E te parabenizo pelo foco, também faço isso e acho que é a melhor coisa a se fazer. Acredito que temos que comprar apenas aquilo que de fato gostamos, não comprar uma porrada de figuras que não ligamos só para preencher o expositor.
williancorrea escreveu:Pode deixar, Alexis. Estou esperando o pagamento...![]()
![]()
E Bowie, valeu pelo conselho. Eu na verdade nem tenho tão grandes expectativas pra coleção: a linha é enorme, não terei como possuir tantas figuras assim (acredito). Por isso me ative no momento a personagens que realmente me representam algo, aos quais sempre quis ter um boneco.
Aprendi (do jeito mais difícil até) com os MOTUCs a ter aqui comigo apenas o que realmente queria. Naquela empolgação de "garantir" figuras, fiz por dois anos assinaturas na Mattel para depois me ver com um monte de figuras que na verdade nem queria realmente, nem me representavam algo: acabei não ficando com nenhum dos "exclusivos dos assinantes", vendendo vários personagens ao final de cada assinatura. Tudo bem, eles me garantiram um extra pra investir nas figuras que eu queria, mas todo o trabalho de esperar chegar, pagar tributo, vender... Ah, não compensava não, e não quero mais isso pra mim.
Sendo assim, com os Figuarts de Dragonball e com os Legends quero ter personagens que realmente gosto: quero um Freeza, um Trunks e um Vegeta SSJ, bem como os vindouros Goku SSJ 4 e Kid. E também um Spider Pizza, um Aranha 2099, um Escarlate, e um Capitão América Marvel Now talvez, além dos vindouros Capitas clássico, Aranha Ben Reilly e Venom. O que vier além disso, será lucro (só se estiverem muito baratinhos e em uma oportunidade impedível).
williancorrea escreveu:Brucutu, pena amigo. Naquela ocasião também "perdi" um Homem de Ferro Extremis duas vezes: no anúncio do Primo e do El Ferroso.Mas
Daniel Marvel escreveu:Três Legends em um mês? Realmente, virou um viciado.![]()
Daniel Marvel escreveu:Ficou bem bacana a exposição em cima da estante!![]()
![]()
![]()
![]()
O legal é que como você tem poucos não fica aquele amontoado de bunecrinho com poluição visual.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes