logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Re: [importação] APRENDENDO A IMPORTAR

Mensagempor warlord em 02 Nov 2010, 11:12

1- 2 peças se tiver a opção de mais quatidades sim né... as vezes o cara tem até 10 ou mais.. comprei meu galactus universe em um cara que tinha marcado mais de 40... aí na hora da compra parece a opção de vc marcar quantos vc quer... não se esqueça... se o cara tem o calculador de frete, aí ja aparece o frete para o tamanha da caixa, mas se vc tem de mandar perguntas e ele falar do frete por fora.. lembre-se de perguntar quanto seria para 2 ítens por exemplo, ja que é óbvio que a caixa seria maior...

2- Eu particularmente arriscaria pagar por invoice em alguem que ja comprei, mas vc pode fazer a reclamação para o pay pal até 45 dias do mesmo jeito, então nao vejo problemas... agora dependendo do valor.. dá pra correr o risco na primeira compra...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor Teteeeeu em 02 Nov 2010, 11:16

warlord escreveu:1- 2 peças se tiver a opção de mais quatidades sim né... as vezes o cara tem até 10 ou mais.. comprei meu galactus universe em um cara que tinha marcado mais de 40... aí na hora da compra parece a opção de vc marcar quantos vc quer... não se esqueça... se o cara tem o calculador de frete, aí ja aparece o frete para o tamanha da caixa, mas se vc tem de mandar perguntas e ele falar do frete por fora.. lembre-se de perguntar quanto seria para 2 ítens por exemplo, ja que é óbvio que a caixa seria maior...

2- Eu particularmente arriscaria pagar por invoice em alguem que ja comprei, mas vc pode fazer a reclamação para o pay pal até 45 dias do mesmo jeito, então nao vejo problemas... agora dependendo do valor.. dá pra correr o risco na primeira compra...

Lhe mandei uma mp cara (=
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Mensagempor RedTordo em 17 Nov 2010, 13:45

Tô esperando a um mês o set BATMAN-DARK KNIGHT RETURNS (4 FIGURA DE AÇÃO) Batman de Frank Miller, Superman, a primeira Robin e o Coringa e hoje qd fui procurar no site dos correios vejo essa péssima notícia: Em trânsito para OBJETO TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX - FOD...!!!!!

Data Local Situação
12/11/2010 20:24 FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX Encaminhado
Em trânsito para OBJETO TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX
29/10/2010 09:13 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
29/10/2010 09:12 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
13/10/2010 10:19 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
13/10/2010 10:18 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
12/10/2010 15:28 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Sei que ser tirbutado é regra mas e agora, o que eu faço, o que eles vão fazer? Será que abriram o pacote, rasgaram, danificaram?
RedTordo
Figura Loose

Data de registro: 10 Dez 2009, 22:18

Mensagempor murcegao em 17 Nov 2010, 14:01

relaxa, as vezes nem abriram a caixa...só vão te tributar e pronto!!! se a caixa vier danificada, é até mais fácil reclamar, já q vc vai estar lá dentro da agencia... se vc ver q tem fita do correio, ou algo assim, peça pra abrir na frente do gerente, ou sei lá qual é o nome, da agencia... se tiver problema, vc reclama e pronto!!
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor RedTordo em 17 Nov 2010, 14:10

Certo murcegao mas e essa taxação, quanto vou ter que desenbolsar?
RedTordo
Figura Loose

Data de registro: 10 Dez 2009, 22:18

Mensagempor murcegao em 17 Nov 2010, 14:38

leia os posts ateriores, q vc vai saber...

varia desde 60% do valor declarado :) e só...
até 91% do valor real + envio :shock:

só resumindo
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor QUEROMARVEL em 17 Nov 2010, 19:12

RedTordo escreveu:Certo murcegao mas e essa taxação, quanto vou ter que desenbolsar?

Noob detected!!
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Deadpool em 19 Nov 2010, 19:37

QUEROMARVEL escreveu:
RedTordo escreveu:Certo murcegao mas e essa taxação, quanto vou ter que desenbolsar?

Noob detected!!

Qual é o problema do cara ser novo? Todo mundo ja foi um dia.
Não custa nada colaborar, até porque alguém no passado ja deve ter te ajudado.
Deadpool
Figura Loose

Data de registro: 23 Mar 2010, 03:03

Mensagempor warlord em 19 Nov 2010, 19:51

no meu caso só sei a taxa quando chega mesmo, pois meu estado costuma ainda tacar mais 18% em cima fazendo minha tributação ser 78% no total... da ultima o que tinha custado 360 reais ainda deu mais 327 reais de taxas...
warlord
Moderador

Mensagempor murcegao em 19 Nov 2010, 19:52

Qual é o problema do cara ser novo? Todo mundo ja foi um dia.
Não custa nada colaborar, até porque alguém no passado ja deve ter te ajudado.

cara, leia o meu post e vc vai entender o pq do noob!!!

tem isso respondido umas 10 vezes no minimo aqui nessa tópico... é só procurar
Editado pela última vez por murcegao em 19 Nov 2010, 19:55, num total de 1 vezes
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor murcegao em 19 Nov 2010, 19:54

warlord escreveu:no meu caso só sei a taxa quando chega mesmo, pois meu estado costuma ainda tacar mais 18% em cima fazendo minha tributação ser 78% no total... da ultima o que tinha custado 360 reais ainda deu mais 327 reais de taxas...

war, a taxa foi de 91% e não 78%

os 18% estaduais, são em cima dos 100% da compra + 60% da taxa federal (imposto sobre imposto) no total dá 91% de imposto...
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor warlord em 19 Nov 2010, 20:03

isso mesmo obrigado meu caro Morcego, pela correção..
warlord
Moderador

Mensagempor warlord em 23 Nov 2010, 10:38

aí gente.. nunca participei de um leilão no e-bay, e estou em um, até agora sou o maior lenca.... mas... tem uma mensagem que diz que nao alcancei ainda o valor reserva, o que isso quer dizer?? se eu nao chegar no valor reserva será que o vendedor anao vende???? Ou se eu alcancar o valor reserva eu fecho o leilão na hora.... to com esta dúvida...
warlord
Moderador

Mensagempor murcegao em 23 Nov 2010, 11:11

explicando

valor reserva - tipo, o cara começa o leilão com 0,99 mas só vende a 40,00
esse é o valor reserva... se os lances continuarem, e passar dos 40, ele vende, senão, ele não vende, e isso não dá problema pra ele, pq ele tinha o valor de reserva, entende??

é uma forma do cara se prevenir de um leilão acabar em 1 dolar, e ele dar a peça de graça.

já comprei mais de uma vez por valores baixos assim, de 1 dolar 1 figura, até 10 dolares, caixa com 8.

só q eu acho isso sacanagem, se o cara não quer vender abaixo de um certo preço, começa o leilão com o valor minimo q ele quer, tipo os 40 q coloquei ali em cima.

o cara quer começar baixo pra chamar atenção, mas não quer vender baixo. isso eu acho foda.

leilão é isso mesmo, o cara tá no risco. na maioria das vezes ele até ganha mais q a peça vale (tem cara q empolga e paga 40 numa peça q vale 20, só pq o leilão tava disputado)

resumindo, não, se vc não alcançar o valor minimo, vc não ganha.

e não, se alcançar, não significa q vc já levou.

esse de já levou, é quando o cara poe leilão e preço de venda, no mesmo anuncio, se vc clicar na venda, acaba o leilão na hr.

e sobre ser seu primeiro leilão, toma cuidado com os snipers, pq nos ultimos segundos, muita gente dá valores mais altos, só pra levar.

e uma coisa q não sei se vc sabe,depois que vc dá um lance, esse seu por exemplo, vc pode dar um lance beeeem maior, tipo o máximo q vc quer pagar, q o q conta é o minimo mesmo, só vai almentar o valor do seu seugndo lance, se alguem der um maior q o primeiro. isso é lance automático, ele vai soltando seu maior lance, sempre q alguem dá um maior q os outros, até chegar no máximo q vc deu.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Teteeeeu em 23 Nov 2010, 12:26

Isso do lance automático é muito bom, é igual a auto-oferta do ML né ? A diferença é q no ML vc coloca na hora do primeiro lance o valor q vc quer q seja o maximo a pagar e no ebay vc tem q dar um lance depois dar o valor máximo num segundo lance certo ?

Isso ajuda muito quando vc nao vai poder estar online na hora do final do leilao.
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Mensagempor warlord em 23 Nov 2010, 22:29

Aconteceu uma coisa inesperada... dei o lance maximo de 100 dolares e nao foi alcançado no valor reserva... ficou em 89 dolares, nisso acabou o tempo do produto... agora de noite chego em casa e um e-mail do e-bay, falando que posso comprar o produto pelo valor de lance maior que foi 89 dolares.. eu teria 24 horas para confirmar o pagamento... aí mandei ver.. esperar... agora...
warlord
Moderador

Mensagempor murcegao em 23 Nov 2010, 22:33

mas vc pagou direto ou pelo ebay???
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor warlord em 23 Nov 2010, 22:36

murcegao escreveu:mas vc pagou direto ou pelo ebay???

comprei pelo e-bay pagando pelo pay pal.... o email era do e-bay, oferecendo o produto.. e podia pagar ele normal...
warlord
Moderador

Mensagempor QUEROMARVEL em 23 Nov 2010, 23:04

Vai ver o vendedor aceitou vender mesmo assim... ou então chegou no preço de reserva, mas o ganhador desistiu, e o vendedor abriu uma second chance offer pra vc...
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor warlord em 23 Nov 2010, 23:09

QUEROMARVEL escreveu:Vai ver o vendedor aceitou vender mesmo assim... ou então chegou no preço de reserva, mas o ganhador desistiu, e o vendedor abriu uma second chance offer pra vc...

Na verdade eu era o lance maior.. estava programado para eu cobrir até 100 dolares.... deram o lance ate uns 80 e automaticamente aumentou para 89 com minha cobertura. se nao houvesse preço reserva eu teria ganhado de qualquer jeito.
warlord
Moderador

Mensagempor Sidney-SSS em 23 Nov 2010, 23:25

SObre o preço de reserva em um leilão

Tem uns deles que eu leio a mensagem Reserve not met e até conseguimos nos basear , mas não é sempre que vejo isso

Pelo que li , o valor reserva é por origem escondido do comprador , e mesmo você perguntando ao vendedor ele não é obrigado a dizer o preço

Essa informação de fato acontece ?

E com o Warlord , deve estar ocorrendo este caso :

http://pages.ebay.com/help/sell/second_ ... offer.html
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor warlord em 29 Nov 2010, 23:36

É o vendedor do meu leilão marcou no ebay que já me enviou, mas mmso depois de eu mandar uns 5 e-mails pedindo o rastreio ele não responde nada, agora fui ver no shop e-bay dele, ele pos em todos os anuncios que " nao envia pra fora dos EUA favor nao insistir ". rsrsrsré.. agora esperar pra ver né... duro é que é fim de ano.. e se ultrapassar o 45 dias... e eu sem notícia do íten.... realmente.. estou correndo um risco, mas o vendedor tem mais de 5 mil pontos, é top seller... ai ai...
warlord
Moderador

Mensagempor RafaeldaCimeria em 07 Fev 2011, 17:33

E ai turma eu sou de Pernambuco a fiscalização costuma a taxar muito por aqui alguém sabe dizer?
RafaeldaCimeria
Peça de BAF

Data de registro: 28 Set 2010, 21:44

Mensagempor japa em 26 Abr 2011, 19:02

Ae galera to com uma duvida, alguem sabe algum canal com frete mais em conta? Por exemplo eu fui no ebay queria comprar um ac de 20 dolares, fui ver o frete 30 dolares, é tenso, na china muitos sites fazem frete gratis, alguem sabe de algum site com frete barato? vlw.
japa
Peça de BAF

Data de registro: 26 Abr 2011, 18:36

Mensagempor Fellipe em 26 Abr 2011, 19:32

Conversa com o vendedor e dá uma olhada em outros tipos de frete.
Se você não se importar com a demora e nem a falta de rastreio vai de First Class mesmo, é o mais barato.
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

AnteriorPróximo