logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção do Brucutu: Mais um Hulk.

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção do Brucutu: Metaluna Mutant e Metal Man LEAD

Mensagempor Brucutu em 10 Jan 2013, 20:40

Vulnavia escreveu:Oi Brucutu! Parabéns pelas novas figuras! Simpaticíssimo esse Metal Man/Chumbo! :D O Metaluna tb está na minha listinha de desejos, amo monstros da Universal e essa figura e a do Fantasma da Ópera em especial me fisgaram mesmo. Lindas (se é que se pode dizer assim,rs), super bem feitas, detalhadas e as cores desse monstro chamam muito a atenção, bela figura mesmo =D>

Obrigado Vulnavia. :D O Chumbo realmente tem uma cara de "bom amigo", meu irmão tava vendo ele aqui perto de outros bonecos e disse que parecia que ele tava batendo um papo amigável com eles. O Metaluna é muito legal, se você comprar vai gostar, só que como eu tinha escrito, existem duas versões, eu comprei a mais simples que vem só com uma pequena base, a outra vem com um aparelho que era usado no filme, acho que pra traduzir o que o homem cabeçudo falava.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Coleção do Brucutu: Atualização com coisas da infância.

Mensagempor Brucutu em 08 Jun 2013, 19:10

!freddyj Finalmente uma atualização, depois de meses de preguiça e falta de tempo !freddyj

Bem, pra comemorar isso eu vou colocar algumas figura bem antigas, que sobreviveram os anos de brincadeira e viagens pra lá e pra cá (Sim, eu levava bonecos no carro, pra casa da avó, pra casa do primo, etc.)

Bem, vamos lá então.

Vou começar com alguns que eu tenho aqui da antiga coleção das Tartarugas ninja. No final da década de 80, meu pai viajou pros EUA pra tentar melhorar de vida (coisa de doido mesmo) e o resto da família foi depois e me deparei com essas figuras extremamente super fodas aos olhos de uma criança. :shock:

Baxter Stockman e Scumbug. Esses dois são muito legais, principalmente o Baxter que eu simplesmente não largava, fui pra tudo quanto é lado com ele na mão, quando eu era criança. :D
Imagem

Abelha Assassina (Killer Bee) com um soldado do Clã do pé montado nela. Essa abelha aguentou muita porrada e tá inteira.
Imagem
Imagem

Privada fantasma da antiga linha dos Caça-fantasmas, como tá velha, ficou meio manchada, mas é até melhor porque parece que tá todo cagado mesmo. !shit
Imagem

Gordo (Greasepit). Esse é do desenho daqueles ratos motoqueiros de Marte, que passava na globo.
Imagem

Esses dois daqui não eram meus, na verdade eram do meu sobrinho, mas eu acabei pegando pra mim quando ele não quis mais e agora faz parte da coleção.
Não preciso nem dizer os nome né.
Imagem

O ED-209 é o antigão, fabrigado pela empresa chamada Kenner, eu acho. Tudo bem que tá meio sujão, mas é que na foto parece que tá pior, tenho que limpá-lo melhor, mas é que eu fico com medo de tirar certos adesivos e alguns decalques de números que estão nele. Já tô no aquecimento, pra pegar a figura da Neca, espero que eu consiga. [-o<
ImagemImagem

Resolvi fazer uma atualização diferente hoje, pra comemorar a volta do tópico. Essas figuras já têm mais ou menos uns 20 anos cada, com exceção do Shrek e do Burro.

Falou pessoal, e não se preocupem, porque eu tô cheio de coisas novas aqui também. Alguns motucs, algumas figuras de 12", alguns hulks, etc, etc...
Editado pela última vez por Brucutu em 06 Dez 2013, 22:37, no total de 3 vez
Brucutu
Figura Lendária

Re: Coleção do Brucutu: Atualização com coisas da infância.

Mensagempor Daniel Marvel em 08 Jun 2013, 19:32

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> Excelente atualização, amigo Brucutu! É legal saber que guardou coisas da época de sua infância...E além disso, que bom que voltou à ativa! Estou no aguardo de futuras e próximas atualizações. :D
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor [Antonio] em 08 Jun 2013, 19:49

parabéns pelas figuras.....da minha infância só restou um Rambo da Grasslite ...queria ter guardado mais coisa , mas com o nascimento do meu filho deixei tudo para ele....se ele tivesse nascido hoje não daria...mas como foi a 17 anos atrás e eu ainda era adolescente e estava meio desanimado com a coleção foi tudo embora... !okay
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Bat Alex em 08 Jun 2013, 21:43

Tava sumido, Brucutu..!
Que atualização legal... Mesmo com um novo pra sair, esse seus ED 209 é muito loco!

Grande abraço!
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Bat Alex
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2012, 19:59

Mensagempor Omar Padilla em 08 Jun 2013, 22:11

Essa privada é uma das coisas mais abjetas que vi aqui no Fórum....

Parabéns! =D> =D> =D> =D> =D> :lol: :lol:

E roubar brinquedo de sobrinho é foda, heim? :lol:
Abração!
Omar Padilla
Figura Variante

Data de registro: 23 Set 2010, 15:52

Mensagempor Brucutu em 09 Jun 2013, 15:24

Daniel Marvel escreveu:=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> Excelente atualização, amigo Brucutu! É legal saber que guardou coisas da época de sua infância...E além disso, que bom que voltou à ativa! Estou no aguardo de futuras e próximas atualizações. :D

Guardo muita coisa da infância, meu amigo. Tenho um monte de coisas aqui ainda. Que legal que gostou.

[Antonio] escreveu:parabéns pelas figuras.....da minha infância só restou um Rambo da Grasslite ...queria ter guardado mais coisa , mas com o nascimento do meu filho deixei tudo para ele....se ele tivesse nascido hoje não daria...mas como foi a 17 anos atrás e eu ainda era adolescente e estava meio desanimado com a coleção foi tudo embora... !okay

Eu também me arrependo de algumas figuras que acabei doando. Me arrependo de ter doado uma em especial e era uma da coleção do Rambo também, não me lembro do nome da figura, mas era um cara louro, que tinha uma arma grande que soltava discos. Meu maior arrependimento é que além da figura ser bem legal, eu soube que o infeliz pra quem eu doei virou um traficantezinho de merda e provavelmente já jogou ele no lixo há muito tempo. !pokrface

Bat Alex escreveu:Tava sumido, Brucutu..!
Que atualização legal... Mesmo com um novo pra sair, esse seus ED 209 é muito loco!

Grande abraço!

Vou tentar tomar vergonha na cara e dar uma limpezinha nele, a figura e foda mesmo.

Omar Padilla escreveu:Essa privada é uma das coisas mais abjetas que vi aqui no Fórum....

Parabéns! =D> =D> =D> =D> =D> :lol: :lol:

E roubar brinquedo de sobrinho é foda, heim? :lol:
Abração!

Acho que o que a privada pensa diferente. Abjetas são as coisas que faziam dentro da boca dela, antes dela se rebelar contra o mundo. !shit

O Shrek e o Burro, na verdade foram salvos pois eles iriam ser dados ou iriam pro lixo, se bem conheço a mãe dele.

Abração pra todos.
Editado pela última vez por Brucutu em 01 Jul 2018, 20:55, no total de 2 vez
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor doug_pc em 09 Jun 2013, 15:53

Legal em brucutas!
Figuras legais que sobreviveram por MUITO TEMPO!
Nessa fase, maus pais estavam BEM zerados então quando eu tinha chance de ter alguma figura era de 1,99 (que na época custaam 1,99), os outros eu só 'namorava' nas vitrines!
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor mulher-hulk em 09 Jun 2013, 15:57

Muito interessante.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Brucutu em 09 Jun 2013, 16:42

doug_pc escreveu:Legal em brucutas!
Figuras legais que sobreviveram por MUITO TEMPO!
Nessa fase, maus pais estavam BEM zerados então quando eu tinha chance de ter alguma figura era de 1,99 (que na época custaam 1,99), os outros eu só 'namorava' nas vitrines!

Eu tenho um bocado de figuras que sobreviveram, algumas melhores do que outras. Brinquei demais com elas quando era criança. Bem, antigamente também eramos meio zerados também, só que muitas das figura que eu tenho não custavam 1,99 porque 1 cruzeiro e 99 centavos não compravam nem uma bala.

mulher-hulk escreveu:Muito interessante.

Falou mulher-hulk, obrigado. :thumbleft:
Editado pela última vez por Brucutu em 11 Fev 2017, 00:49, num total de 1 vezes
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Metaltech em 09 Jun 2013, 18:50

Atualizações retrô bem legais Brucutu... clap clap clap =D>
Caught Somewhere In Time
Metaltech
Figura Loose

Data de registro: 03 Out 2012, 11:14

Mensagempor Chainsaw76 em 09 Jun 2013, 19:21

Muito legais as figuras vintage. Tem bastante coisa aí que eu sempre quis. :D

Essa abelha da linha TMNT eu não conhecia, e o Greasepit é uma figura que eu ainda pretendo conseguir. E a privada dos Ghostbusters eu quase comprei em 1990 numa viagem aos states, mas deixei passar. Hoje me arrependo um pouco disso. !forevalon

Brucutu escreveu:Eu também me arrependo de algumas figuras que acabei doando. Me arrependo de ter doado uma em especial e era uma da coleção do Rambo também, não me lembro do nome da figura, mas era um cara louro, que tinha uma arma grande que soltava discos. Meu maior arrependimento é que além da figura ser bem legal, eu soube que o manézinho pra quem eu doei virou um traficantezinho de merda e provavelmente já jogou ele no lixo há muito tempo. !pokrface

Foda isso... Também tive uma coleção bacana do Rambo que acabei me desfazendo. Aquela coleção foi surpreendente em termos de escala das figuras, articulação, quantidade de acessórios e nível de detalhe dos mesmos.

Ah, e o cara louro chamava-se 'T.D. Jackson'. Sei disso porque de Rambo só me restou um baralho de cartas da Cromy, que lista o nome dos personagens da série. :P
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor leehomer em 10 Jun 2013, 11:00

Que bacana esses itens, os meus itens de infancia acabei doando aos meus sobrinhos!
"A vida é desenhar sem borracha"
leehomer
Figura Variante

Data de registro: 01 Jul 2010, 18:39

Mensagempor Joao456 em 10 Jun 2013, 12:27

Eu também tinha os Ratos e um vilão gordão com cara de peixe desse desenho dos ratos motoqueiros de marte. Eu gostava muito deles, mas infelizmente esses bonecos se perderam com o tempo. Parabéns por ainda ter os seus.
Joao456
Figura Loose

Data de registro: 10 Dez 2012, 23:17

Mensagempor Brucutu em 10 Jun 2013, 19:58

Obrigado Leehomer e João456.

Eu doei alguns pro meu sobrinho também e se acabaram nas mão pequenas dele. !shit Outros se perderam nas areias do tempo também. !pokrface

Um obrigado especial para o Krueger que me clareou a memória e eu finalmente me lembrei do nome da minha figura que se foi pra sempre.
!pokrface Muito obrigado !pokrface

Hehe, tô brincando :D . Foi legal eu finalmente me lembrar do nome dele :thumbright: , e realmente era uma coleção e tanto aquela. Eu tinha os dois Ninjas da coleção do Rambo também, mas não consigo me lembrar direito do que aconteceu com eles. :|
Brucutu
Figura Lendária

Coleção do Brucutu: Atualização (2) de figuras antigas

Mensagempor Brucutu em 10 Jun 2013, 20:10

Gostei de fazer essa atualização com coisas antigas que tenho aqui, pois essas figuras têm bastante histórias pra contar. Vou continuar então.

Esse daqui é o principal da coleção. Depois de adulto, quando decidi ser colecionador, me dei conta do que realmente ainda tinha e fiquei muito feliz por ter essa figura, e mesmo estando um pouco gasta é um item que, pra mim, está novinho, mas ainda penso em dar uns pequenos retoques pra dar uma restaurada na pintura.

Bebop
Imagem
Na contagem regressiva, para o dia que lançarem ele na linha Classics, pois gostei demais da versão dele na atual coleção.

Aqui ele na Motoca. Me orgulho de ainda ter o Abutre que veio com a moto. !freddyj
Imagem

Outro fodinha da coleção: Slash, que ganhei da minha tia como presente de aniversário, há mais ou menos uns 24 anos atrás :shock:
Imagem

Aqui os dois juntos.
Imagem
É incrível como essas figuras são resistentes, e olha que eu brincava muito. Ainda bem que não era do tipo que jogava ele pela janela, enterrava na terra, tacava nos outros, etc.
Editado pela última vez por Brucutu em 11 Jun 2013, 11:27, num total de 1 vezes
Brucutu
Figura Lendária

Re: Coleção do Brucutu: Atualização (2) de figuras antigas

Mensagempor Daniel Marvel em 10 Jun 2013, 21:10

Puxa! Você REALMENTE conservou as figuras! =D> =D> =D> =D> Excelente! Que bom que você teve a oportunidade de ter uma infância alegre e cheia de bonequinhos coloridos! :mrgreen:
Quando eu era criança (à 1 mês atrás) eu não tinha essa oportunidade. !coolface !coolface !coolface
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Marcinho TJF em 10 Jun 2013, 22:06

Puts...esse ED-209 é relíquia das antigas...peça praticamente extinta hoje...vc tem uma raridade em mãos! Parabéns!!! =D> =D> =D>
"Nunca deixe morrer a criança que existe dentro de você"
Marcinho TJF
Figura Loose

Data de registro: 10 Jun 2012, 00:54

Mensagempor bzorio em 11 Jun 2013, 02:31

Velho, esse Bebop é foda. Eu tinha ele e o Destruidor de vilões e lembro que ficava com dó de fazer as tartarugas baterem nele (bom, a tartaruga, eu tive o Donatello somente). Ele mais batia nos outros, inclusive no Destruidor, do que apanhava! !bwahaha

Não vejo a hora de lançarem tanto ele quanto o Rockystead novos tbm!
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor acsknox em 11 Jun 2013, 07:49

Esse Bebop é foda, tbm tenho ele até hj, só perdi a faca e a arma dele. Gostei demais das suas atualizações!, é bom relembrar a infância!
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
acsknox
Figura Variante

Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54

Mensagempor Brucutu em 13 Jun 2013, 09:46

Daniel Marvel escreveu:Puxa! Você REALMENTE conservou as figuras! =D> =D> =D> =D> Excelente! Que bom que você teve a oportunidade de ter uma infância alegre e cheia de bonequinhos coloridos! :mrgreen:
Quando eu era criança (à 1 mês atrás) eu não tinha essa oportunidade. !coolface !coolface !coolface

Bem, como eu disse, a viagem pros EUA foi meio que uma loucura, mas pra uma criança até que é legal, na parte dos brinquedos, pelo menos pois me lembro que as figuras custavam em torno dos 5 dólares na época. Imagina você ir numa loja e vir bonecos desse estilo, custando de 10 a 20 reais, é algo totalmente fora da realidade aqui no país, mesmo quando são fabricados aqui.

Que história é essa de "quando eu era criança"? Você tem menos na metade da minha idade. !bwahaha

Marcinho TJF escreveu:Puts...esse ED-209 é relíquia das antigas...peça praticamente extinta hoje...vc tem uma raridade em mãos! Parabéns!!! =D> =D> =D>

É uma relíquia mesmo, vou tentar dar uma limpezinha bem legal nele, e vou conservá-lo num lugar com menos poeira. Quando comprei ele, sonhei com o dia que lançariam o RoboCain, mas esse dia, infelizmente nunca chegou. Quem sabe a neca faça isso um dia né. [-o<

bzorio escreveu:Velho, esse Bebop é foda. Eu tinha ele e o Destruidor de vilões e lembro que ficava com dó de fazer as tartarugas baterem nele (bom, a tartaruga, eu tive o Donatello somente). Ele mais batia nos outros, inclusive no Destruidor, do que apanhava! !bwahaha

Não vejo a hora de lançarem tanto ele quanto o Rockystead novos tbm!

Das tartarugas eu tive o Leonardo somente, mas dei ele pro meu sobrinho, e ele detonou o boneco todo. !shit Também não vejo a hora do lançamento os dois na linha nova.

acsknox escreveu:Esse Bebop é foda, tbm tenho ele até hj, só perdi a faca e a arma dele. Gostei demais das suas atualizações!, é bom relembrar a infância!

É sempre bom relembrar mesmo, principalmente quando foi boa né.

Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor EKLUG em 13 Jun 2013, 11:25

Figuras muito legais, nostalgia pura :D
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor wagnerhr em 13 Jun 2013, 11:43

parabens colecao ta show!!!!
wagnerhr
Peça de BAF

Data de registro: 25 Mai 2013, 20:21

Mensagempor Chainsaw76 em 13 Jun 2013, 13:17

Brucutu escreveu:Um obrigado especial para o Krueger que me clareou a memória e eu finalmente me lembrei do nome da minha figura que se foi pra sempre.

Krueger? Achei que tinha sido eu que te lembrei, rs :mrgreen: :oops:

Bem legal o Bebop vintage. Eu cheguei a comprá-lo faz uns 2 anos atrás, pra finalmente fazer companhia ao meu Rocksteady que tenho desde 1990. !forevalon

E claro, também estou na expectativa das novas versões deles pela Playmates. [-o<
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Brucutu em 14 Jun 2013, 09:35

Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu:Um obrigado especial para o Krueger que me clareou a memória e eu finalmente me lembrei do nome da minha figura que se foi pra sempre.

Krueger? Achei que tinha sido eu que te lembrei, rs :mrgreen: :oops:

Bem legal o Bebop vintage. Eu cheguei a comprá-lo faz uns 2 anos atrás, pra finalmente fazer companhia ao meu Rocksteady que tenho desde 1990. !forevalon

E claro, também estou na expectativa das novas versões deles pela Playmates. [-o<

!bwahaha !bwahaha
Foi você mesmo, mas não sei porque, toda vez que vejo o seu avatar me lembro do Krueger. Foi mal, mas agora que você falou vou retificar a situação.

!pokrface Muito obrigado Chainsaw por ter me feito lembrar do nome do meu boneco que se foi pra sempre. Agora a lembrança triste tem nome !pokrface

!coolface

Obrigadão rapaz. :thumbright:
Brucutu
Figura Lendária

AnteriorPróximo