Finalmente uma atualização, depois de meses de preguiça e falta de tempo
Bem, pra comemorar isso eu vou colocar algumas figura bem antigas, que sobreviveram os anos de brincadeira e viagens pra lá e pra cá (Sim, eu levava bonecos no carro, pra casa da avó, pra casa do primo, etc.)
Bem, vamos lá então.
Vou começar com alguns que eu tenho aqui da antiga coleção das Tartarugas ninja. No final da década de 80, meu pai viajou pros EUA pra tentar melhorar de vida (coisa de doido mesmo) e o resto da família foi depois e me deparei com essas figuras extremamente super fodas aos olhos de uma criança.
Baxter Stockman e Scumbug. Esses dois são muito legais, principalmente o Baxter que eu simplesmente não largava, fui pra tudo quanto é lado com ele na mão, quando eu era criança.
Abelha Assassina (Killer Bee) com um soldado do Clã do pé montado nela. Essa abelha aguentou muita porrada e tá inteira.

Privada fantasma da antiga linha dos Caça-fantasmas, como tá velha, ficou meio manchada, mas é até melhor porque parece que tá todo cagado mesmo.
Gordo (Greasepit). Esse é do desenho daqueles ratos motoqueiros de Marte, que passava na globo.

Esses dois daqui não eram meus, na verdade eram do meu sobrinho, mas eu acabei pegando pra mim quando ele não quis mais e agora faz parte da coleção.
Não preciso nem dizer os nome né.

O ED-209 é o antigão, fabrigado pela empresa chamada Kenner, eu acho. Tudo bem que tá meio sujão, mas é que na foto parece que tá pior, tenho que limpá-lo melhor, mas é que eu fico com medo de tirar certos adesivos e alguns decalques de números que estão nele. Já tô no aquecimento, pra pegar a figura da Neca, espero que eu consiga.

Resolvi fazer uma atualização diferente hoje, pra comemorar a volta do tópico. Essas figuras já têm mais ou menos uns 20 anos cada, com exceção do Shrek e do Burro.
Falou pessoal, e não se preocupem, porque eu tô cheio de coisas novas aqui também. Alguns motucs, algumas figuras de 12", alguns hulks, etc, etc...
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger