murcegao escreveu:chegou a de 60 dias da lista![]()
![]()
falta a de 45 dias dai
e uma porrada q nem lembro o q comprei, mas q não tem rastreio rsrsrs
É isso aí murcélio, tamo junto nessa merda!
...meu medo é a encomenda nunca chegar...

![]()
falta a de 45 dias dai
![]()
falta a de 45 dias dai
Cassio escreveu:murcegao escreveu:chegou a de 60 dias da lista![]()
![]()
falta a de 45 dias dai
Tomara que não venha nunca...
LukiN escreveu:Fui tributado =/ hoje apareceu a informação de "aguardando retirada", fui la e o governo ficou com mais 40,94 dilmas que me pertenciam...o que acho injusto é que o vendedor declarou como 970Y (9,91 dólares) e 5 Euros de frete, marcou como presente e o lixo da receita "declarou" que valeu 30 dólares...esses valores sem noção que me deixa P%!# da vida. Ele simplesmente inventam o valor que querem e f*%$-se...
Agora imagina, você tem um parente que mora no Japao, você visita ele, fica uma semana e esquece um par de chinelos la. Quando ele devolve, você é tributado em 40 reais de tributos por simplesmente por achismo da receita, deve ser revoltante...
murcegao escreveu:LukiN escreveu:Fui tributado =/ hoje apareceu a informação de "aguardando retirada", fui la e o governo ficou com mais 40,94 dilmas que me pertenciam...o que acho injusto é que o vendedor declarou como 970Y (9,91 dólares) e 5 Euros de frete, marcou como presente e o lixo da receita "declarou" que valeu 30 dólares...esses valores sem noção que me deixa P%!# da vida. Ele simplesmente inventam o valor que querem e f*%$-se...
Agora imagina, você tem um parente que mora no Japao, você visita ele, fica uma semana e esquece um par de chinelos la. Quando ele devolve, você é tributado em 40 reais de tributos por simplesmente por achismo da receita, deve ser revoltante...
você realmente ganhou? realmente valeu 10 dolares + 5 euros? ou vc está reclamando de barriga cheia? se fosse a taxa full era de quanto?
a receita só tem esses achismos pq tem gente que mente...ae o valor de 50 dolares free taxes vai pro ralo por conta de todos os outros q burlam
tbrvelasquez escreveu:Mas uma encomenda minha taxada indiscriminadamente... eles estão conseguindo o que queriam, tô quase desistindo de comprar no estrangeiro.
Fico imaginando o FDP da receita, pega uma caixa, olha torto, repara o tamanho, tenta adivinhar o peso com as mãos e fala: R$50.![]()
Pega a próxima, mesma coisa: - Hummmm, essa deve valer U$100, coloca aí!![]()
![]()
![]()
murcegao escreveu:LukiN escreveu:Fui tributado =/ hoje apareceu a informação de "aguardando retirada", fui la e o governo ficou com mais 40,94 dilmas que me pertenciam...o que acho injusto é que o vendedor declarou como 970Y (9,91 dólares) e 5 Euros de frete, marcou como presente e o lixo da receita "declarou" que valeu 30 dólares...esses valores sem noção que me deixa P%!# da vida. Ele simplesmente inventam o valor que querem e f*%$-se...
você realmente ganhou? realmente valeu 10 dolares + 5 euros? ou vc está reclamando de barriga cheia? se fosse a taxa full era de quanto?
a receita só tem esses achismos pq tem gente que mente...ae o valor de 50 dolares free taxes vai pro ralo por conta de todos os outros q burlam
tbrvelasquez escreveu:Mas uma encomenda minha taxada indiscriminadamente... eles estão conseguindo o que queriam, tô quase desistindo de comprar no estrangeiro.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes