Daniel Marvel escreveu:Puxa! Você REALMENTE conservou as figuras!![]()
![]()
![]()
Excelente! Que bom que você teve a oportunidade de ter uma infância alegre e cheia de bonequinhos coloridos!
![]()
Quando eu era criança (à 1 mês atrás) eu não tinha essa oportunidade.![]()
![]()
Marcinho TJF escreveu:Puts...esse ED-209 é relíquia das antigas...peça praticamente extinta hoje...vc tem uma raridade em mãos! Parabéns!!!![]()
![]()
bzorio escreveu:Velho, esse Bebop é foda. Eu tinha ele e o Destruidor de vilões e lembro que ficava com dó de fazer as tartarugas baterem nele (bom, a tartaruga, eu tive o Donatello somente). Ele mais batia nos outros, inclusive no Destruidor, do que apanhava!![]()
Não vejo a hora de lançarem tanto ele quanto o Rockystead novos tbm!
acsknox escreveu:Esse Bebop é foda, tbm tenho ele até hj, só perdi a faca e a arma dele. Gostei demais das suas atualizações!, é bom relembrar a infância!
Brucutu escreveu:Um obrigado especial para o Krueger que me clareou a memória e eu finalmente me lembrei do nome da minha figura que se foi pra sempre.
Muito obrigado
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Um obrigado especial para o Krueger que me clareou a memória e eu finalmente me lembrei do nome da minha figura que se foi pra sempre.
Muito obrigado
Krueger? Achei que tinha sido eu que te lembrei, rs![]()
Bem legal o Bebop vintage. Eu cheguei a comprá-lo faz uns 2 anos atrás, pra finalmente fazer companhia ao meu Rocksteady que tenho desde 1990.![]()
E claro, também estou na expectativa das novas versões deles pela Playmates.
Bat Alex escreveu:Sabe que eu também achei o seu Haohmaru a cara do Charlie?
Boa atualização!![]()
Daniel Marvel escreveu:Que atualização legal, Brucutu!Os que eu mais gostei foi o que tem o olho grande e aquele pirata-mecânico.
Chainsaw76 escreveu:Legais os MOTUCs, boa escolha de figuras!![]()
Hehe, o meu Snout Spout também foi baratinho e está incompleto, mas o meu comprei aqui no fórum e ainda vem com aquela arma-pinça. Para coisas assim vale a pena ter algum dos weapons paks pra incrementar figuras que precisam de armas.
doug_pc escreveu:Show essas tortugas também brucutas...mas tenta pegar as da nick, são muito legais e você não vai se arrepender. O preço está bem convidativo e eu estou seriamente tentado a pegar alguns footinjas e o splinter também.
Daniel Marvel escreveu:"Eu voltei e sempre vou ficar atualizando", ele disse. "Tem muita cosia pra mostrar e agora sempre vou ficar atualizando", ele disse.![]()
Parabéns pelas tartaruguinhas.
Pipe escreveu:Muito legal as tartarugas. Tenho aqui as da Neca, q na verdade descobri hoje serem Xing Lings pois são do modelo da embalagem circular..... Mas o que importa é termos representantes desse desenho q marcou nossa vida.
O Lion é muito maneiro também, eu tenho aqui o menor, com a boca aberta, mas é praticamente igual a esse.
Agora me esclarecer uma dúvida por favor. Esse Haohmaru é de q coleção? Achei mto foda, e ainda ñ conhecia. Ficaria perfeito junto do meu Kenshin. Tem ideia de onde posso arrumar um desses?
Valeu!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes