Bom, eu mesmo nem comentei a meu respeito.
A propósito, achei hilário o caso do André (sagatvr), perseguindo o carro dos Correios...
Bom, acho que a figura que mais me deu essa sensação de alegria e surpresa foi o Jack Sparrow, até porque foi o meu primeiro DX. Fiquei maravilhado com a qualidade da caixa, da figura, com o monte de camadas na caixa e os inúmeros acessórios. Ri sozinho comigo, como se fosse um menino... Hehehe...
Outro que deu uma sensação parecida foi o Indiana Jones HT. A caixa também me deixou impressionado. Aliás, quando eu fui buscar a encomenda na casa da minha mãe (eu coloco o endereço de lá porque sempre há alguém para receber), dei de cara com o portão trancado (Tenho a chave da porta, mas a do portão - que era nova - eu ainda não tinha). Resultado: imaginem a minha fúria, ao saber que a figura estava lá dentro da casa, mas que eu não podia entrar? Me deu vontade de socar o portão... Hahaha... Hoje eu estou rindo, mas no dia fiquei morrendo de raiva, pois só pude buscar no outro dia.
Outra figura muito esperada era o Batman TDKR DX 2.0. Fiquei muito satisfeito, mas não me deu a sensação de surpresa do Jack e do Indy, pois eu já havia visto muitos reviews da figura.
Quanto a decepções, apenas duas, leves:
1. Quando recebi o Ciclope Marvel Select, fiquei um pouco decepcionado com a figura, principalmente com as articulações e a escultura. Às vezes acho que ele parece boneco de camelô!
2. O Nightwing Arkham City, da DC Collectibles (Direct): é uma figura bonita, mas é baixinho e parece um moleque. Achei que fosse mais imponente. O Nightwing DC Universe é mais presença do que ele.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.