RENATINHO escreveu:Não sei se esse tópico é o ideal pra minha pergunta, mas é possível cancelar um lance no ebay ?
Basta entrar em contato com o vendedor e pedir pra ele anular.
RENATINHO escreveu:Não sei se esse tópico é o ideal pra minha pergunta, mas é possível cancelar um lance no ebay ?
ThiagoM323 escreveu:Entendi. Mas em circunstâncias normais e acima dos US$ 50,00, eles taxam em 60% na média, certo?
Afro escreveu:ThiagoM323 escreveu:Entendi. Mas em circunstâncias normais e acima dos US$ 50,00, eles taxam em 60% na média, certo?
Mesmo abaixo dos 50 usd, está sujeito a tributação.
scarpeli escreveu:alguém já importou algo da coréia do sul?
abs
Afro escreveu:scarpeli escreveu:alguém já importou algo da coréia do sul?
abs
Eu já e importei muito , sempre sem taxa e chega em 10 ou 15 dias
QUEROMARVEL escreveu:Afro escreveu:scarpeli escreveu:alguém já importou algo da coréia do sul?
abs
Existe algum país que vc não tenha importado algo? Laos, talvez?
Afro escreveu:scarpeli escreveu:alguém já importou algo da coréia do sul?
abs
Afro escreveu:Se o preço e as condições forem boas eu comprarei sim. eu só não compro da Italia e Bélgica porque eles não tem vínculo com os nossos correios ...
QUEROMARVEL escreveu:Afro escreveu:Se o preço e as condições forem boas eu comprarei sim. eu só não compro da Italia e Bélgica porque eles não tem vínculo com os nossos correios ...
Sério? E como faria se tivesse que mandar alguma coisa de lá pra cá? Pensei que esses serviços de correios fossem um grande convênio global, que pudessem ser enviados para qualquer país...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes