logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Pipe - É FOTO Q Ñ ACABA MAIS - PG 32

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção Pipe Pre Legends - Muitas FOTOS NOVAS! Cena de Ação!

Mensagempor Ashevildead em 17 Jun 2012, 21:37

Velho,fantastica e enorme coleção de pre legends, gostei bastante dakele capitão(se um dia for vender me da um toque :mrgreen: ) o legal dessa coleção é que lançavam ate personegns menos conhecidos como o gargula cinzento entre outros que eu gostaria de ver nos legends e universe, achei bem legal esse demolidor das ultimas fotos ,ta quase melhor que os legends!! Parabens!!
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Avatar de usuário
Ashevildead
Figura Customizada
 
Mensagens: 1839
Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Coleção Pipe Pre Legends - Muitas FOTOS NOVAS! Cena de Ação!

Mensagempor Pipe em 17 Jun 2012, 23:12

Valeu mesmo pessoal! Fico feliz que tenham gostado. Em breve novas atualizações, agora vamos as respostas:

show

Valeu!

Que fantástico.
Parabéns mesmo!

Valeu Dangus! Brigadão! Sua opinião é muito válida pra mim.

Fantástico Bill Raio Beta
Ouso dizer que está melhor que a versão Legends. Esse tem um ar mais "imponente".
Poxa,se você tivesse dito da abóbora do Duende eu tinhate mandado junto com o Lanterna e o Flash

Fala Felipe, valeu cara. Esse Bill é muito maneiro mesmo, e eu também acho ele melhor que a versão Legends, vi um comparativo das duas lado a lado e esse é mais encorpado e bem feito. Depois vou tirar mais fotos dele em outros ângulos pra vc dar uma olhada.
Pô, seu eu soubesse te pedia essa abóbora aí mesmo, meu Duendo está desarmado, rs. Mas beleza, valeu de qualquer forma pela disponibilidade.

adorei o estudiozinho... muito bom. eu prefiro deixar minha cozinha de fundo nas minhas fotos, mas um estudiozinho desses é muito bacana, principalmente or conta da iluminação.
Eu tive muit poucos "pre-legends" da DC, mas ainda os gurado tb, mas não são tantos quanto vc... mas esse ultimo aranha (meio marcfarlanesco) que vc tem eu ainda gurado!

Fala Nei, valeu cara, vc é um dos caras em q me inspiro, só preciso arrumar um "Motoqueiro" pra bagunçar nas minhas fotos também, !bwahaha . Esse mini stúdio ficou bacaninha mesmo, ainda preciso ajustar algumas coisas, mas aos poucos vou pegando o jeito, mas acho suas fotos na cozinha muito maneiras também.
Pois é, eu foquei nos Pré porque não conhecia os outros, mas acho o q saiu da Marvel depois muito legal também, e estou começando a DC pelos DCUC. Esse Homem-Aranha é na minha opinião o melhor de 5", curto muito esse visual do personagem, vale guardar um mesmo. Valeu, abraço.

Caraca Felipão!
Muito boa essas novas figuras... O Blob achei muito massa e o Namor também (já sei pra onde vai a base Marvel Legends do Namor que estou te mandando )
Sua fotos tem uma qualidade muito boa... Esse mini estúdio foi uma ótima sacada! Parabéns!
E vida longa aos Pré Legends!!!

Fala André, valeu cara, e vc adivinhou mesmo, rs, é pro Namor sim, acho q vai dar um visual bem bacana e assim q receber eu posto fotos aqui. Na verdade arrumei uma segunda base dessa e vai servir pra outro personagem também, tenho planos, rs, mas deixa quieto q vai ser surpresa pro pessoal ver depois, :D
Sobre as fotos, eu estou estreando uma cybershotizinha que ganhei de aniversário, bem legalzinha a máquina e tem um resultado legal. Ela tem vários recursos q dá pra explorar e aos poucos vou aprendendo a mexer. O mini estúdio foi uma mão na roda e deixa as fotos legais também, recomendo porque é prático, vc desmonta e guarda e pronto. Abração.

Velho,fantastica e enorme coleção de pre legends, gostei bastante dakele capitão(se um dia for vender me da um toque ) o legal dessa coleção é que lançavam ate personegns menos conhecidos como o gargula cinzento entre outros que eu gostaria de ver nos legends e universe, achei bem legal esse demolidor das ultimas fotos ,ta quase melhor que os legends!! Parabens!!

Obrigado Ashevil, tem bastante coisa mesmo, mas ainda tem muitos para conseguir, pelo menos mais uns 50 de acordo com minha última listagem... haja espaço !fuu
Esse Capitão é de uma série especial com o visual clássico, também curto muito a figura, vou fazer mais fotos dele depois em outras poses. Agora sobre vender ele... [-X ... :D
O Demolidor é legal,bem parecido com a HQ, só falta o bastão, ainda tenho q arrumar um pra ele, está em estudo, rs.
Mas concordo contigo, a variedade dos 5" é muito grande, a coleção é imensa, lançaram muitos personagens secundários e terciários q vc não encontra ainda em outras linhas. E olha q eu praticamente só pego os q acho maneiros, mais bem feitos, tirando um outro outro pra completar uma equipe. Tem muita coisa mesmo.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe Pre Legends - Muitas FOTOS NOVAS! Cena de Ação!

Mensagempor Omar Padilla em 17 Jun 2012, 23:30

Parabéns pelas figuras! Fotos muito legais! :D :D =D> =D>
O Iron Monger, e a cena de porradaria, ficaram show! :shock: :shock:
O mini estúdio é super interessante. Não conhecia. A lâmpada eletrônica à esquerda e de luz branca ou branca morna?
Abraço!
Avatar de usuário
Omar Padilla
Figura Variante
 
Mensagens: 1467
Data de registro: 23 Set 2010, 15:52
Localização: Praia Grande/SP

Re: Coleção Pipe Pre Legends - Muitas FOTOS NOVAS! Cena de Ação!

Mensagempor MrJones em 18 Jun 2012, 13:05

Muito legais as figuras e parabéns pelos raros Guardião, Bill Raio Beta, esses são muito show mesmo e amigão esse thunderbird do box, putz, esse ainda quero ver ao vivo
MrJones
Figura Customizada
 
Mensagens: 1553
Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19
Localização: Castro PR

Re: Coleção Pipe Pre Legends - Muitas FOTOS NOVAS! Cena de Ação!

Mensagempor Pipe em 18 Jun 2012, 13:50

Parabéns pelas figuras! Fotos muito legais!
O Iron Monger, e a cena de porradaria, ficaram show!
O mini estúdio é super interessante. Não conhecia. A lâmpada eletrônica à esquerda e de luz branca ou branca morna?
Abraço!

Valeu mesmo Omar! Eu também curti demais esse Iron Monger, encaixou muito bem com os 5". E valeu pelo reconhecimento da cena, tive algum trabalho colocando as figuras nas posições, mas o resultado valeu a pena. Esse Iron Monger ainda vai causar muito problema por aqui, :mrgreen:
Pois é, comprei esse mini estúdio no Mercado Livre, é muito prático e o resultado bem satisfatório, recomendo. Estou usando lâmpadas de luz fria, branca mesmo, foi a recomendação que vi aqui no fórum no tópico sobre fotos.
Falou, abraço.

Muito legais as figuras e parabéns pelos raros Guardião, Bill Raio Beta, esses são muito show mesmo e amigão esse thunderbird do box, putz, esse ainda quero ver ao vivo

Fala Jones, obrigado! Essas figuras q vc mencionou são raras mesmo, o Guardião era o q eu precisava para iniciar a Tropa Alpha, pois como sabia da dificuldade em arrumar um resolvi que só montaria a equipe se conseguisse ele, e agora é ir atrás dos outros, já consegui uma Vindix e um Estrela Polar que estão a caminho... E o Bill é extremamente bem feito, me surpreendeu. Quando os vi vendendo não pensei duas vezes e aproveitei a oportunidade.
E esse Thunderbird é show mesmo cara, está no meu top 10 sem dúvidas, quando vi de perto também fiquei impressionado, extremamente bem feito e super articulado para a época, e se não me engano a única figura já feita do personagem. Para vc q é fã vale dar uma pesquisada pra tentar conseguir um, e se eu souber de algum vendendo te aviso.
Falou, abraço.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe Pre Legends - Muitas FOTOS NOVAS! Cena de Ação!

Mensagempor Pipe em 24 Jun 2012, 18:30

Pois é galera, mais um fim de semana e mais algumas atualizações, com direito a tentativa de cena de ação novamente... :mrgreen:

Começando pelo q ficou faltando da semana passada... essa Elektra aí, q na verdade é uma repintura da Psylocke, vem até com uma adaga psíquica como se a Elektra tivesse isso... mas ok, ela está com os dias contados. Arrumei uma versão mais bacana e exclusiva de 5" e essa será customizada para virar uma integrante q ainda falta no meus Vingadores... mistério... :?: :?:

Imagem


Essa Polaris é a única representante da personagem nos 5", não curto nem um pouco, mas é imprescindível para formação da X-Factor e portanto tive que garantir a minha.

Imagem


Agora só falta a Lupina (que comprei pelo eBay mas se perdeu no trajeto), e o Forge, que tenho projetos para customização de um. Essa é minha atual formação da X-Factor, não contando com o Random q não era bem um membro do grupo.

Imagem



Essa já é dessa semana, mais um membro da Tropa Alpha aportou por aqui, a Vindix, nada mais justo para não deixar o Guardião na mão...

Imagem

O casal junto.

Imagem

Momento romântico...

Imagem



Outro membro importante a chegar foi a Mulher Hulk com uniforme do Quarteto. Agora só falta a Mulher Invisível para eu juntar a equipe para uma seção de fotos. Detalhe que essa figura é grandona, praticamente de 6", mas acho q na HQ a personagem era bem alta mesmo.

Imagem



Muito bem, essa figura não é novidade na minha coleção, mas é uma das minhas preferidas e um dos principais personagens Marvel, então resolvi fazer umas fotos dele. Com vocês: O Capitão América Silver Age ! Muito bem feito e bem articulado para os 5", figura muito bonita pessoalmente.

Imagem

Imagem


Aqui uma tomada exclusiva dos heróis patriotas, que carregam as cores e bandeiras de seus países em seus uniformes: Union Jack, Capitão América e Guardião.

Imagem

Imagem



E agora, uma rápida interação do Capitão com seu arqui-inimigo, Caveira Vermelha. Minhas habilidades no photoshop são limitadíssimas, então por favor, relevem as tentativas de efeito...


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


É isso, espero que curtam, e ao longo da semana tem mais uma mini historinha que fiz, mas que ainda precisa da pós produção, coloco aqui assim que finalizar.

PS: Alguém pode me dizer como colocar as fotos aqui menores? Estão ficando muito grande...
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe Pre Legends - NOVIDADES! CAPITÃO X CAVEIRA !

Mensagempor MrJones em 24 Jun 2012, 20:38

po amigão, show de bola amigo, que blz mesmo

parabéns amigo
MrJones
Figura Customizada
 
Mensagens: 1553
Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19
Localização: Castro PR

Re: Coleção Pipe Pre Legends - NOVIDADES! CAPITÃO X CAVEIRA !

Mensagempor Ashevildead em 24 Jun 2012, 20:44

Massa esse capitão mesmo, o caveira tambem ta legal!
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Avatar de usuário
Ashevildead
Figura Customizada
 
Mensagens: 1839
Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Coleção Pipe Pre Legends - NOVIDADES! CAPITÃO X CAVEIRA !

Mensagempor Pipe em 25 Jun 2012, 22:12

po amigão, show de bola amigo, que blz mesmo
parabéns amigo

Valeu Jones, brigadão!

Massa esse capitão mesmo, o caveira tambem ta legal!

Esse Capitão é bem legal mesmo Ashevil, as cores, o acabamento, o visual, bem bacana. O Caveira também é super bem feito, os detalhes no uniforme e na cabeça, duas figuras que curto muito.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe Pre Legends - NOVIDADES! CAPITÃO X CAVEIRA !

Mensagempor Pipe em 25 Jun 2012, 22:16

E aproveitando q recebi um pacote hoje com as bases que troquei com o camarada Green Arrow, segue uma atualizaçãozinha rápida de fim de noite. Meu Homem-Aranha ganhou uma excelente base para se pendurar e ficou muito bom, é da Legends, mas parece q foi feio pra ele mesmo. Essa figura em pé é sem graça, e dessa forma melhorou muito a exposição dela. Confiram como ficou aplicada ao lado da prateleira do cabeça de teia e seus "amigos":

Imagem

Imagem


E as outras bases também são show, mas deixarei para fotografar na leva do próximo fim de semana.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe Pre Legends - NOVA BASE HOMEM-ARANHA!

Mensagempor MrJones em 25 Jun 2012, 22:50

Amigao que show qual aranha é esse? Esse eu não conheço
MrJones
Figura Customizada
 
Mensagens: 1553
Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19
Localização: Castro PR

Re: Coleção Pipe Pre Legends - NOVA BASE HOMEM-ARANHA!

Mensagempor silveira em 25 Jun 2012, 22:56

MrJones escreveu:Amigao que show qual aranha é esse? Esse eu não conheço

Boa pergunta também não conheço !shit
no aguardo de qual é :mrgreen:
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
Avatar de usuário
silveira
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2199
Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Re: Coleção Pipe Pre Legends - NOVA BASE HOMEM-ARANHA!

Mensagempor Pipe em 25 Jun 2012, 23:19

Amigao que show qual aranha é esse? Esse eu não conheço


Boa pergunta também não conheço, no aguardo de qual é


Fala pessoal, esse Aranha tinha aparecido na atualização da página anterior, e um outro amigo tinha até comentado do estilo Todd Mcfarlane dele. É a melhor figura do Aranha q saiu nos 5", no quesito escultura e detalhes, mas infelizmente deixa a desejar nas articulações. Existiram algumas variações de pintura dessa figura, tem o uniforme vermelho e azul original, o uniforme preto e branco Negative Zone e essa variação vermelha e preta, q é o meu exemplar. Encontrei por acaso em uma loja de AFs q fui pra pegar outra figura, e não pude deixar passar. Ele é da série Spider-Man Flip N Trap de 1998, e se chama Web Catcher Spider-Man.

É isso, fico feliz q tenham curtido.

Abraços.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe Pre Legends - NOVA BASE HOMEM-ARANHA!

Mensagempor Omar Padilla em 25 Jun 2012, 23:28

Garotas apetitosas! :P :P
Cena de ação muito legal!! :shock:
Spider show! Parabéns! =D> =D> =D>
Abraço!
Avatar de usuário
Omar Padilla
Figura Variante
 
Mensagens: 1467
Data de registro: 23 Set 2010, 15:52
Localização: Praia Grande/SP

Re: Coleção Pipe Pre Legends - NOVA BASE HOMEM-ARANHA!

Mensagempor Green Arrow em 25 Jun 2012, 23:47

Essa base caiu como uma luva para esse Spider! Ficou show de bola...

No aguardo das fotos com as outras bases! Estou curioso para ver os personagens que você colocará nelas! :D
Minhas recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4579
Avatar de usuário
Green Arrow
Figura Loose
 
Mensagens: 441
Data de registro: 08 Jun 2007, 15:53
Localização: São Paulo

Re: Coleção Pipe Pre Legends - NOVA BASE HOMEM-ARANHA!

Mensagempor Pipe em 26 Jun 2012, 10:18

por Omar Padilla
Garotas apetitosas!
Cena de ação muito legal!!
Spider show! Parabéns!
Abraço!


Valeu Omar, obrigado pelo comentário!

Essa base caiu como uma luva para esse Spider! Ficou show de bola...
No aguardo das fotos com as outras bases! Estou curioso para ver os personagens que você colocará nelas!

Fala Green! Ficou muito bom mesmo, e as outras também, quando colocar as fotos aqui te aviso pra vc conferir.
Abraço.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe Pre Legends - NOVA BASE HOMEM-ARANHA!

Mensagempor carloschapolin em 28 Jun 2012, 21:29

Parabéns, parabéns mesmo! E essa Base realmente muito boa, uma das melhores entre as Spiderman Classics!

Um dia vou plugar os dois Duende nessa base !megusta
Mas primeiro preciso arrumar o Macabro! !shit
"Mais vale um covarde vivo que um herói morto!"
Chapolin Colorado
Avatar de usuário
carloschapolin
Peça de BAF
 
Mensagens: 22
Data de registro: 25 Mai 2012, 03:06
Localização: ABC Paulista - SP

Re: Coleção Pipe Pre Legends - NOVA BASE HOMEM-ARANHA!

Mensagempor Pipe em 29 Jun 2012, 00:22

carloschapolin escreveu:Parabéns, parabéns mesmo! E essa Base realmente muito boa, uma das melhores entre as Spiderman Classics!
Um dia vou plugar os dois Duende nessa base !megusta
Mas primeiro preciso arrumar o Macabro! !shit


Valeu mesmo Carlos! Também curti demais essa base, caiu super bem pros meus Aranhas.
E já q vc deu a ideia, segue foto da base tomada pelos Duendes... gostei, ficou legal, valeu pela ideia!

Imagem

E aqui um reforço pro Aranha... é como está atualmente.

Imagem
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe Pre Legends - BASE TOMADA PELOS DUENDES!

Mensagempor FabioAranha em 29 Jun 2012, 00:35

Ficou legal demais esse Aranha na base... Que vontade pegar umas figuras antigas...hehe
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: Coleção Pipe Pre Legends - BASE TOMADA PELOS DUENDES!

Mensagempor Rodrigo1898 em 29 Jun 2012, 00:50

Bacana hein... acho que com essa base daria para criar diversas cenas de ação com o aranha :)
“Em pensar que todas essas batalhas, despertamos o sétimo sentido, aumentamos nossos cosmos…” -Shion
Avatar de usuário
Rodrigo1898
Figura Loose
 
Mensagens: 486
Data de registro: 21 Mar 2012, 00:11
Localização: Porto Alegre / RS

Re: Coleção Pipe Pre Legends - BASE TOMADA PELOS DUENDES!

Mensagempor EKLUG em 29 Jun 2012, 02:07

Demais essas novas figuras Pipe, parabéns pela coleção cada vez mais incrível!!
Avatar de usuário
EKLUG
Figura Variante
 
Mensagens: 1472
Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44
Localização: Joinville-SC

Re: Coleção Pipe Pre Legends - BASE TOMADA PELOS DUENDES!

Mensagempor Pipe em 29 Jun 2012, 16:00

por FabioAranha em 29 Jun 2012, 01:35
Ficou legal demais esse Aranha na base... Que vontade pegar umas figuras antigas...hehe

Fala Fábio, eu também achei, curti muito a base e valorizou mais a figura desse Aranha. Mas tá esperando o q?? A coleção de 5" do Aranha é show cara, depois posto uma foto atualizada da minha aqui pra vc conferir, e ainda faltam vários vilões.
Abraço.

por Rodrigo1898 em 29 Jun 2012, 01:50
Bacana hein... acho que com essa base daria para criar diversas cenas de ação com o aranha

É verdade Rodrigo, isso está nos planos do fim de semana, ainda não sei bem o quê, mas vou inventar alguma coisa. Depois posto aqui os resultados. Abraço.

por EKLUG em 29 Jun 2012, 03:07
Demais essas novas figuras Pipe, parabéns pela coleção cada vez mais incrível!!

Grande Eklug, valeu mesmo, é um baita elogio vindo de alguém com a coleção tão bacana. Essa semana já chegou mais coisa e novas atualizações estão por vir.
Abração.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe Pre Legends - BASE TOMADA PELOS DUENDES!

Mensagempor Pipe em 29 Jun 2012, 16:00

Mensagem repetida sem querer... algum moderador pode apagar por favor?

Obrigado.
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe Pre Legends - BASE TOMADA PELOS DUENDES!

Mensagempor Pipe em 30 Jun 2012, 22:39

Muito bem, fiquei com preguiça de tirar fotos hoje das novidades... e então a atualização não é de figura, mas da visita de um amigo. Hoje o Dangus esteve aqui em casa para conhecer minha coleção e nos conhecermos pessoalmente. Ficamos um tempão olhando tudo e trocando ideia sobre as figuras, ele como eu também coleciona os 5" da Marvel e tivemos muito o q conversar. Gente fina demais, e valeu muito a visita. É o primeiro colecionador q conheço pessoalmente e poder falar de um assunto q gostamos com alguém é muito legal. Valeu Dangus!!

Abaixo o registro da visita. Certamente a primeira de muitas. Grande abraço.

Imagem
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Avatar de usuário
Pipe
Figura Customizada
 
Mensagens: 1652
Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Coleção Pipe Pre Legends - VISITA DO DANGUS!

Mensagempor Omar Padilla em 30 Jun 2012, 23:00

O primeiro plano, à esquerda, destrói a bela visão do plano de fundo... !coolface


Abraços aos dois!
Avatar de usuário
Omar Padilla
Figura Variante
 
Mensagens: 1467
Data de registro: 23 Set 2010, 15:52
Localização: Praia Grande/SP

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes

eXTReMe Tracker