pacheconline escreveu:Eu já vi pra vender em camelô figuras falsificadas do Terminator 3, aquele Schwarza com o caixão e o outro modelo.
Vinha num blister de péssima qualidade, não vinha com as armas originais e o material parecia ser um plástico mais leve que o original.
A pintura estava legal e vinha com uma porrada de armas legais.
Pelo fato de estarem vendendo a R$ 9,90 comprei e está bem feliz na minha coleção!
D Luffy escreveu:Não queria desanimar o pessoal mas...
Isto é quebra de patente....muitas vezes são utilizados os mesmos materiais e as mesmas formas,MAS colocando crianças pra trabalhar por exemplo,assim lucrando mais... O ruim disso é q o controle de qualidade não deve ser rigoroso como o da fábrica da neca ...
Minhas ultimas compras da china foram dois Isaac Clarkes,chegaram 100% sem nenhum defeito..
Geovane Alves escreveu:D Luffy escreveu:Não queria desanimar o pessoal mas...
Isto é quebra de patente....muitas vezes são utilizados os mesmos materiais e as mesmas formas,MAS colocando crianças pra trabalhar por exemplo,assim lucrando mais... O ruim disso é q o controle de qualidade não deve ser rigoroso como o da fábrica da neca ...
Minhas ultimas compras da china foram dois Isaac Clarkes,chegaram 100% sem nenhum defeito..
É uma pena mesmo que o trabalho escravo da china surta resultados assim![]()
o pessoal se pergunta por que nunca foi filmado um processo de fabricação de figuras de ação, mas a resposta é, será que voce gostaria de ver que as figuras que voce consome, geralmente são feitas por crianças e adultos que quase não tem direitos humanos e trabalistas respeitados com salarios miseráveis, por isso que eles roubam na fabrica pra revender.
andersonjpa escreveu:Galera eu comprei os três Kratos da Neca Serie God of War II
Classico, Medusa Head e Ares Armor, estava todo feliz até ver esse video: http://www.youtube.com/watch?v=hV5AeIpAfLs
Comprei cada uma por 60,00 reais, achei estranho esta tão barato mais como nem imaginava que poderia existir uma possível falsificação mandei bala.
O lance de controle de qualidade eu não acredito nisso não. Pelo seguinte fato de a Neca ser famosa é por causa da qualidade e fidelidade de seus produtos, se ela erra na mão e repassa isso para o mercado ela pede credito porque o produto pode ser de segunda linha mas mesma assim tem o nome NECA impresso nele.
Vocês acham que se a Coca-cola erra na mão de um lote eles vão colocar no mercado por um preço mais barato? Ai pega uma pessoa que nunca tomou eu toma muito raramente igual a mim e calha de tomar esse lote ruim, acredite essa pessoa nunca mais vai tomar coca-cola na vida.
O mesmo vale para a Neca, o cara compra um produto que acredita ser o mais próximo da perfeição e quando recebe vê que é todo mal acabado quem vocês acham que ele vai culpar?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante