate eu aprender!! aiuheiauheaia... zueira, conto com voces hein!!

Olá, Junior_1:

Então, um dos cabras pode ser eu, porque tanto o meu Visa, quanto o MasterCard também são do Banco do Brasil.

A habilitação do cartão para uso no exterior pode ser feita pelo telefone mesmo:

1- Ligue para: 4004-0001 (para capitais e grandes centros) ou 0800-729-0001 (para demais localidades). O atendimento é 24h.

2- Não precisa esperar a gravação terminar de falar. Quando a secretária eletrônica começar a falar "Se você possui conta...", digite logo o nr. "6", que é a opção para cartão de credito.

3- Você vai digitar os 16 números do cartão e em seguida sua senha de 6 dígitos.

4- A gravação vai começar a informar seu saldo e coisa-e-tal, para ganhar tempo, digite logo o número "9", que é a opção de "Falar com um de nossos atendentes".

5- Solicite ao atendente a habilitação seu cartão para uso no exterior. Essa habilitação pode ser por um prazo de até 2 anos. Peça também para que ele verifique se este foi o motivo da recusa de sua compra anterior (se é que a tentativa foi feita no cartão BB). Dependendo do motivo da recusa, ele fica registrada no sistema como operação não concretizada.

Dependendo do horário que você ligar, pode demorar um pouco para ser atendido, então, procure evitar os horários de pico (entre 9:00h e 18:00).

Agora, sim, acho que vai!

Mack
MackDK

Mensagempor Junior_1 em 06 Jan 2008, 17:42

MackDK escreveu:
Junior_1 escreveu:... tenho 3 cartões, e todos eles são internacionais, tem um que e vinculado ao banco do Brasil...

Olá, Junior_1:

Então, um dos cabras pode ser eu, porque tanto o meu Visa, quanto o MasterCard também são do Banco do Brasil.

A habilitação do cartão para uso no exterior pode ser feita pelo telefone mesmo:

1- Ligue para: 4004-0001 (para capitais e grandes centros) ou 0800-729-0001 (para demais localidades). O atendimento é 24h.

2- Não precisa esperar a gravação terminar de falar. Quando a secretária eletrônica começar a falar "Se você possui conta...", digite logo o nr. "6", que é a opção para cartão de credito.

3- Você vai digitar os 16 números do cartão e em seguida sua senha de 6 dígitos.

4- A gravação vai começar a informar seu saldo e coisa-e-tal, para ganhar tempo, digite logo o número "9", que é a opção de "Falar com um de nossos atendentes".

5- Solicite ao atendente a habilitação seu cartão para uso no exterior. Essa habilitação pode ser por um prazo de até 2 anos. Peça também para que ele verifique se este foi o motivo da recusa de sua compra anterior (se é que a tentativa foi feita no cartão BB). Dependendo do motivo da recusa, ele fica registrada no sistema como operação não concretizada.

Dependendo do horário que você ligar, pode demorar um pouco para ser atendido, então, procure evitar os horários de pico (entre 9:00h e 18:00).

Agora, sim, acho que vai!

Mack

então Mack, eu tentei ontem anoite habilitar ele foi pelo 4004-1011 do BB, a moça não me disse qualfoi o motivo, meu cartão BB e VISA, e so eu ligar nesse numero que voce disse?
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor MackDK em 06 Jan 2008, 22:00

Junior_1 escreveu:então Mack, eu tentei ontem anoite habilitar ele foi pelo 4004-1011 do BB, a moça não me disse qualfoi o motivo, meu cartão BB e VISA, e so eu ligar nesse numero que voce disse?

Hum... Vamos ver: Numa mensagem anterior você disse que ia "dar uma chegadinha no Banco", por isso pensei que você fosse correntista do Banco.

Me difina isso: Você tem conta-corrente ou tem apenas o cartão de crédito. Se tiver conta-corrente, o acesso é pelo 4004-0001, senão é este mesmo que você ligou. Até onde sei, as duas Centrais, tanto de correntistas, quanto a para portadores de apenas Cartão, têm as mesmas funções. Vou conferir isto nesta segunda e te aviso depois, combinado?
MackDK

Mensagempor Junior_1 em 07 Jan 2008, 06:36

MackDK escreveu:
Junior_1 escreveu:então Mack, eu tentei ontem anoite habilitar ele foi pelo 4004-1011 do BB, a moça não me disse qualfoi o motivo, meu cartão BB e VISA, e so eu ligar nesse numero que voce disse?

Hum... Vamos ver: Numa mensagem anterior você disse que ia "dar uma chegadinha no Banco", por isso pensei que você fosse correntista do Banco.

Me difina isso: Você tem conta-corrente ou tem apenas o cartão de crédito. Se tiver conta-corrente, o acesso é pelo 4004-0001, senão é este mesmo que você ligou. Até onde sei, as duas Centrais, tanto de correntistas, quanto a para portadores de apenas Cartão, têm as mesmas funções. Vou conferir isto nesta segunda e te aviso depois, combinado?

e não sou correntista não, fiz um desses cartões que eles te oferecem a rodo saca??? vou tentar nesse numero e no que eu tenho, caso não de pra fazer no numero que voce me passou.... valeu
Junior_1
Figura Variante

Ajuda com o Paypal

Mensagempor vizio em 11 Jan 2008, 21:39

Pessoal preciso de uma ajuda...

Estou fazendo uma compra na bbts e fiz a opção de pagar com o paypal, normalmente o proprio site ja abre a tela do paypal com tudo certinho e tal...

A bbts abre uma nova janela com os seguintes dizeres:

Payment Instructions for paying by PayPal

Please open a new web browser and log onto your PayPal account at www.paypal.com
Please send the total listed below to our paypal email.
Please reference your order number with payment.

Our PayPal Email: joel@bigbadtoystore.com
Order Number 1425841
Amount: $96.93

Onde é que tenho que ir no Paypal para fazer este tipo de pagamento no send money?

E normal fazer assim mesmo?

Brigadão!
vizio
Figura Loose

Data de registro: 01 Ago 2006, 07:04

AnteriorPróximo