Afro escreveu:Eu andei olhando esse pagseguro (um vendedor me ofereceu como forma de pagamento), é muito semelhante ao sistema do paypal .
Alguém já usou, sabe me informar se de fato é seguro ?
QUEROMARVEL escreveu:A bronca que eu tive foi a seguinte: dia 11/12/2009, comprei um negócio naquele Todaoferta do UOL e paguei em 8 vezes no cartão. Logo que enviei o pagamento pelo Pagseguro, recebi a confirmação no email, uma mensagem enorme, aonde aparecia em letras destacadas que o prazo para qualificação era de 21 dias. Daí fiquei aguardando, pelas minhas contas tinha até o finalzinho do ano pra qualificar. O produto não chegou, dei negativo pra ele, e quando fui ver as regras da disputa, essa não acompanhava o prazo de qualificação, era de 14 dias, que venceu no dia 25/12/2009, pleno Natal...
Depois de muito insistir no telefone, um atendente deles me orientou a fazer um segundo cadastro no Pagseguro (?) e abrir uma disputa por ele... só que sem garantia de devolução. Daí o vendedor diz que estornou a compra, aparece isso no site, mas eu não sei pra quem foi o dinheiro da primeira parcela que já foi descontada agora no começo de janeiro, e não sei pra quem vai a segunda parcela, que tá bonitinha ali no meu cartão pra descontar agora no começo de fevereiro... e logo depois que o vendedor disse que estornou a compra, eles encerraram a disputa de imediato, e sequer me dizem como fazer pra recuperar essas parcelas. Já tentei ligar de novo e só sabem dizer que a disputa foi resolvida. Lamentável.
Tem amigos meus que me chamam de Yankee, baba-ovo de americanos, mas na verdade tudo se resume a uma questão de boas/más experiências... toda vez que tive problemas com compras no ebay, o paypal foi 110% eficiente, mesmo sendo de outro país. Já as experiências similares com empresas brasileiras não foram tão boas... e enquanto não melhorarem, o jeito é eu aprender a lição e continuar trazendo do ebay mesmo, infelizmente...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes