Carlostb escreveu:Fala Resgate,
Belas figuras....tanto o Guardião quanto o Gigante (BAF)...o escudo do Guardião tem um brilho muito bonito...muito bem feito.
Já ví o Tubarão Tigre de perto....achei os dentes, a barbatana e as "garras" muito bem feitas...depois que você "ver com as mãos" nos conte como ele é ao vivo.
Abraços
Já o tenho em mãos, só não tirei fotos pois quero o Namor aqui prá fazer umas fotos de combate...
Realmente a figura impressiona pacas! Muito bem feito mesmo todos esses detalhes como os dentes, garras e a barbatana.
Alemuneratti escreveu:Bela atualização, o Gigante ficou muito bom, mas concordo com vc, se fosse um pouco maior seria perfeito!
Que venha logo o Namor pra vermos junto com o Tubarão!!!
Pois é... o Gigante tá só "Grande"... Se fosse, ao menos do tamanho do Gigante do box da SDCC do ano passado já estava bom...
Tô mesmo ansioso pelo Namor, acho que de semana que vem não passa.
magnus escreveu:cada vez que eu vejo a tua cole, eu penso em começar uma coleção movie .

até agora .....

Cara, depois da notícia a respeito do Capitão América, deu uma baita desanimada com a coleção comics...
A próxima faxina que farei na coleção, devo rearranjar tudo prá deixar com destaque ainda maior as figuras movie.
Ainda mais que, em breve devem estar sendo terminados meus vários projetos de customs.