por dangus
Grande PIPE,
que maneiro esse Galactus.
Eu também queria um, mas como tenho o meu de 5´´ fico com ele....
Tipo, é incrível que uma nova coleção faz. Revitaliza personagens e cria mais possibilidades....
Foi o caso do Pigmeu (Puck) do Universe que encaixa bem com a coleção de 5´´.... Como esse Galactus....
Parabéns pelas montagens das fotos!
Fala Dangus, obrigado cara, bom te ver por aqui. Pois é, essa é uma das novidades q comentei contigo, ele é muito maneiro e encaixou bem com a coleção. Também acho isso sobre diferentes coleções, e algumas figuras como esse Galactus, o Vigia e alguns outros vão bem com os nossos 5" mesmo. Como foi o seu Pigmeu também na Tropa. Eu curto essas misturas quando compatíveis.
Abraço!
por lord_rayden
Ae PIPE. Esse Galactus é SHOW DE BOLA!!! Muito bom mesmo. O meu é com as cores diferentes. O seu é o variante, com base no jogo MARVEL ULTIMATE ALIANCE.
Parabéns pela peça. É uma daquelas que quando chega alguem, logo se impressiona com o bicho.
Porque seu Aniquilador é vermelho e amarelo? Ele, na verdade, não é verde e rosa?
Abraço!
Valeu Rayden! Também gostei muito e encaixou super bem com o restante da coleção. Eu até queria a versão com as cores originais, mas pintou a oportunidade de pegar esse por um bom preço, e acabei q curti bastante ele nessas cores. Mas esse jogo q vc diz é o do Facebook?
Realmente chama a atenção, e todos aqui de casa quando viram se espantaram, disseram q eu estava perdendo a noção, q destoava muito das outras figuras, e blá blá blá. E ñ adianta eu falar q ñ entendem q é pra ser assim mesmo, enfim...

Sobre o Aniquilador, ele é rosa e verde mesmo, mas infelizmente quando eu inseri as fotos aqui as cores ficaram um pouco distorcidas assim. Algumas páginas pra trás aqui no tópico aparece ele mais de perto e com as cores corretas.
Abraço!
por Melo jr
Parabéns, figura muito legal.
Valeu Melo!! Recomendo muito o bichão para os colecionadores de Marvel seja em qual escala for.
Abraço.
por Bat Alex
Felipe, parabéns pela figura e pelas fotos, que ficaram bem legais! Gostei muito dessa com a visão dele... E o acabamento do Galactus ta muito bem feito!
Da hora mesmo!
Valeu Alex!! Eu fico vendo as suas fotos e as do Figure Hunter pra tentar me inspirar,

Abraço.
por Daniel Marvel
Ótima coleção Pipe!!! Ótimas fotos!!! Destaque para o lado cósmico dos personagens
Fala Daniel, valeu carinha! Depois dá uma olhada nas outras páginas q já pintou muita coisa bacana por aqui. E legal q tenha curtido os personagens. Essa é a parte dos personagens cósmicos da coleção, fora isso tem Homem Aranha e vilões, Quarteto, Inumanos, Vilões variados, Heróis urbanos, X-Men e vilões, Vingadores e Homem de Ferro e suas armaduras... ufa. Em breve farei um novo vídeo da coleção pra colocar aqui.
Abraço.
por tbrvelasquez
Legal as fotos. Até da vontade de colecionar os Universes...
Valeu Velasquez. Mas na verdade o Galactus é o único Universe q tenho aqui... e q por sinal ñ se parece nada com um modelo padrão,

Abraço.
por mulher-hulk
me amarrei no link.
Oi mulher-hukl, o Link é demais mesmo, um dos meus preferidos. Recomendo muito se for fã do jogo.
Abraço.
por Marcão
Parabéns, a figura realmente é linda com essa variação de cor.
Se não fosse a correria do dia a dia, acho que ficaria brincando com minha coleção e montando dioramas, (hehehehehe)!
Fala Marcão, obrigado. Também gostei bastante dessa combinação de cores, deu um visual diferenciado e bonito, apesar de também achar a versão original bem legal.
Sobre as fotos, eu deixo pra tirar nos fins de semana porque dia de semana realmente ñ tem como. Aí reservo umas horinhas de um sábado ou domingo pra fazer os cliques e depois as edições e ajustes, e é bem legal cara. Apesar de eu ñ ficar mais brincando com os bonecos se batendo, mexer neles, colocar em poses e tal é muito legal de se fazer, e é uma forma de aproveitar a coleção. Recomendo fortemente q vc pare um dia pra fazer isso e ver como é, e depois posta as fotos aê.
Abraço.