logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção QUEROMARVEL 06/072015 - mais alguns customs (pág.68)

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção QUEROMARVEL 20/05/09 - Dutch!

Mensagempor Supernerd em 20 Mai 2009, 13:58

E o review??? :twisted:
Supernerd

Mensagempor Case em 20 Mai 2009, 15:39

Mas já???

Ta loko, o povo daqui não perde tempo. rs
Case
Figura Variante

Data de registro: 02 Jun 2008, 08:40

Mensagempor [Antonio] em 20 Mai 2009, 19:43

Dom_Elias_Figueiroa escreveu:O meu acho que vou deixar sem camisa, só com o colete :D

Somos 2!!!!
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor QUEROMARVEL em 21 Mai 2009, 01:13

aateixei.jedimaster escreveu:
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:O meu acho que vou deixar sem camisa, só com o colete :D

Somos 2!!!!

Daí sim o pescoço vai ficar estranho... além de aparentar mais magreza... deixei com o colete por causa disso.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Supernerd em 21 Mai 2009, 01:45

O Dutch tem que ficar com a camisa de manga e o colete.

A Hot Toys caprichou no rosto da figura, mas c@gou no corpo...
Supernerd

Mensagempor [Antonio] em 21 Mai 2009, 14:55

QUEROMARVEL escreveu:
aateixei.jedimaster escreveu:

Somos 2!!!!

Daí sim o pescoço vai ficar estranho... além de aparentar mais magreza... deixei com o colete por causa disso.

Vc não deixou ele de colete , deixou com a roupa inteira......se tirar a roupa e deixar ele só de colete fica estranho? tire uma foto para gente ver.....
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor Balboa em 21 Mai 2009, 18:37

Perfeito esse Schwarzenegger !!
Esperava que viesse pelo menos uma cabeça extra sem o rosto camuflado.
Mas tudo bem !!
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor [Antonio] em 21 Mai 2009, 20:01

Putz...eu gostei dele nessa foto......
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor RodrigoSSJ em 21 Mai 2009, 21:28

Parabéns Bruno pela aquisição, estou no aguardo de novas fotos.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor QUEROMARVEL em 21 Mai 2009, 23:03

Reconheço que não é dos melhores trabalhos da Hot Toys, mas como eu sou o fã número 1 desse filme, tô mais do que satisfeito. E Elias, já que vc tirou essas fotos, não gostaria de fazer o review, não??

Assim eu tiro essa pressão dos meus ombros... :lol:
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor QUEROMARVEL em 22 Mai 2009, 00:13

Dom_Elias_Figueiroa escreveu:PS: Desculpa QUEROMARVEL por usar o tópico da tua coleção para postar a minha :mrgreen:

"Mi casa és su casa"... :mrgreen:
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 22 Mai 2009, 07:28

QUEROMARVEL escreveu:Reconheço que não é dos melhores trabalhos da Hot Toys, mas como eu sou o fã número 1 desse filme, tô mais do que satisfeito. E Elias, já que vc tirou essas fotos, não gostaria de fazer o review, não??

Assim eu tiro essa pressão dos meus ombros... :lol:

Hehehe, tô fora !! review's são muito complicados :D
May the force be with you !!
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Data de registro: 01 Ago 2006, 11:50

Re: Coleção QUEROMARVEL 06/06/09 - Predator!!

Mensagempor QUEROMARVEL em 06 Jun 2009, 11:12

Bem, vamos à atualização... primeiro 3 Star Wars, são muito bons, mas perderam espaço pra estrela principal que virá a seguir:

Obi - Wan - Kenobi

Imagem

Utapau Clone Trooper

Imagem

Wickett Medicom

Imagem

E agora o cara... o melhor Hot Toys já lançado em todos os tempos... e que dificilmente será superado:

PREDADOR!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Como vcs podem perceber, meu espaço chegou num ponto crítico... por isso que não cofrei ainda o Don Corleone, pois ele demanda um espaço ainda maior que um Hot Toys normal... então preferi deixá-lo em pre-order. Quem sabe até lá eu já não tenha dado um jeito de abrir um lugarzinho aí no meio? :mrgreen:

Até a próxima! Espero que já com o Leonidas... [-o<
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 06 Jun 2009, 11:19

Show de bola QUEROMARVEL !!

Realmente o Predador é ítem essencial em qualquer coleção de Hot Toys !! Me diz uma coisa, achou fácil encaixar a máscara ?? o meu só entrou tirando um lado do maxilar !!

Ah, outra coisa, que Obi Wan é aquele ?? parece o do episódio III mas com a cabeça do General Kenobi !!
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Mensagempor supekudx em 06 Jun 2009, 11:29

Só aquisição de nível.
Mas me diz uma coisa: por que achou esse Predator mais fodão em relação aos outros já lançados, como o Elder, o Lost, e outros de sua coleção? É entusiasmo da novidade ou tem up-grade?
Outra indiscrição: pagou quanto por ele com frete (uns U$250)?
http://supekutorumandx.blogspot.com/
supekudx
Figura Regular

Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15

Mensagempor Lednov em 06 Jun 2009, 11:41

parabéns pelas aquisições... nao tinha visto o ewook... é assim q se fala?
Lednov
Figura Loose

Data de registro: 29 Out 2007, 09:12

Mensagempor Supernerd em 06 Jun 2009, 12:03

Esse Predador é o melhor já lançado pela Hot Toys, mas não poderia ser diferente: é o Predador original! Bota o Schwarzenegger descendo o braço nele!
Supernerd

Mensagempor QUEROMARVEL em 06 Jun 2009, 12:13

Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Show de bola QUEROMARVEL !!

Realmente o Predador é ítem essencial em qualquer coleção de Hot Toys !! Me diz uma coisa, achou fácil encaixar a máscara ?? o meu só entrou tirando um lado do maxilar !!

Ah, outra coisa, que Obi Wan é aquele ?? parece o do episódio III mas com a cabeça do General Kenobi !!

A máscara foi foda mesmo de encaixar, ela é bem mais dura que as anteriores... eu não precisei tirar nenhuma das mandíbulas, mas foi um parto até ela parar...

Esse Obi-Wan é um que foi lançado há pouco tempo, não sei se ele é do filme ou do desenho, mas acho que é do filme mesmo... preferi esse do que aquele primeiro lançado pois é bem melhor acabado... e o rosto é bem mais fiel ao ator, muito embora o cabelo esteja comprido, o que não acontece no filme. Acho que eles quiseram aproveitar que a cabeça do General ficou boa e relançaram o Obi-Wan normal, pois o antigo é bem fraquinho...

supekudx escreveu:Só aquisição de nível.
Mas me diz uma coisa: por que achou esse Predator mais fodão em relação aos outros já lançados, como o Elder, o Lost, e outros de sua coleção? É entusiasmo da novidade ou tem up-grade?
Outra indiscrição: pagou quanto por ele com frete (uns U$250)?

Upgrade acho que não teve nenhum, pelo menos no corpo. Já o sistema de mira a laser no capacete é show de bola, muuuuiiito animal. Eu digo que ele é o cara pois é o Predador original, aquele que eu sempre achei com o design mais legal... sem falar que ele não tem defeitos. Antes o que eu mais gostava era o Predador 2, mais até do que o Elder, mas ele tem dois defeitos que me irritam: o canhão no ombro é ridículo, minúsculo, e ele não vem com nenhuma mão extra fechada... já esse Predador tem máscara com laser, muitas mãos extras, inclusive ambas fechadas, tem um puta canhão articulável no ombro, a base é super legal, já vem montado... enfim, somente achei prós na figura!! Sonho de infância realizado!!

Recomendo fortemente a qualquer pessoa que goste de Hot Toys e do filme, pois se só puder ter um, tenha esse!

Quanto ao preço, foi US$270 com o frete por RA... ou melhor, CP. Eu geralmente compro por EMS, mas como o preço inicial dele foi de US$230, tive que economizar... senão teria pago mais de US$300 fácil, e daí já é um absurdo.

Mesmo US$270 já é um ROUNDHOUSE KICK na boca do estômago, mas eu fiz essa loucura pois já sabia que não me arrependeria. E estava certo. ele é simplesmente DEMAIS!
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 06 Jun 2009, 12:37

QUEROMARVEL escreveu:
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Show de bola QUEROMARVEL !!

A máscara foi foda mesmo de encaixar, ela é bem mais dura que as anteriores... eu não precisei tirar nenhuma das mandíbulas, mas foi um parto até ela parar...

Esse Obi-Wan é um que foi lançado há pouco tempo, não sei se ele é do filme ou do desenho, mas acho que é do filme mesmo... preferi esse do que aquele primeiro lançado pois é bem melhor acabado... e o rosto é bem mais fiel ao ator, muito embora o cabelo esteja comprido, o que não acontece no filme. Acho que eles quiseram aproveitar que a cabeça do General ficou boa e relançaram o Obi-Wan normal, pois o antigo é bem fraquinho...

Pois é, agora que lembrei que a Sideshow ia lançar o Obi-Wan do episódio II ... É do filme mesmo, a versão exclusiva vem com o dardo que o Jango Fett usou para matar o caçador de recompensas que ia assassinar a rainha Amidala.

Essa versão até estava na minha lista, mas como já tenho o do episódio III e o General Kenobi, acho que vou passar esse aí ... só vou pegar se lançarem um do episódio I.
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Mensagempor supekudx em 06 Jun 2009, 12:41

Bem legal mesmo este Predator. Gosto mais desta coloração da pele do que esverdeado das outras versões. O preço tá bem alto para um lançamento, o que mostra que o negócio tende a subir. Tô tentando comprar num preço bem mais abaixo deste que você fez. A Corner tem, mas a caixa deles é bem indiscreta o que leva a mais chances de ser taxado, além do que demora 1/2 ano a mais para chegar. O bom é que o dolar pode abaixar mais e quem sabe ter uma compra melhor. Foi o que aconteceu com o Harvey Dent que estará chegando somente agora com um dolar mais em conta. Mas tudo isto é especulação e ninguém sabe o futuro.
Com certeza vou faturar este Predator. Só preciso de uma mira a laser para dar o lance certo...
http://supekutorumandx.blogspot.com/
supekudx
Figura Regular

Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15

Mensagempor Alexandre junior em 06 Jun 2009, 14:55

:D Olá amigo ,Parabéns por essa espetacular aquisição esse Predator simplesmente é fantástico :shock: com certeza o melhor Hot toys lançado ,sua coleção toda está de parabéns,até+abs.
Alexandre junior
Figura Loose

Data de registro: 30 Mai 2008, 15:26

Mensagempor Luciana em 06 Jun 2009, 15:51

Esse predador é legal mesmo, to me coçando aqui pra comprar um tb. Dei uma olhada no Ebay mas infelizmente só achei a preços altissimos :? Estou pensando em fazer pre-order na corner, que está mais barato, até porque não tenho pressa de ter a figura agora. O que vc acha Bruno?

De resto, parabens pela figura, esse predador é o cara mesmo hehe
Não gostou?? Não curte!!
Luciana
Figura Variante

Data de registro: 25 Set 2008, 02:44

Mensagempor QUEROMARVEL em 06 Jun 2009, 16:56

Luciana escreveu:... Estou pensando em fazer pre-order na corner, que está mais barato, até porque não tenho pressa de ter a figura agora. O que vc acha Bruno?

Acho bom, vou fazer a pre-order do Corleone, Billy e John Connor lá também...

Eu sou meio avesso ao próprio conceito de pre-order, pois sou muito imediatista, mas como o dinheiro não dá pra tudo, e o espaço já foi pro espaço :evil4: , resolvi deixar reservado o meu lá, e quando sair, saiu...

No momento estou dedicando minha ansiedade aos Premium Format da Sideshow... :mrgreen:
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Mensagempor [Antonio] em 06 Jun 2009, 21:09

QUEROMARVEL escreveu:
Luciana escreveu:... Estou pensando em fazer pre-order na corner, que está mais barato, até porque não tenho pressa de ter a figura agora. O que vc acha Bruno?

Acho bom, vou fazer a pre-order do Corleone, Billy e John Connor lá também...

Eu sou meio avesso ao próprio conceito de pre-order, pois sou muito imediatista, mas como o dinheiro não dá pra tudo, e o espaço já foi pro espaço :evil4: , resolvi deixar reservado o meu lá, e quando sair, saiu...

No momento estou dedicando minha ansiedade aos Premium Format da Sideshow... :mrgreen:

Recomendo vc comprar o Marcus do Terminator Salvation , pois depois de vc assistir o filme vai gostar do personagem dele.

Parabéns pelo Predador.....
[Antonio]
Figura Chase

Mensagempor QUEROMARVEL em 06 Jun 2009, 21:14

É mesmo, havia me esquecido dele... #-o
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo