logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Figuras da Neca falseta?

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

Re: Figuras da Neca falseta?

Mensagempor FabioAranha em 08 Fev 2011, 17:08

Sendo mais barato... com essa qualidade... eu não me importo não
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor Nerdstark em 20 Fev 2012, 06:44

Eu já vi pra vender em camelô figuras falsificadas do Terminator 3, aquele Schwarza com o caixão e o outro modelo.
Vinha num blister de péssima qualidade, não vinha com as armas originais e o material parecia ser um plástico mais leve que o original.
A pintura estava legal e vinha com uma porrada de armas legais.
Pelo fato de estarem vendendo a R$ 9,90 comprei e está bem feliz na minha coleção!
Nerd Fusão - www.youtube.com/nerdfusao
:: Filmes :: Séries :: Colecionáveis :: Quadrinhos :: Games
Nerdstark
Figura Regular

Data de registro: 18 Jun 2011, 17:16

Mensagempor Subby em 20 Fev 2012, 13:02

pacheconline escreveu:Eu já vi pra vender em camelô figuras falsificadas do Terminator 3, aquele Schwarza com o caixão e o outro modelo.
Vinha num blister de péssima qualidade, não vinha com as armas originais e o material parecia ser um plástico mais leve que o original.
A pintura estava legal e vinha com uma porrada de armas legais.
Pelo fato de estarem vendendo a R$ 9,90 comprei e está bem feliz na minha coleção!

Imagem
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Geovane Alves em 20 Fev 2012, 13:13

D Luffy escreveu:Não queria desanimar o pessoal mas...
Isto é quebra de patente....muitas vezes são utilizados os mesmos materiais e as mesmas formas,MAS colocando crianças pra trabalhar por exemplo,assim lucrando mais... O ruim disso é q o controle de qualidade não deve ser rigoroso como o da fábrica da neca ...
Minhas ultimas compras da china foram dois Isaac Clarkes,chegaram 100% sem nenhum defeito..

É uma pena mesmo que o trabalho escravo da china surta resultados assim !okay
o pessoal se pergunta por que nunca foi filmado um processo de fabricação de figuras de ação, mas a resposta é, será que voce gostaria de ver que as figuras que voce consome, geralmente são feitas por crianças e adultos que quase não tem direitos humanos e trabalistas respeitados com salarios miseráveis, por isso que eles roubam na fabrica pra revender. !okay
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor rodso2 em 20 Fev 2012, 14:27

Geovane Alves escreveu:
D Luffy escreveu:Não queria desanimar o pessoal mas...
Isto é quebra de patente....muitas vezes são utilizados os mesmos materiais e as mesmas formas,MAS colocando crianças pra trabalhar por exemplo,assim lucrando mais... O ruim disso é q o controle de qualidade não deve ser rigoroso como o da fábrica da neca ...
Minhas ultimas compras da china foram dois Isaac Clarkes,chegaram 100% sem nenhum defeito..

É uma pena mesmo que o trabalho escravo da china surta resultados assim !okay
o pessoal se pergunta por que nunca foi filmado um processo de fabricação de figuras de ação, mas a resposta é, será que voce gostaria de ver que as figuras que voce consome, geralmente são feitas por crianças e adultos que quase não tem direitos humanos e trabalistas respeitados com salarios miseráveis, por isso que eles roubam na fabrica pra revender. !okay

Ninguem ta nem ai sobre trabalho escravo e infantil na China desde que gerem lucro para as empresas. Simples assim.
rodso2
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 08:35

Mensagempor andersonjpa em 18 Nov 2012, 16:55

Galera eu comprei os três Kratos da Neca Serie God of War II
Classico, Medusa Head e Ares Armor, estava todo feliz até ver esse video: http://www.youtube.com/watch?v=hV5AeIpAfLs

Comprei cada uma por 60,00 reais, achei estranho esta tão barato mais como nem imaginava que poderia existir uma possível falsificação mandei bala.

O lance de controle de qualidade eu não acredito nisso não. Pelo seguinte fato de a Neca ser famosa é por causa da qualidade e fidelidade de seus produtos, se ela erra na mão e repassa isso para o mercado ela pede credito porque o produto pode ser de segunda linha mas mesma assim tem o nome NECA impresso nele.

Vocês acham que se a Coca-cola erra na mão de um lote eles vão colocar no mercado por um preço mais barato? Ai pega uma pessoa que nunca tomou eu toma muito raramente igual a mim e calha de tomar esse lote ruim, acredite essa pessoa nunca mais vai tomar coca-cola na vida.

O mesmo vale para a Neca, o cara compra um produto que acredita ser o mais próximo da perfeição e quando recebe vê que é todo mal acabado quem vocês acham que ele vai culpar?
andersonjpa
Peça de BAF

Data de registro: 09 Nov 2012, 12:48

Mensagempor lordjubilus em 18 Nov 2012, 17:19

ml
andersonjpa escreveu:Galera eu comprei os três Kratos da Neca Serie God of War II
Classico, Medusa Head e Ares Armor, estava todo feliz até ver esse video: http://www.youtube.com/watch?v=hV5AeIpAfLs

Comprei cada uma por 60,00 reais, achei estranho esta tão barato mais como nem imaginava que poderia existir uma possível falsificação mandei bala.

O lance de controle de qualidade eu não acredito nisso não. Pelo seguinte fato de a Neca ser famosa é por causa da qualidade e fidelidade de seus produtos, se ela erra na mão e repassa isso para o mercado ela pede credito porque o produto pode ser de segunda linha mas mesma assim tem o nome NECA impresso nele.

Vocês acham que se a Coca-cola erra na mão de um lote eles vão colocar no mercado por um preço mais barato? Ai pega uma pessoa que nunca tomou eu toma muito raramente igual a mim e calha de tomar esse lote ruim, acredite essa pessoa nunca mais vai tomar coca-cola na vida.

O mesmo vale para a Neca, o cara compra um produto que acredita ser o mais próximo da perfeição e quando recebe vê que é todo mal acabado quem vocês acham que ele vai culpar?

não sei se tu costuma comprar figuras da neca seguido, mas 60 reais é meio q o preço normal das figuras da neca no ML normalmente ficam entre 60-75 mais que isso é muito caro, ate pq no ebay tb em geral as figuras não vão muito acima dos 17 dolares
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Anterior