logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Por onde anda minha encomenda ?

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Re: Por onde anda minha encomenda ?

Mensagempor Brucutu em 10 Jan 2014, 06:51

PU** QUE PA***, eu sou muito sortudo mesmo. Meu Mantenna está a caminho de casa.

09/01/2014 22:30 Encaminhado para: VITORIA / ES

08/01/2014 11:36 Encaminhado para: RFB - LIBERADO SEM TRIBUTACAO / BR SAO PAULO / SP

08/01/2014 11:34 Liberado pela alfândega BRASIL

05/12/2013 14:36 Encaminhado para: FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR SAO PAULO / SP

05/12/2013 14:35 Recebido no Brasil Objeto sujeito à fiscalização SAO PAULO SP

01/11/2013 21:08 Encaminhado para: BRASIL / ESTADOS UNIDOS /

01/11/2013 13:40 Encaminhado para: BRASIL / ESTADOS UNIDOS /

31/10/2013 10:31 Encaminhadopara: BRASIL / ESTADOS UNIDOS /

28/10/2013 17:04 Postado ESTADOS UNIDOS

Comprei via FIRST CLASS e vai chegar aqui sem taxa. Mais um que passa ileso. !freddyj !bwahaha !freddyj !bwahaha !freddyj !bwahaha
Editado pela última vez por Brucutu em 10 Jan 2014, 13:59, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor defender07 em 10 Jan 2014, 12:05

Todo fim/inicio de ano é difícil para quem importa. E parece que tá ficando cada vez mais.
E o pior é que este ano impactou até mesmo as encomendas nacionais de uma forma que eu nunca tinha visto antes.. um PAC com prazo de 3 dias se tornar 20 dias.. Sedex com prazo de 1 dia se tornar 8 dias.. e por aí vai.
Bom.. pelo menos as encomendas nacionais parecem ter voltado ao normal, recebi um PAC em tempo record ontém,
Mas em compensação minhas encomendas internacionais estão todas paradas, sendo as de início de Outubro as mais antigas.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Scully em 11 Jan 2014, 14:37

Depois de mais de 40 dias, meu Flukeman finalmente chega ao Brasil. Agora vamos ver quanto tempo ele fica na alfândega.

Aproveito a mensagem pra comentar... existe um aplicativo para android (não sei se para ios), que faz o rastreamento da sua encomenda, de modo que você não precisa ficar acessando o site dos correios. Ele tá em fase de teste aqui no meu tablet, e até agora as atualizações estão nos conformes
trust no one
Scully
Figura Loose

Data de registro: 22 Jul 2013, 00:50

Mensagempor Christiann em 11 Jan 2014, 14:40

Scully escreveu:Depois de mais de 40 dias, meu Flukeman finalmente chega ao Brasil. Agora vamos ver quanto tempo ele fica na alfândega.

Aproveito a mensagem pra comentar... existe um aplicativo para android (não sei se para ios), que faz o rastreamento da sua encomenda, de modo que você não precisa ficar acessando o site dos correios. Ele tá em fase de teste aqui no meu tablet, e até agora as atualizações estão nos conformes

Usa o Muambator, bem tranquilo e fácil de operar, tem pra IOS, Android e Windows Phone.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor murcegao em 11 Jan 2014, 16:30

tem um monte pra IOS....tem um q uso é muito bom...manda até SMS se quiser...
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Subby em 11 Jan 2014, 17:11

Putz, aconteceu de novo...

Comprei quatro figuras de um cara pelo Ebay. Pedi frete por Priority Mail. O cara me cobrou 70 dólares e disse que esse era o valor mínimo pois a caixa era grande. Como já havia comprado tive que pagar. O frete por uma figura era 40 e por 4 ficou 70. Achei meio forçado mas paguei com dor no bolso para evitar problemas.

Aí o cara me manda uma mensagem explicando que o valor marcado na caixa ( ele escreveu cerca de 41 dólares ) não estava incluso o material de postagem, gasolina, estacionamento dos correios e as taxas da venda do Ebay, ou seja, ele me cobrou 30 dólares a mais para cobrir os gastos "extras" que deveriam ser dele na minha opinião.

Quando o cara vende algo, ele já não deveria estar ciente e incluir os gastos ou taxas da venda no valor final do produto? Cobrar isso do comprador "por fora" depois da venda e só avisar depois que postou não é errado?
E para piorar o cara ainda mandou um código de First Class.

Resumindo, o vendedor me cobrou um valor extra que não era descrito no leilão, cobrou uma fortuna pelo frete sendo que o valor das figuras já não era baixo e ainda me mandou pelo método mais barato e demorado. Escrevi isso para ele e ele respondeu que nunca teve problema com First Class e fez isso para me ajudar a economizar porque o frete Priority era mais caro e qualquer problema era só mandar uma msg para ele...

Ó amiguinhos do fórum. Disputar ou não disputar, eis a questão.

Claro que não neste momento mas vou aguardar até cerca de 40 dias e se não tiver recebido não vejo outra saída. A quantidade de vendedores "espertos" tem aumentado bastante no Ebay. Em 2013 tive 4 casos semelhantes.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor murcegao em 11 Jan 2014, 17:49

Subby escreveu:Putz, aconteceu de novo...

Comprei quatro figuras de um cara pelo Ebay. Pedi frete por Priority Mail. O cara me cobrou 70 dólares e disse que esse era o valor mínimo pois a caixa era grande. Como já havia comprado tive que pagar. O frete por uma figura era 40 e por 4 ficou 70. Achei meio forçado mas paguei com dor no bolso para evitar problemas.

Aí o cara me manda uma mensagem explicando que o valor marcado na caixa ( ele escreveu cerca de 41 dólares ) não estava incluso o material de postagem, gasolina, estacionamento dos correios e as taxas da venda do Ebay, ou seja, ele me cobrou 30 dólares a mais para cobrir os gastos "extras" que deveriam ser dele na minha opinião.

Quando o cara vende algo, ele já não deveria estar ciente e incluir os gastos ou taxas da venda no valor final do produto? Cobrar isso do comprador "por fora" depois da venda e só avisar depois que postou não é errado?
E para piorar o cara ainda mandou um código de First Class.

Resumindo, o vendedor me cobrou um valor extra que não era descrito no leilão, cobrou uma fortuna pelo frete sendo que o valor das figuras já não era baixo e ainda me mandou pelo método mais barato e demorado. Escrevi isso para ele e ele respondeu que nunca teve problema com First Class e fez isso para me ajudar a economizar porque o frete Priority era mais caro e qualquer problema era só mandar uma msg para ele...

Ó amiguinhos do fórum. Disputar ou não disputar, eis a questão.

Claro que não neste momento mas vou aguardar até cerca de 40 dias e se não tiver recebido não vejo outra saída. A quantidade de vendedores "espertos" tem aumentado bastante no Ebay. Em 2013 tive 4 casos semelhantes.

nesse caso !coolface vc tem razão !fuckyeah
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Christiann em 11 Jan 2014, 19:23

Porra Subby vai te benzer. ..de boa mesmo kkkkk
Se tu perguntou antes o valor do frete ou se tava no anuncio racha o valor....deu 30 dólares a mais 15 pra cada.
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor bigbadbear em 11 Jan 2014, 20:59

Dispute na testa do infeliz!!! :evil:
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor Brucutu em 12 Jan 2014, 08:24

O Subby no ebay, é igual mulher de malandro.

Não entendo porque você tem tanto problema assim meu amigo. Já tive problema com vendedores, mas foi antes, porque eu encho o saco dos vendedores. As vezes mando uma mensagem e faço três perguntas, muitas vezes me respondem com um simples "no problem", aí eu mando outra mensagem pedindo pra especificar. Uma vez um cara me respondeu desse jeito, pedi pra ele especificar e ele me respondeu novamente, só que com um resposta meio atravessada e dava pra ver que só tinha me respondido duas das perguntas, mandei outra mensagem e o bosta começou a reclamar que não dava pra fazer tudo e blá, blá, blá,...ignorei o cara e desisti da compra.
Uma vez um merda disse que iria me denunciar porque eu estava pedindo coisas ilegais pra ele...eu ri !shit . Todos os problemas que tive, foram antes, tem que cutucar, encher o saco do vendedor que na maioria das vezes eles acabam mostrando a cara. Se for alguém legal, vai continuar respondendo numa boa.
Eu já percebi há muito tempo, que o seu bolso é bem maior do que o de muitos aqui !ohrly (maior que o meu bolso, eu sei que é :mrgreen: ), então pra doer, é porque tem bastante dinheiro na parada, e é nessa hora que a gente tem que encher o saco mesmo, então pergunte tudo, seja uma mala sem alça. mais do que já é
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor duranteb2001 em 12 Jan 2014, 09:04

Tb acho q quanto mais informações ANTES da compra, melhor. Como o Brucutu disse, se o cara começa a estressar, o melhor é não comprar (às vezes em q insisti, acabei me ferrando)...
E no seu caso, eu não teria pago o valor extra, pediria pra cancelar a compra e até correria o risco de ficar com uma mancha de "item não pago" no Ebay. Quanto ao dispute, abriria com certeza, se não receber tudo certinho em 40 dias...
Essa história da gente ter q ficar abrindo as pernas pros gringos, "caso contrário eles não vendem mais pro Brasil", não cola e eles se aproveitam disso. Lá tem tanto picareta quanto aqui. So cara se dispõe a vender internacionalmente, arca com os riscos pq é vantajoso: tem tralha q pagamos um absurdo aqui mas q lá eles compram em qq Walmart a preço de banana. Insisto: eles só vendem pra nós pq pagamos beeeeem mais caro do q os conterrâneos deles! Não por caridade, simpatia ou amor aos brasileiros, mas pq COMPENSA...!
E o vendedor sempre tem mais responsabilidade q o comprador: a única responsabilidade do comprador é pagar certinho; ao vendedor cabe fazer chegar tudo em ordem, nas melhores condições possíveis e, no q depender dele, no menor tempo possível.
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor Subby em 12 Jan 2014, 21:37

O que me doeu foi o valor do frete. 70 dólares por um First Class? Dava para enviar um Hulk Premium Format por esse valor.
As figuras que comprei estilo Marvel Legends são baratas, mas em comparação a outros vendedores, o preço dele é maior, porém era o único que tinha as 4 e não valia a pena pagar mais frete comprando de outros caras.

Eu perguntei para ele o frete Priority para uma figura e ele respondeu que era cerca de 40 dólares. Imaginei que a cada figura esse valor aumentaria cerca de 2 ou 3 dólares e não 30 como ele cobrou. Sem contar que ele não avisou que me cobraria as taxas extras e os gastos dele para anunciar no Ebay, só fui informado depois da postagem e ainda o cara me manda um código First Class. Fiquei muito puto porque claramente o cara além de cobrar mais caro na média de valor das figuras, ainda quis me roubar no valor do frete. Deve ter pensado: "o cara nem vai saber a diferença do código".
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor bigbadbear em 12 Jan 2014, 21:54

Subby escreveu:O que me doeu foi o valor do frete. 70 dólares por um First Class? Dava para enviar um Hulk Premium Format por esse valor.
As figuras que comprei estilo Marvel Legends são baratas, mas em comparação a outros vendedores, o preço dele é maior, porém era o único que tinha as 4 e não valia a pena pagar mais frete comprando de outros caras.

Eu perguntei para ele o frete Priority para uma figura e ele respondeu que era cerca de 40 dólares. Imaginei que a cada figura esse valor aumentaria cerca de 2 ou 3 dólares e não 30 como ele cobrou. Sem contar que ele não avisou que me cobraria as taxas extras e os gastos dele para anunciar no Ebay, só fui informado depois da postagem e ainda o cara me manda um código First Class. Fiquei muito puto porque claramente o cara além de cobrar mais caro na média de valor das figuras, ainda quis me roubar no valor do frete. Deve ter pensado: "o cara nem vai saber a diferença do código".

Subby, como já disseram no "Porta dos Fundos":

BALA DE BORRACHA!!!!!!!!!!!!

!damn
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor diegohdm em 14 Jan 2014, 11:29

AEWWW até que enfim cacetttt !!!

DX13 passou ileso, e os correios pularam as últimas etapas, vai entender :lol:

14/01/2014 10:15 CUIABA/MT Saiu para entrega ao destinatário
03/01/2014 10:33 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
03/01/2014 10:32 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
30/11/2013 19:02 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
27/11/2013 11:52 HONG KONG Postado
Minhas recomendações
http://tinyurl.com/c9mnbef

Diegodhm Reviews
http://tinyurl.com/btfc96d
diegohdm
Figura Customizada

Data de registro: 13 Out 2009, 11:42

Mensagempor Ottoop em 14 Jan 2014, 19:46

diegohdm escreveu:AEWWW até que enfim cacetttt !!!

DX13 passou ileso, e os correios pularam as últimas etapas, vai entender :lol:

14/01/2014 10:15 CUIABA/MT Saiu para entrega ao destinatário
03/01/2014 10:33 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
03/01/2014 10:32 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
30/11/2013 19:02 HONG KONG Encaminhado
27/11/2013 11:52 HONG KONG Postado

Parabéns pela figura... CADÊ O VÍDEO REVIEW? !megusta
Ottoop
Figura Loose

Data de registro: 20 Set 2012, 15:42

Mensagempor Saulof em 14 Jan 2014, 20:42

Dois meses e dez dias de espera... Já estou sem forças pra expressar o quão puto eu to... Não sei se mantenho as esperanças ou se considero como perdido... o jeito é rir mesmo auhauahauhauahuahaa !shit
Saulof
Figura Variante

Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10

Mensagempor Sidney-SSS em 14 Jan 2014, 22:59

Uhull quase um mês de trânsito aqui !freddyj mas Ok já esperava

Ontem eu sonhei que recebia essa encomenda aqui , sem taxa. Era um daqueles sonhos bem críveis , a caixa foi chata de abrir, o blister tava com cheiro forte e até dei uma lida no invoice da USPS

PS : Adorei o papo de 'Idiocracy' da Pagina anterior !bwahaha
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor Christiann em 14 Jan 2014, 23:43

To recebendo encomendas grandes vindas de HK estremamente rapido:
11/01/2014 12:36 CEE NOVO HAMBURGO - NOVO HAMBURGO/RS Entrega Efetuada
30/12/2013 14:15 HONG KONG Postado

E priority tb vindo no tempo certo:
26/12/2013 16:20 CEE NOVO HAMBURGO - NOVO HAMBURGO/RS Entrega Efetuada
11/12/2013 08:25 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
11/12/2013 08:23 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação

E nada taxado... em comparação uma cabeça custom do Hulk: !damn
Data Local Situação
15/12/2013 14:18 HONG KONG Encaminhado
11/12/2013 16:53 HONG KONG Postado

Sem brilhar nada
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor Mustang em 16 Jan 2014, 15:58

14/01/2014 09:47 Encaminhado
para: RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR SAO PAULO / SP
03/12/2013 13:57 Encaminhado
para: FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR SAO PAULO / SP
03/12/2013 13:56 Recebido no Brasil
Objeto sujeito à fiscalização SAO PAULO SP
23/10/2013 19:13 Encaminhado
para: BRASIL / ESTADOS UNIDOS /
19/10/2013 15:04 Postado

Meu primeiro First Class tributado...
3 meses de espera, tomara que chegue logo!
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor Chainsaw76 em 17 Jan 2014, 17:49

Este deu sinal de vida...

17/01/2014 17:56 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
17/01/2014 14:44 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Conferido
02/12/2013 08:22 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
02/12/2013 08:21 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
08/10/2013 19:08 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
07/10/2013 13:21 ESTADOS UNIDOS Postado

Mas ainda tenho uns outros 3 encalhados em SP, e + um de 29/10 que até hoje não consta que chegou ao Brasil.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Chainsaw76 em 20 Jan 2014, 13:05

Recebi nesse último sábado a encomenda mencionada no post acima. :) Já dá um pouco mais de esperança para as outras de setembro e outubro que ainda estou aguardando.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Hiroyuki em 20 Jan 2014, 15:29

Tb recebi um Priority que passou sem taxa !freddyj

Data Local Situação
20/01/2014 09:32 SAO PAULO/SP Saiu para entrega ao destinatário
20/01/2014 05:20 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CEE JAGUARE - SAO PAULO/SP
17/01/2014 01:51 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
17/01/2014 01:49 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
09/01/2014 18:11 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
09/01/2014 18:10 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
19/12/2013 13:43 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
19/12/2013 11:30 ESTADOS UNIDOS Conferido
16/12/2013 13:00 ESTADOS UNIDOS Postado

Agora falta um First Class !shit !coolface
"I belong to the Warrior in whom the old ways have joined the New."
Hiroyuki
Figura Variante

Data de registro: 29 Jun 2011, 23:20

Mensagempor Christiann em 22 Jan 2014, 09:44

Priority tão meio que passando direto...só acho que esse meu fudeu !damn
Data Local Situação
17/01/2014 16:34 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
17/01/2014 16:33 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
13/01/2014 09:21 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
13/01/2014 09:20 ESTADOS UNIDOS Conferido
11/01/2014 21:35 ESTADOS UNIDOS Postado
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor murcegao em 22 Jan 2014, 10:08

Christiann escreveu:Priority tão meio que passando direto...só acho que esse meu fudeu !damn
Data Local Situação
17/01/2014 16:34 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
17/01/2014 16:33 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
13/01/2014 09:21 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
13/01/2014 09:20 ESTADOS UNIDOS Conferido
11/01/2014 21:35 ESTADOS UNIDOS Postado

pq?...ainda pode passar direto ou ser taxado... a próxima atualização q vai mostrar isso
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor thiagodormaia em 22 Jan 2014, 10:15

17/01/2014 10:58 Aguardando retirada
AL. S. BOAVENTURA, 954 - NITEROI -
FONSECA
NITEROI / RJ NITEROI RJ
16/01/2014 15:59 Encaminhado
para: NITEROI / RJ NITEROI / RJ
16/01/2014 07:10 Encaminhado
para: NITEROI / RJ RIO DE JANEIRO / RJ
15/01/2014 15:16 Encaminhado
para: RIO DE JANEIRO / RJ SAO PAULO / SP
15/01/2014 15:15 Liberado pela alfândega
BRASIL
14/01/2014 16:05 Encaminhado
para: RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO / BR SAO PAULO / SP
30/12/2013 08:23 Encaminhado
para: FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR SAO PAULO / SP
30/12/2013 08:22 Recebido no Brasil
Objeto sujeito à fiscalização SAO PAULO SP
20/12/2013 20:38 Encaminhado
para: BRASIL / ESTADOS UNIDOS /
20/12/2013 20:37 Recebido na unidade de exportação
ESTADOS UNIDOS
19/12/2013 09:42 Postado
ESTADOS UNIDOS

!fuu !fuu !fuu !fuu Essa é minha Wave 2 de Star wars Black series 6" comprada na BBTS... !fuu !fuu !fuu !fuu
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

AnteriorPróximo