warlord escreveu:1- 2 peças se tiver a opção de mais quatidades sim né... as vezes o cara tem até 10 ou mais.. comprei meu galactus universe em um cara que tinha marcado mais de 40... aí na hora da compra parece a opção de vc marcar quantos vc quer... não se esqueça... se o cara tem o calculador de frete, aí ja aparece o frete para o tamanha da caixa, mas se vc tem de mandar perguntas e ele falar do frete por fora.. lembre-se de perguntar quanto seria para 2 ítens por exemplo, ja que é óbvio que a caixa seria maior...
2- Eu particularmente arriscaria pagar por invoice em alguem que ja comprei, mas vc pode fazer a reclamação para o pay pal até 45 dias do mesmo jeito, então nao vejo problemas... agora dependendo do valor.. dá pra correr o risco na primeira compra...
RedTordo escreveu:Certo murcegao mas e essa taxação, quanto vou ter que desenbolsar?
QUEROMARVEL escreveu:RedTordo escreveu:Certo murcegao mas e essa taxação, quanto vou ter que desenbolsar?
Noob detected!!
Qual é o problema do cara ser novo? Todo mundo ja foi um dia.
Não custa nada colaborar, até porque alguém no passado ja deve ter te ajudado.
warlord escreveu:no meu caso só sei a taxa quando chega mesmo, pois meu estado costuma ainda tacar mais 18% em cima fazendo minha tributação ser 78% no total... da ultima o que tinha custado 360 reais ainda deu mais 327 reais de taxas...
murcegao escreveu:mas vc pagou direto ou pelo ebay???
QUEROMARVEL escreveu:Vai ver o vendedor aceitou vender mesmo assim... ou então chegou no preço de reserva, mas o ganhador desistiu, e o vendedor abriu uma second chance offer pra vc...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante