murcegao escreveu:tbrvelasquez escreveu:Mas uma encomenda minha taxada indiscriminadamente... eles estão conseguindo o que queriam, tô quase desistindo de comprar no estrangeiro.
Fico imaginando o FDP da receita, pega uma caixa, olha torto, repara o tamanho, tenta adivinhar o peso com as mãos e fala: R$50.![]()
Pega a próxima, mesma coisa: - Hummmm, essa deve valer U$100, coloca aí!![]()
![]()
![]()
o valor declarado estava correto? se estiver, basta recorrer...rapidinho resolve...aqui foi 1 semana
murcegao escreveu:pra mim, se vc compra fora e o cara manda gift sem pedir (chinês já cansou de brasileiro pedir, então eles marcam pra todo mundo) e caixa passou reto...blz
tbrvelasquez escreveu:murcegao escreveu:pra mim, se vc compra fora e o cara manda gift sem pedir (chinês já cansou de brasileiro pedir, então eles marcam pra todo mundo) e caixa passou reto...blz
Cara, falando nisso, tem chinês que é muito louco. Comprei umas peças pra custom de figura 1/6 (uns U$40) e o cara me manda tudo num envelope, sem cola, só com uma cordinha e tudo declarado por U$0,98!! Quando vi achei que era da DX ou algo assim, uma adaptador, sei lá, mas eram as paradas... o cara é muito doido. Qualquer pessoa com coordenação motora superior a uma criança de 6 meses abre e fecha aquilo... UAHuAHUAHuAHuAHUH
murcegao escreveu:mas ae q bate o ponto... no Brasil, só existe burocracia, pq em todo lugar, tem alguém tentando burlar a regra...então faz se mais regras, e se tenta burlar, e por ae vai
se a gente, como cidadãos, fizéssemos nossa parte, e eu digo todo mundo mesmo, não precisava existir esse tipo de coisa
vc mesmo disse q o seu produto vale mais que os 30 dolares q te cobraram e ainda reclama...e vc pediu GIFT em algo que alguém te vendeu... entende? pimenta nos olhos dos outros não é refresco...
isso acontece o tempo todo em todos os níveis da nossa vida...é o cara que reclama de pagar uma multa, mas anda a 180/h em 1 via de 60 e ainda posta no facebook onde tem radar
é o cara que pagar uma cervejinha pro guarda pra não ser multado
é o cara que vende o voto por 2 cestas básicas e depois reclama q o dotô vereador não voltou mais na rua dele
e por ae vai...
a única vez q reclamei da receita, foi quando mandaram uma caixa minha de 60 dolares pro importa fácil (que é de 500 dolares pra cima)... e o imposto ia ser uma facada....reclamei, e em 1 semana encaminharam minha caixa pro lugar certo e paguei minha taxa, já q tinha realmente comprado, e fiquei na minha.
pra mim, se vc compra fora e o cara manda gift sem pedir (chinês já cansou de brasileiro pedir, então eles marcam pra todo mundo) e caixa passou reto...blz
se vc compra algo de 200 dolares e a caixa passou reto...blz (já aconteceu comigo e o valor tava bunitinho na caixa)
se comprou algo abaixo de 50 dolares e foi taxado, blz...afinal vc comprou....
agora se um amigo meu do japão me comprar um boneco, de 49 dolares e me mandar de presente e ainda assim eu for taxado...ae eu vou reclamar e ir atrás dos meus direitos...fora isso...é ficar quieto e seguir a lei
ctrama escreveu:Subby, se não me engano "depart from sort facility" significa exatamente que saiu dos EUA, logo, está a caminho! Fique tranquilo!
El Ferroso escreveu:Merda, meu Vegeta S.H. tá demorando... E olha que é priority.
09/08/2013 13:31 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
tbrvelasquez escreveu:Pô, um chinês vacilou na minha última encomenda.
O cara quis agradar, mandou por EMS que é mais rápido, seguro... só que aqui praticamente todo envio por EMS é taxado! Chegou por São Paulo e um abraço.
![]()
gregio escreveu:Que merda, cara! Todo EMS é vistoriado pela REceita. Não sei exatamente porque mas todos os eles são conferidos enquanto as outras modalidades são selecionados por amostragem... Usei EMS duas vezes para pedidos grandes de model kits, as duas vezes fui taxado mas já contando com isso... Muito ruim...
E meu Priority que saiu dia 20 de Agosto chegou hoje! Recorde pra mim aqui! 6 dias!
tbrvelasquez escreveu:6 dias!?! Show!
E pior que foi frete grátis... Na próxima eu falo, manda o frete padrão mesmo e fica com o troco.
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes