kelmanynirvana escreveu:Muito massa mesmo o Ninja Cyborg tenho um,e também o Snake o seu já chegou?
krueger01 escreveu:Já postei no review, mas nunca é demais dizer o quanto essa figura é fantástica!![]()
Estou ansioso para o lançamento da versão vermelha (será que ainda sai?).
Parabéns Fellipe!![]()
![]()
RodrigoFA escreveu:Cara, inspirador o acervo Street Fighter que vc tem![]()
![]()
![]()
Belíssimas figuras e, não posso deixar de comentar a figura do Pescadero T-800, fantástica![]()
![]()
![]()
![]()
Omar Padilla escreveu:Cavaleiros não é minha praia, mas acho as figuras bem legais!
Parabéns pelas belas fotos também![]()
![]()
thipoliveira escreveu:Sensacional.![]()
Ando pensando em voltar a colecionar Cavaleiros só por causa dessas figuras...
Parabéns!
Rodrigo1898 escreveu:Belíssima aquisição, esse é o próximo que eu pretendo ter, ele ou o Milo já que o espaço aumentou aqui e posso sonhar com os doze novamente.
Só sinto um pouco de falta das fotos dele com a máscara de Leão, esses EX não têm muito destaque para esta parte da armadura.
Veja bem: sempre achei f#da a sombra de Gêmeos com aquele borrado nos olhos, mas testei no cloth e achei o rosto fino demais sem comentar da dificuldade extra do encaixe.
bzorio escreveu:Muito legal este boneco do Sharuto!
ingridstein escreveu:aiolia é muito foda.., vai colecionar os doze né. hehe, parabens pela aquisição.
FabioAranha escreveu:Se eu tivesse espaço...queria pegar ao menos os 12 de ouro e os 5 de Bronze.... mas....
Parabéns...esse Aiolia é fodão... e o cavaleiro do signo mais poderoso claro...hehe
krueger01 escreveu:Parabéns Fellipe!!!![]()
![]()
![]()
Essa figura do Aiolia é fantástica e até agora é o melhor Cavaleiro EX lançado (IMHO).
Abraço.
diegohdm escreveu:parabéns pelos cavaleiros ! os EX são fodas
cara se eu não to vendo errado, as caneleiras do teu leão vieram com o defeito de 90% de todos os Aiorias EX.. ou vem duas esquerdas ou 2 direitas (o meu ta nesse rolo)
a gente podia trocar se a sua repetida for diferente da minha, ai os 2 ficam certos
piferst escreveu:Noooooossssssssa!!!
Que figura foderosa!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 21 visitantes