Fellipe escreveu:É isso mesmo cara.
Tem alguns vendedores que colocam o e-mail no próprio anúncio, mas eu sempre me comunico com eles pelas mensagens do ebay mesmo.
Laoviah escreveu:Obrigado pessoal. Então, meu pagamento já foi aprovado, ele estava marcado como quem envia para o Brasil, e a compra deu menos de 50 dólares. Vocês acham que é preciso algum contato ou é só esperar mesmo?
Laoviah escreveu:Fellipe, o que seria o Invoice? Eu recebi um e-mail do Paypal confirmando o pagamento, mas nenhum e-mail do eBay...
Laoviah escreveu:Fellipe, o que seria o Invoice? Eu recebi um e-mail do Paypal confirmando o pagamento, mas nenhum e-mail do eBay...
Laoviah escreveu:QUEROMARVEL, e sempre vem? Porque eu não recebi isso não. Até porque eu cliquei em bid, já fui no paypal na mesma hora e paguei...
Laoviah escreveu:Recebi o tal invoice e o número de rastreio... muito bom o atendimento do vendedor
Agora é esperar chegar
fr33m4n escreveu:Laoviah escreveu:Recebi o tal invoice e o número de rastreio... muito bom o atendimento do vendedor
Agora é esperar chegar
Agora, você nunca mais vai comprar nada aqui no Brasil... vai por mim!!!
hulkhogan escreveu:ola amigos tudo bem ??
eu fiz uma compra pelo ebay.... a uns 40 dias atras,
e infelismente estravio, entrei em contato com o vendedor e ele me disse que devolveu o dinheiro pelo paypal!
como eu faço pra pegar esse dinheiro ,, ou ele sera discontado na proxima fatura ??
grande abraço a todos e fiquem com deus sempre.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes