logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Alegrias (ou tristezas) ao se abrir a caixa de uma figura

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

Re: Alegrias (ou tristezas) ao se abrir a caixa de uma figura

Mensagempor Balboa em 10 Mai 2013, 15:18

Por incrível que pareça a figura que mais me emocionei ao abrir foi o Lion-O da Pop Culture Shock.
Gigantesco e bruto, misturado com a nostalgia dos anos 80, quase me urinei.
Mas não foi o mais esperado. O mais esperado foi o T-800 da HT.
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Peter_Griffin em 10 Mai 2013, 19:03

Eu não diria "alegria", mas o Spawn vs. Cy-Gor Boxed Set eu abri procurando absorver cada segundo.

O fedor desgraçado de plástico industrial, a riqueza absurda de detalhes, o peso das figuras, os grafismos pseudo-ocultistas da base...

Eu levei uns 40 minutos pra terminar de abrir a caixa, queria prolongar a mágica o quanto desse. ( [-o< )
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Peter_Griffin
Figura Customizada

Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53

Mensagempor bzorio em 10 Mai 2013, 19:09

Minha mais recente alegria (e uma das melhores até hoje, se não for A melhor) foi completar a coleção do Hellboy Comics, graças à ajuda do primodido.

Tristeza está sendo a porra da estante, que estou devolvendo por conta do serviço de porco fdp e agora terei que fechar em outro lugar, ou seja, mais 40 dias para compra e montagem pelo menos.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor vinicinho em 10 Mai 2013, 19:49

O primeiro Hot Toys a gente nunca esquece :D Fiquei numa felicidade enorme qdo recebi o predador classic de 1997,antes dele só colecionava figuras da Neca e Mcfarlane,depois comecei a comprar hot toys e parei de colecionar figuras de 7",mantendo apenas umas que gosto mto.
vinicinho
Figura Variante

Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25

Mensagempor ctrama em 11 Mai 2013, 21:20

Minha figura mais esperada até hoje, e que me deu mais alegria ao abrir, foi o T-800 do filme Terminator. Foi meu primeiro Hot Toys e tinha juntado grana durante uma era para comprar. Depois dele, os outros tiveram menos impacto. A única figura que me abalou depois dos Hot Toys foi o T-800 Battle Damaged da Enterbay. Primeiro porque era meu primeiro 1:4, segundo porque é muito FODA!!
ctrama
Peça de BAF

Data de registro: 28 Jun 2012, 02:17

Mensagempor neicosta em 13 Mai 2013, 20:55

minha primeira compra na internaciona na internet foi o box com as 4 tartarugas ninja da NECA. MAs antes dele chegar eu soube que comprando os blisters eu teria cenarios e tal, então encomendei-as com os blisters e resolvi manter o box lacrado p vender. e não abri. foram longas semans aguardando os blisters chegarem, e olhando pras tartarugas no box... doido pra tira-las de lá.
Quando chegaram, os 4 blisters de uma vez (em 3 semanas, sem tributação... bons tempos) fiquei louco... achoq ue foi o mais eufórico que fiquei... depois disso, so o Superman da Hot toy... aguardei durante quase um ano... desde a pre-compra ate ele chegar nas minhas mãos... lembro que fotografe-o no mesmo dia que ele chegou... eis a foto:
Imagem
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
neicosta
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32

Mensagempor Xande_Soares em 13 Mai 2013, 21:15

Todas figuras que comprei tiveram uma história especial...acho que o momento mais emocionante é a hora de abrir a caixa. É tipo, se remeter de novo à infância, e sentir aquela sensação da noite de Natal, onde tu tem o maior gosto de abrir o embrulho pra ter aquio que a gente tanto espera...

Acho que posso citar 2 casos:

- Eu estava muito ansioso por ter o Predador clássico e o Elder, da Neca...fiquei cerca de 1 ano inteiro pra poder finalmente saber que estava aqui no Brasil pra venda. Mas antes disso, comprei na Corner Store...por motivos que eu ainda desconheço, minha encomenda não veio, e fiquei muito frustrado com isso. Mas logo em seguida, chegou na Limited Edition...não pensei 2X e encomendei imediatamente...
Cerca de 3 dias depois, chegou lá no meu antigo trampo, logo de manhã. Abri a caixa do correio e vi aquelas 2 figuras que eu tanto queria ter, a muito tempo...o dia nunca foi tão longo...quando colocava o arquivo pra salvar (trabalhava com arquivos grandes, demorava cerca de 5 minutos pra salvar), ficava admirando eles, doido pra abrir...
Quando cheguei em casa, me lembro que foi uma coisa de louco, a sensação foi ótima...

- Outro caso, na verdade poderia dizer casos...comecei a colecionar Hot Toys recentemente, nesse ano ainda...comprei alguns, e posso dizer que cada um deles é um tesão abrir. O unboxing deles é algho muito especial, pois a própria caixa é um show à parte. Quando comprei o City Hunter esse ano, inclusive minha esposa me pediu que eu só o abrisse quando ela chegasse em casa tb pois, segundo as palavras dela, "quero poder aproveitar pq achei muito legal tu tirando o T-800 e o Batman das caixas...esses bonecos são muito caros, mas são um luxo..."
E cada HT é assim, um ritual inteiro pra tirar da caixa...mas...claro que o que mais me deu tesão foi o Predador Clássico que comprei, depois de muito tempo estar namorando ele.
"Nossa...você é muito feio!"
Xande_Soares
Figura Loose

Data de registro: 26 Fev 2011, 01:24

Anterior