Gostaria de pedir uma orientação a todos vocês.
Recentemente comprei um muscular body TTM-19 da Hot Toys pois estou em fase de finalização de uma customização de outra figura na escala 1/6.
Ocorre que quando eu tirei o pino do pescoço do TTM-19 para colocar na nova sculpt que comprei, ele ficou folgado (folgado do tipo a cabeça não fica no lugar, a cabeça fica praticamente solta).
Observando a cabeça regular do TTM-19 eu percebi que no interior da sculpt existe um tipo de borracha circular que aparentemente possui a função de prender a cabeça ao pino (para que as articulações da cabeça tenham efeito) e esta última com o pescoço.
Cheguei a conclusão, portanto, de que eu deveria retirar esta pequena borracha circular para colocar no interior da nova sculpt para que assim o pino do pescoço se encaixe normalmente e tenha o efeito que é esperado.
Mas o grande problema é: como faço para retirar essa peça de borracha sem danificá-la?
Já tentei retirá-la com base numa pequena fenda existente na própria sculpt do TTM-19, mas ela não sai de jeito nenhum...
Alguma sugestão?
Obrigado!
Seguem fotos:
CABEÇA REGULAR DO TTM-19

DETALHE DA BORRACHA QUE QUERO RETIRAR PARA COLOCAR NO PINO DO PESCOÇO DA NOVA SCULPT PARA QUE ELA NÃO FIQUE SOLTA NO CORPO DO TTM-19