Muito muito muito bom. Tah cada vez mais foda a tua coleção.
Vou aproveitar esse momento para fazer uma confição...na verdade, um agradecimento.. 2009 foi um ano meio complicado pra mim, e por pouco eu não deixei o hobby de lado. Estou levantando a minha bandeira de independencia, que quem já fez isso, sabe q as despezas são monstruosas.
Com isso, a verba pra actions ficou curta e como estva focando a minha coleção em figuras de 7" e de 12" (principalmente Hot Toys) bateu aquela frustação de nao poder comprar mais nada. Quase larguei tudo meeeesmo... mas ai vendo as fotos do seu Chewie, eu senti aquela coceirinha pra comprar uma AF de Star Wars...dei uma pesquizada e achei o dito cujo..sim...ele mesmo, o peludinho, por um precinho de bananda...comprei e viciei... agora q o ano tah chegando ao fim, jah consegui umas 30 ou 40 figuras de 3.75" e o melhor..sem apertar demais o orçamento...
Então... muito obrigado..pq mesmo sem saber, vc contribuiu para que um colecionador nao precisasse largar o seu hobby.
.:Leocke:. escreveu:Punky

Você fica por último porque é VIP. A Escotilha aceita excursões das 10hs às 18hs em dias de semana e das 15hs às 22hs em finais de semana, inclusive feriados. Grupos com mais de 15 pessoas tem desconto. É proibido entrar com alimentos e o estacionamento é cobrado à parte. Isso é uma piada. Mas falando sério (e acredito que isso será de difícil digestão para muitos, porque ninguém acredita que eu diga algo sem ser irônico), caso quiser fazer uma visita, não tem problema. Não conheço nenhum outro colecionador pessoalmente, e isso é muito chato, porque
o pessoal aqui do fórum vive fazendo encontros, se conhecendo e se tornando amigos, trocando idéias sobre o hobby, mostrando figuras novas, e eu nunca tive ninguém com quem dividir essa paixão, ninguém que a entenda pelo menos.
Isso é a pura verdade... consegui ficar amigo até do LAM...quando a gente conhece as pessoas pessoalmente (dã) as coisas são bem mais faceis...