scarpeli escreveu:Galera duas compras que fiz no ebay, comprei duas figuras de 18 cm com o frete FIRST-CLASS MAIL saindo a U$25, vcs acham que está caro? normalmente vcs pagam qto?
QUEROMARVEL escreveu:scarpeli escreveu:Galera duas compras que fiz no ebay, comprei duas figuras de 18 cm com o frete FIRST-CLASS MAIL saindo a U$25, vcs acham que está caro? normalmente vcs pagam qto?
Considerando que a figura é grande e a caixa consequentemente maior ainda, acho que ficou bom...
scarpeli escreveu:A encomenda chegou e na caixa veio marcando o custo do frete em U$ 20,38, ashua o cara me emborsou quase 5 dolares! kkk
Mudando de assunto alguem ja importou do canada? alguem sabe sobre esse transporte do canadá, se é bom? Small Packets - International - Ground, vem com "insurance Included in S&H"
Abraço a todos!
Rafael Prime escreveu:na verdade ñ ha limite, vc pode muito bem ser taxado na alfandega com apenas uma figura e pode escapar pedindo 3 ou +
é claroq quanto + figuras tu pedir maior vai ser a caixa e peso, e o pessoal tende a presta + atenção nas caixas grandes e pesadas
mas ja houve casos aqui de alguem(num lembro quem) importa um trono do jabba ,star wars enorme e pesado e ñ ser taxado
ThiagoM323 escreveu:Olá pessoal!
Estou pretendendo fazer minha 1°compra pelo e-bay. No caso quando eu for sugerir ao vendedor para mandar como gift e declarar só o valor do frete tudo bem se eu fizer isso perguntando a ele pelo site do e-bay ou melhor para algum e-mail dele?
Case escreveu:Se eu entendi ele ta dizendo que marca o valor mais baixo para envio.
ThiagoM323 escreveu:Em sempre pergunto pelas mensagens do ebay mesmo, na caradepauzagem, se o cara aceitar é chutar a gol e correr para o abraço.Minha única sugestão é acertar tudo e confirmar os valores antes de fechar negócio.
Rafael Prime escreveu:J avi os produtos desse cara ae
parece ser coisas boas
quase comprei com ele
Rafael Prime escreveu:ñ,ñ
isso ae é a forma de envio
ele diz q a forma de envio é 49(um pouco acima dos outros chinas mas...)
manda um email antes msm perguntando todas as formas de envio e valores, ja com seguro e numero de rastreio
em tempo
depois deuma semana marcando minha encomenda saindo de SP p/ RJ
hoje atualizou como saindo do RJ p/ ca
pelo visto sem tributo
e o cara declarou o preço certo da figura
essa foi graças ao santo protetor dos "bonequinhos"![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante