Balboa escreveu:É sempre bom ter um backup.
Compra dois exemplares de cada!![]()
Jaime Einloft escreveu:Desculpe ser sincero, mas se vai começar uma coleção pensando na valorização dela para uma venda futura, então nem comece.
Coleção é para ser apreciada, exposta e "brincada". Se vc compra somente pensando num possível lucro, vc estará se tornando apenas um comerciante, não um colecionador.
Sei que pra quem não tem muito dinheiro, isso as vezes se torna necessário, mas já começar pensando nisso não vale a pena.
É só opinião, não leve a mal, por favor!
bigbadbear escreveu:Não acho que a questão é lucrar mas se é pra colecionar, não pense em vender antes mesmo de ter nas mãos.
Caso vc veja como uma possível forma de resolver um buraco financeiro não seria melhor guardar esse mesmo valor numa poupança?
E, sim, os Marvel Select são sensacionais.
thiagodormaia escreveu:Esse assunto aqui é recorrente... O Jaime já falou o mais importante!!! Porém vou dar minha opinião... Faça o que o seu coração mandar!!! Coleção é paixão!!! Não é negócio!!! Sem dúvida no fim de uma coleção vc terá um valor razoável, o que se deve levar em consideração, mas sem dúvida não é o mais importante. Mais importante é o que ela vale pra vc!!!
Aí, eu te pergunto e respondo: Manter loose ou lacrada??? Faça o que vc gostar mais!!! A coleção é sua!!!
Jenn Blade escreveu:Monta uma loja.
Jaime Einloft escreveu:Desculpe ser sincero, mas se vai começar uma coleção pensando na valorização dela para uma venda futura, então nem comece.
Coleção é para ser apreciada, exposta e "brincada". Se vc compra somente pensando num possível lucro, vc estará se tornando apenas um comerciante, não um colecionador.
Sei que pra quem não tem muito dinheiro, isso as vezes se torna necessário, mas já começar pensando nisso não vale a pena.
É só opinião, não leve a mal, por favor!
felipeopipo escreveu:1-Eu prefiro colecionar loose, pois é muito mais em conta ,Mas se a diferença entre os dois for pouca coisa (pra mim até 10,00) aí prefiro os lacrados.
2-E por favor, liberte seus bonecrinhos, não seja que nem esses torturadores de actions que mantém eles lacrados...![]()
![]()
3-E mais um conselho (se fosse bom eu vendia e cobrava frete), brinque com seus actions. Sim, isso mesmo, BRINQUE, pois não tem coisa melhor!
Mas como brincar, ai tu que vai ver o que te agrada mais. Eu fica mudando eles de pose e vendo TV e no PC com eles do lado, sempre mudando de posição, entre um intervalo e outro. Me desestressa e distrai tanto quanto uma Yoga! (brincadeira, nunca fiz yoga)
![]()
![]()
Peter_Griffin escreveu:Sou da seguinte opinião: É loose e tá zerada, com todos acessórios?
Pega.
Em ultimíssima instância, a única linha de brinquedos que deve ser mantida MOC é GI Joe.
O resto, pode até ser legal ter a embalagem e pans, mas não precisa.
[Treinador] escreveu:Cara, vamos lá, colecionar uma figura articulada e nunca tirar da caixa é como ter um carro e nunca dirigir, não faz sentido.
Quando quero comprar algo para revender, ok, tento comprar lacrado e mantenho assim, mas não considero parte da minha coleção !
Quanto a compra de itens loose o lacrados, depende do item, depende do preço...
Exemplo, ví um cara vendendo o gavião arqueiro no ML, loose, mas sem o arco, porque diachos que iria comprar um gavião arqueiro sem arco ?
Agoar também ví venderem um Red Skull Marvel Select Loose uns 20,00 mais barato do que nas lojas, em perfeito estado e completo, só não tinha a embalagem, por mim, tá ótimo.
vit escreveu:Concordo!!!
Divirta-se bastante, mas sempre tratando bem sua coleção...em caso de aperto financeiro ou simples vontade de vender você conseguirá vender seus itens com facilidade!!
Abraço!
Como assim não faz sentido, e os colecionadores de carros que chegam ao cumulo de deixar os carros suspensos em plataformas para nao forçarem a suspensão? tem doido pra tudo pra deixar AF lacrada e carro sem tocar os pneus no chão
A questão é bem a que o pessoal falou, na real estou misturando negócios com paixão e logicamente isso não da certo, a questão é que ontem tracei algumas metas para as MINHAS AF's... quando atingil-as, as novas compras estarei destinando a revenda, assim terei o melhor de dois mundos sem dor na consciência e no coração(put@ frase mais g@y)
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante