Muralha escreveu:Foi por causa desse tópico que eu resolvi vender minha coleção de motu
Tá morrendo ou casando?

Muralha escreveu:Foi por causa desse tópico que eu resolvi vender minha coleção de motu
Tenório escreveu:Rapaz,
tirando o relato do Makarrão, ri muito com os comentários da galera....
Bom, minha esposa não sabe os valores da figuras, mas acho que deixarei uma tabela pra ela.
Ou vou doar por Darkpoffo ou Bzorio, já que só tenho colecionado Batman e seus inimigos e sei que os dois cuidariam bem da minha coleção....
Os gibis eu vou pedir pra ela doar pra uma escola.....
Mas, acho que vou morrer bem velhinho, depois dos 90.....
krueger01 escreveu:Muralha escreveu:Foi por causa desse tópico que eu resolvi vender minha coleção de motu
Tá morrendo ou casando?![]()
![]()
![]()
![]()
bzorio escreveu:não consegui pensar em nada decente
bzorio escreveu:
Pena que o 1º de Abril já passou, pq não consegui pensar em nada decente pra escrever sobre o que fazer com minhas figuras. Nada mesmo!
Punky escreveu:bzorio escreveu:Pena que o 1º de Abril já passou, pq não consegui pensar em nada decente pra escrever sobre o que fazer com minhas figuras. Nada mesmo!
Dia 4 de abril é dia do parkinsoniano, aproveita pra tirar aquelas fotos tremidas que só tu consegue!
andre_captare escreveu:Tem que saber se é parkinson mesmo que faz a foto do bzorio tremer...
andre_captare escreveu:Tem que saber se é parkinson mesmo que faz a foto do bzorio tremer...
Fellipe escreveu:andre_captare escreveu:Tem que saber se é parkinson mesmo que faz a foto do bzorio tremer...
É crise de abstinência.
Chalmun escreveu:Acho que as soluções mais óbvias são nessa ordem:
1-Deixar pra alguem da familia que de valor as peças.
2-Deixar pra um colecionador muito seu amigo que de valor as peças.
3-Ou vender tudo na velhice e torrar a grana em seguida.
e se nenhuma dessas for uma opção valida pra vc, bota no testamento que vc quer
ser enterrado junto a tudo mas não conte pra ninguem de fora da familia.
Nonô escreveu:acho q vendo tudo antes de morrer...ou derreterão no apocalipse de 2012
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes